Shogun 2 : Total War

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
nossa, eu vi esse video, e vc só posta agora '-'



o jogo pareçe bom mais eu to mais afim do alien colonial marines que vai ser lançado
 

DeletedUser

Convidado
o empire e napoleon total war são mto melhores q esse ai

Eu espero que você morra em um incêndio.

rome-total-war-1.jpg
 

DeletedUser18146

Convidado
Eu espero que você morra em um incêndio.

rome-total-war-1.jpg

eu espero q vc seja estuprado e morra num incêndio (morra antes do apocalipse zumbi), antes de morrer saiba q é Total War: Shogun 2 e ñ Shogun 2 : Total War seu infiel :lingua:

PS: eu gosto sim do rome u.u
 

DeletedUser

Convidado
Nunca joguei total war,é legal?
Enquanto isso estou eu aqui jogando AoE III o melhor deles.
 

DeletedUser

Convidado
eu espero q vc seja estuprado e morra num incêndio (morra antes do apocalipse zumbi), antes de morrer saiba q é Total War: Shogun 2 e ñ Shogun 2 : Total War seu infiel :lingua:

PS: eu gosto sim do rome u.u

Quero que você saiba que TODOS (incluindo o primeiro Shogun) os jogos Total war tiveram "Total War" no FINAL do titulo, então só um poser que conheceu a série esse ano iria ficar irritado com esse erro comum.


 

DeletedUser

Convidado
Quero que você saiba que TODOS (incluindo o primeiro Shogun) os jogos Total war tiveram "Total War" no FINAL do titulo, então só um poser que conheceu a série esse ano iria ficar irritado com esse erro comum.



Sim, todos os Total War terminavam com Total War, somente Shogun 2 foi diferente.
Mas voltando ao assunto do tópico, meu favorito é o Medieval II, por ter muitos mods bons (por exemplo: Third Age: Total War, Stainless Steel, etc.)
 

DeletedUser18146

Convidado
Quero que você saiba que TODOS (incluindo o primeiro Shogun) os jogos Total war tiveram "Total War" no FINAL do titulo, então só um poser que conheceu a série esse ano iria ficar irritado com esse erro comum.

se eu ñ soubesse q todos os outros títulos tivessem total war no final eu postaria total war: napoleon ñ é eistien? usa a cabeça ¬¬

se vc axa ñ saber escrever o titulo certo é um erro comum fica claro quem é o poser aki ;)
 

DeletedUser

Convidado
se eu ñ soubesse q todos os outros títulos tivessem total war no final eu postaria total war: napoleon ñ é eistien? usa a cabeça ¬¬

se vc axa ñ saber escrever o titulo certo é um erro comum fica claro quem é o poser aki ;)


LOL "EISTiEN"

O problema não é que você acertou o título, o problema é que você ficou irritadinho sendo que é o primeiro jogo da série que mudou a ordem do titulo

O primeiro Shogun teve o Total War antes btw.

você fica irritadinho também quando alguem fala ou digita "Modern Warfare 2" invés de "Call Of Duty: Modern Warfare 2"?

eu me acostumei com ANOS de digitar Total war NO FINAL do título.

Esse ai é profissional porque ele sabe o titulo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo