silver spoon

  • Iniciar tópico DeletedUser6686
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser6686

Convidado
silver spoon é um mangá que tô curtindo muito, que é sobre a vida escolar num colégio agricola,e como meu segundo grau foi num colégio desse tipo tenho muita afinidade com ele...
recomendo... ;)
 

DeletedUser6686

Convidado
sim
tem gente que gosta...
e tipo eu sempre quis um mangá que fosse sobre a vida escolar,sem fugir do assunto, e esse tem mais haver comigo ainda *-*
se bem que o meu não era tão hardcore... :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11968

Convidado
O que ser um colégio agrícola?

Você aprende a plantar?
Você estudo no meio de um plantio?
 

DeletedUser6686

Convidado
LOL
bom, tem materias referentes a agricultura, a bovinucultura entre outros, aulas praticas, dias de campo...
e pra mim era aula de manhã e de tarde(tinha almoço no colégio), e o dobro de matérias entre outras variedades,mas era muito maneiro... xD
leiam o mangá que v6 entenderão...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11968

Convidado
LOL
bom, tem materias referentes a agricultura, a bovinucultura entre outros, aulas praticas, dias de campo...
e pra mim era aula de manhã e de tarde(tinha almoço no colégio), e o dobro de matérias entre outras variedades,mas era muito maneiro... xD
leiam o mangá que v6 entenderão...

Você estudou 5h a mais, em cada dia, pra aprender a plantar uma planta e depois, com a planta dar pras vacas comerem? '-'
 

DeletedUser

Convidado
Você estudou 5h a mais, em cada dia, pra aprender a plantar uma planta e depois, com a planta dar pras vacas comerem? '-'

5H a mais na escola, pelo motivo que for, faria maravilhas prum povo que conheço.
Aliás, acho que até pra mim.
 

DeletedUser6686

Convidado
Você estudou 5h a mais, em cada dia, pra aprender a plantar uma planta e depois, com a planta dar pras vacas comerem? '-'

se teu conceito é tão basico eu não posso fazer nada...
se for troll?!
cara vai ver o que é antes de dizer!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11968

Convidado
5H a mais na escola, pelo motivo que for, faria maravilhas prum povo que conheço.
Aliás, acho que até pra mim.

5h adquirindo conhecimento histórico, tecnológico, matemático, etc.

Não aprendendo a abrir um buraco na terra, jogar uma semente e depois ter que jogar água... '-'
 

DeletedUser11968

Convidado
se teu conceito é tão basico eu não posso fazer nada...

Não que eu esteja desrespeitando o setor primário, é que acho que numa sociedade nessa época, temos que evoluir a tal nível de desenvolvimento, e não ficar parado nessa base agrícola. '-'
 

DeletedUser

Convidado
5h adquirindo conhecimento histórico, tecnológico, matemático, etc.

Não aprendendo a abrir um buraco na terra, jogar uma semente e depois ter que jogar água... '-'

Mas ainda é melhor que ficar fazendo deus sabe o quê na rua
 

DeletedUser

Convidado
Do jeito que os agricultores recebem uma mixaria, é bem provável que se você ficar na rua fazendo malabares você ganhe mais. rsrs

Eu me referia ao caráter e tal, melhor ficar na escola aprendendo algo não tão útil que na rua fazendo coisa errada.

vão ficar trollando é?

Não acho que trollando signifique o que você acha que signifique, o que estamos tendo aqui é uma conversa.
 

DeletedUser11968

Convidado
Eu me referia ao caráter e tal, melhor ficar na escola aprendendo algo não tão útil que na rua fazendo coisa errada.

Sim, mas me refiro no quesito de progredir na vida.
Acho que ao nascer temos que melhor nossa situação...
Então, não acho que tenha que pensar "ahh, vou plantar mesmo e não quero progredir mais.." e sim "Não acho que vou precisar viver de agricultura e conseguirei me destacar em algum cargo bom."
Acho que quem fica na agricultura são mais os acomodados que pensam "vou ficar por aqui mesmo, melhor que ficar na rua" e tem os caras que já nascem na rua e não tem opção, então eles trabalham em semáforos para conseguir seu sustento.
No caso, quem nasceu e conseguiu algum progresso, ou pelo menos se esforçou pra progredir na vida, foi o cara que viveu na rua. Dou mais valor a esses.

Obs: Nada pessoal Linger. rsrs


Não acho que trollando signifique o que você acha que signifique, o que estamos tendo aqui é uma conversa.

Obs:"[...] uma conversa civilizada."
 

DeletedUser6686

Convidado
ah cara...
os tópicos sempre saem do conteudo original... -.-
akira11 , tu não dá valor pra quem produz o que tu come td dia...
voltando ao assunto,pra quem gosta de mangás estilo colegial este é bem bom...
apesar de que eu prevejo que mais trolls e spammers que não tem o que fazer da vida apareçam por aqui -.-'
 

DeletedUser11968

Convidado
ah cara...
os tópicos sempre saem do conteudo original... -.-
akira11 , tu não dá valor pra quem produz o que tu come td dia...
voltando ao assunto,pra quem gosta de mangás estilo colegial este é bem bom...
apesar de que eu prevejo que mais trolls e spammers que não tem o que fazer da vida apareçam por aqui -.-'

Aí entra em duas linhagens de pensamento...
Não vou explicar agr.

além do mais só iria criar mais desprezo seu por mim. rsrs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo