Servidor Mundial ?

  • Iniciar tópico DeletedUser14416
  • Data de início

o que acham?

  • Ideia Ruim, Não tem como ser inserido e não há necessidade de um servidor Mundial

    Votos: 0 0,0%

  • Total de eleitores
    50
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Boa ideia, seria uma boa motivação pra quem procura um novo desafio e competitividade
 

DeletedUser

Convidado
Muito legal, mas acho que seria injusto migrar outros personagens!!! Mais legal seria todos começando do zero, esperando as datas comemorativas pra pegar os itens e etc...
 

DeletedUser14416

Convidado
Muito legal, mas acho que seria injusto migrar outros personagens!!! Mais legal seria todos começando do zero, esperando as datas comemorativas pra pegar os itens e etc...

cara, minha visão nesta parte seria assim, ir jogadores que teem visão do TW, por isso, na aba da minha ideia escrita "Configuração do Servidor" eu pus o seguinte tópico.

*Poderiam migrar jogadores a partir do level 100 para este mundo.

ou seja, não seria qualquer um que iria assim, até para evitar a montanha de players inativos no Mundo manin, entende?
 

DeletedUser

Convidado
Off: a enquete oficial terminou, já faz um tempo, e agora?
:lol:



Assim, simplificando, é a criação de um novo mundo com uma organização melhor e batalhas, duelos e patriotismo muito melhor, seria uma boa pra dar um UP! nos animos de quem quer mais diversão :lol:

Seria Bom mais sem a verção 2.0 Clássico mesmo!

Só uma pergunta isso vai ficar aki direto? Ou vai passar parao the west pq já faz uns dias que tá aki na pergunta. :lol:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
cara, minha visão nesta parte seria assim, ir jogadores que teem visão do TW, por isso, na aba da minha ideia escrita "Configuração do Servidor" eu pus o seguinte tópico.



ou seja, não seria qualquer um que iria assim, até para evitar a montanha de players inativos no Mundo manin, entende?


Compreendo, mas imagine a situação... Jogadores vão migrar seus melhores personagens, o jogo vai viver em função de fortes e jogadores com build batidas...

Eu imagino que começar de novo é mais legal, e pra evitar os jogadores inativos basta reduzir o tempo de exclusão da conta pra 1 semana se o jogador não estiver em modo de férias :)

Outra situação, eu parei de jogar no BR e estava jogando somente no Beta, criei personagens em alguns mundos do BR, mas n estou jogando de fato. Não poderia participar do mundo ??
 

DeletedUser14416

Convidado
Compreendo, mas imagine a situação... Jogadores vão migrar seus melhores personagens, o jogo vai viver em função de fortes e jogadores com build batidas...

Eu imagino que começar de novo é mais legal, e pra evitar os jogadores inativos basta reduzir o tempo de exclusão da conta pra 1 semana se o jogador não estiver em modo de férias :)

Outra situação, eu parei de jogar no BR e estava jogando somente no Beta, criei personagens em alguns mundos do BR, mas n estou jogando de fato. Não poderia participar do mundo ??

eu entendo o que voce está dizendo com isto, pensei na ideia da seguinte forma manin, um mundo com desafios mais avançados, acredito que com migração dos personagens a partir do level 100 seria a melhor maneira disto, pois ai não teria perigo de ter um mundo intupido de contas abandonadas, teria mesmo que migrar um persona de mundos como os de agora!
:)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo