silver spoon

  • Iniciar tópico DeletedUser6686
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Se o objetivo é falar apenas de mangá, vai ser um tópico de quatro pessoas(shugum, akira, luis e o autor), e eu ainda não entendi qual é esse conceito de troll.
 

DeletedUser

Convidado
Quando sair anime eu assisto... mangá não sou fã, mas deve ser legal a historia.
 

DeletedUser

Convidado
Akira11, me desculpe mais essa sua linha de pensamento contra as atividades do setor primário agrário é ridícula. E, aliás, você pode progredir muito nesse setor tanto quanto nos outros... E há muito a ser pesquisado e desenvolvido científicamente e tecnicamente, se é isso que é importante para você. O mesmo ocorre nas areas de meio ambiente, florestas, biologia, botânica... Esse seu pensamente tecnocrata urbano burguês é a ideologia atual, de acordo com o atual sistema, então não é sua culpa, mas é ignorância. Algo tão antigo e importante como a agricultura sendo vista como lixo efetuada por preguiçosos ignorantes é triste, é claro que o que nós vemos hoje em dia não ajuda muito. Eu acho que existem coisas melhores do que uma progressão social vazia dos escravos contemporâneos (todos nós) a custa de coisas primordiais como a natureza por exemplo, isso é só ilusão, você na verdade serve os interesses do establishment e só.

No meu 2º grau também estudei 5h a mais, só que era outro tipo de colégio tecnico, meu curso era Metalurgia.
 

DeletedUser

Convidado
ok, mais uma pessoa do forum com quem eu não vou poder discutir

vo continua discutindo com o paulo que é burrinho '-'

não gosto muito de mangas, não é legal ler falas e olhar pra uma imagem estatica(escrevi direito?), a historia pareçe legal então eu assisto se talvez ser um anime
 

DeletedUser11968

Convidado
Akira11, me desculpe mais essa sua linha de pensamento contra as atividades do setor primário agrário é ridícula. E, aliás, você pode progredir muito nesse setor tanto quanto nos outros... E há muito a ser pesquisado e desenvolvido científicamente e tecnicamente, se é isso que é importante para você. O mesmo ocorre nas areas de meio ambiente, florestas, biologia, botânica... Esse seu pensamente tecnocrata urbano burguês é a ideologia atual, de acordo com o atual sistema, então não é sua culpa, mas é ignorância. Algo tão antigo e importante como a agricultura sendo vista como lixo efetuada por preguiçosos ignorantes é triste, é claro que o que nós vemos hoje em dia não ajuda muito. Eu acho que existem coisas melhores do que uma progressão social vazia dos escravos contemporâneos (todos nós) a custa de coisas primordiais como a natureza por exemplo, isso é só ilusão, você na verdade serve os interesses do establishment e só.

No meu 2º grau também estudei 5h a mais, só que era outro tipo de colégio tecnico, meu curso era Metalurgia.

Ok.
levei um owned agr. rsrs

Reconheço que essa seja uma linhagem ideológica mais correta. ^^

Mas numa forma de pensar, bem idiota:
Se todos se dedicassem ao desenvolvimento tecnológico, criando então áreas responsáveis para o ramo rural, então o mundo conseguiria evoluir.

Qualidade de vida aumentaria, etc..

Bom, se desse certo isso seria bom. .-.
 

DeletedUser

Convidado
Ok.
levei um owned agr. rsrs

Reconheço que essa seja uma linhagem ideológica mais correta. ^^

Mas numa forma de pensar, bem idiota:
Se todos se dedicassem ao desenvolvimento tecnológico, criando então áreas responsáveis para o ramo rural, então o mundo conseguiria evoluir.

Qualidade de vida aumentaria, etc..

Bom, se desse certo isso seria bom. .-.

Não seria uma linhagem ideológica mais correta, porque é tudo questão de pontos de vista e interpretações subjetivas, cada um deveria ter a ideologia melhor para si, então não há certo ou errado. Eu entendo o que você quer dizer e me expressei muito mal no "ridícula".

Eu não sou uma pessoa que leva muita fé na melhoria através do desenvolvimento tecnológico, acredito mais que as pessoas que devam mudar e desenvolver-se para isso ocorrer, caso contrário, pode ser que a tecnologia seja usada contra nós.
 

DeletedUser11968

Convidado
Não seria uma linhagem ideológica mais correta, porque é tudo questão de pontos de vista e interpretações subjetivas, cada um deveria ter a ideologia melhor para si, então não há certo ou errado. Eu entendo o que você quer dizer e me expressei muito mal no "ridícula".

Eu não sou uma pessoa que leva muita fé na melhoria através do desenvolvimento tecnológico, acredito mais que as pessoas que devam mudar e desenvolver-se para isso ocorrer, caso contrário, pode ser que a tecnologia seja usada contra nós.

Por isso nosso desenvolvimento tem que estar a frente da própria tecnologia...

E desenvolvimento, não é apenas em desenvolvimento tecnológico, também em seu próprio interior.
 

DeletedUser

Convidado
Acho que a idealização movimentalistica está mudando o tópico de rumo pelos direitos sociais ditos anteriormente por Adolf.


WE ARE PIRATES \O/
 

DeletedUser6686

Convidado
Quando sair anime eu assisto... mangá não sou fã, mas deve ser legal a historia.

Akira11, me desculpe mais essa sua linha de pensamento contra as atividades do setor primário agrário é ridícula. E, aliás, você pode progredir muito nesse setor tanto quanto nos outros... E há muito a ser pesquisado e desenvolvido científicamente e tecnicamente, se é isso que é importante para você. O mesmo ocorre nas areas de meio ambiente, florestas, biologia, botânica... Esse seu pensamente tecnocrata urbano burguês é a ideologia atual, de acordo com o atual sistema, então não é sua culpa, mas é ignorância. Algo tão antigo e importante como a agricultura sendo vista como lixo efetuada por preguiçosos ignorantes é triste, é claro que o que nós vemos hoje em dia não ajuda muito. Eu acho que existem coisas melhores do que uma progressão social vazia dos escravos contemporâneos (todos nós) a custa de coisas primordiais como a natureza por exemplo, isso é só ilusão, você na verdade serve os interesses do establishment e só.

No meu 2º grau também estudei 5h a mais, só que era outro tipo de colégio tecnico, meu curso era Metalurgia.

viniciusbrc
alquém que entende do que me refiro... ^^

Morini*
vc prevere animes certo?
tipo concordo que em anime certos movimentos ficam mais fo*as e tals mas tipo notei que as coisas ficam mais simples no anime,tipo dragon ball Z, tu não nota muita diferença no poder de batalha(ki) e em air gear eu fui olhar o anime e tipo a oppening era muito tosca...
creio eu que não aconteça isso em todos os mangás que viram anime
silver spoon só tem 45 capitulos(traduzidos) e já possui um projeto envolvido para ter seu anime, tem o mesmo autor de Fullmetal Alchemist
e pra mim enquanto um anime não é melhor que o mangá, eu prefiro o mangá mesmo :lol:
 

DeletedUser

Convidado
Peguei nivel 28 no League of Legends e vou comprar o proximo personagem que lançar, fora estar ouvindo Sax guy e You are a pirate. E você?
 

DeletedUser11968

Convidado
Peguei nivel 28 no League of Legends e vou comprar o proximo personagem que lançar, fora estar ouvindo Sax guy e You are a pirate. E você?

Estou baixando o Sword Art Online em formato mp4, pq quando fui ver em formato HD na tv(usando o pen drive), a tv não tem suporte pra esse formato. '-'

Meus outros animes em formato mp4 rodam certinho. '-'
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo