[Pergunta] set do fugitivo

  • Iniciar tópico DeletedUser18963
  • Data de início

DeletedUser18963

Convidado
Pq só algumas partes do set pode ser vendido no mercado e outras não??

Cavalo e armas não são leiloáveis, e saem repetidos nas caixas, se num pode vender não deveria sair repetido pra quem ja tem.

No meu caso to com 4 cavalos parados no inventario, e tem gente no mundo q jogo q tem 3 facas, 2 revolveres pra vender e num pode, e deve ter muita gente de outros mundos com itens repetidos parados tbm.

Os revolveres cano longo tbm, não pode vender e pode sair repetido, ou arrumem pra serem vendidos ou mudem pra não sair pra quem ja tem, pq num tem sentido sair mais de 1 pra ficar mofando no inventario.
 

DeletedUser20593

Convidado
Sim, isso não faz sentido algum \o/

Ficar com trocentos itens parados no invent -.-
 

DeletedUser18963

Convidado
Parece q só eu to to me importando com isso, os outros q tiraram repetidos parecem nem se importar, pq não vejo reclamação de nenhum outro jogador, só eu to falando algo, e alias, tirei outra faca do set, agora tenho 4 cavalos e 2 facas e não posso vender nenhum, ja mandei ticket pro suporte, falaram q não tem previsão de mudar, mas quanto mais gente reclamar mais rapido eles fazem alguma coisa, pq daqui a pouco vamos estar com 20 cavalos, 35 facas, 15 rifles, 18 revolveres parados no inventario
 

DeletedUser

Convidado
Alguem ja sabe tudo que dropa da caixa ?

Set do fugitivo, os buffs de 8 horas lá pra usar nos trabalhos, os revolvers de cano longo e as potzinhas que aumentao att por 1 hora, até agr só sei desses alguem sabe de mais algum drop ai ?
 

DeletedUser20593

Convidado
Alguem ja sabe tudo que dropa da caixa ?

Set do fugitivo, os buffs de 8 horas lá pra usar nos trabalhos, os revolvers de cano longo e as potzinhas que aumentao att por 1 hora, até agr só sei desses alguem sabe de mais algum drop ai ?

Tbm dropa poção de xp, só consegui uma de 1%
 

DeletedUser18963

Convidado
Ja mudaram o assunto do topico :hmf:

parece q ninguem da a minima em tirar item repetido e num poder vender eles ...
 

DeletedUser18963

Convidado
Alguem ai de cima poderia me responder??

Dieguito ou algum outro do suporte, delegado, sei la, qualquer um, só queria uma resposta de alguem, falando sobre a pergunta q eu fiz no primeiro post.
 
Em breve devem mudar isso. No evento de natal que apareceu o tomahawk dourado e a pistola howdah, eu peguei duas espingardas (200-400 se não me engano) e não era possível vendê-las. Criei um tópico aqui e depois de algumas semanas solucionaram o meu problema tornado-as leiloáveis. É só ter paciência...
 

DeletedUser18963

Convidado
Só pra constar, to com 5 cavalos e 2 facas do set, e 2 revolver cano longo de hodge q não posso vender, isso dai é dinheiro parado, podia ta movimentando o mercado
 

DeletedUser18963

Convidado
E ai ninguem sabe ainda pq não pode ser vendido esses itens??

To só acumulando itens aqui q podiam ta movimentando o mercado mas ao inves disso tão parado no inventario, e não só eu, muita gente tem o mesmo problema, e ninguem responde, falam q logo mais devem mudar, mas quando?? ... Pq eu tenho 2 Declarações da independencia, faz mais de 1 ano ja, falaram a mesma coisa e até agora nada ... Será q ninguem pode responder com certeza se vai mudar ou não?
 

DeletedUser20593

Convidado
N sou mt de ir na tombs...então n tinha mt dos itens q pega lá e nenhum repetido ...

Mas ontem n gostei de pegar um revólver de cano longo q já tinha -.- agora tenho 2 e n posso leiloar / vender pro velho :/
 

DeletedUser18963

Convidado
Pois é, agora imagine pra quem joga umas 10 por dia e ja abriu mais de 100 caixas como eu, tenho bastante item repetido q num pode vender e mesmo assim continua saindo, e ninguem responde o pq q num pode vender. Será q o Dieguito ou outra pessoa ai da adm, suporte, sei la, não veem esse topico não?
 
Topo