Servidor Mundial ?

  • Iniciar tópico DeletedUser14416
  • Data de início

o que acham?

  • Ideia Ruim, Não tem como ser inserido e não há necessidade de um servidor Mundial

    Votos: 0 0,0%

  • Total de eleitores
    50
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser14416

Convidado
A ideia em si é bem simples, vou tentar resumir ao Maximo, mas com bastantes detalhes para que vocês possam entender meu foco.

Minha ideia é que seja criado um servidor mundial dentro todos os servidores, de todos os países e ao mesmo tempo. Mas com que finalidade seria feito isto? Simples, pensem nas batalhas que iriam ocorrer, principalmente se Brasileiros só pudessem se juntar à cidade de Brasileiros, Portugueses somente em cidades que foi fundada por portugueses e assim por diante. Pensem nisto, assim não teria como ser feita uma imensa panelinha, Alianças que tenham um poder de fogo sem que possam ser combatidos, vou postar abaixo as configurações, caso alguém queira modificar algo, só ir postando e eu estarei editando o quadro principal.

Configuração do Servidor

*Configuração Básica seria como os mundos do tipo Baltimore e Colorado (Semi premmy, assim poderiam migrar jogadores de todos os mundos sem compra de Habilidades para ficar mais equilibrado).

*Aumento do Mapa de 7x2 pra 21x6 e com isto teríamos um aumento da velocidade de 1.000000 para 3.000000.

*Poderiam migrar jogadores a partir do level 100 para este mundo.

*Jogadores só poderiam se juntar a cidades fundadas por jogadores do mesmo país migrados, cidades só poderiam se juntar a Alianças de Jogadores do mesmo país, assim por diante.

*Alianças Brasileiras não poderiam atacar o forte nem duelar patriotas, isto tornaria o jogo mais interessante.

*Uma Aliança só poderia ter 12 cidades e cada cidade iria ter um aumento de 50 para 75 membros podendo ter apenas 5 fundadores e 7 gestores de sua escolha, após isto, não seria possível promover um novo cidadão aos devidos cargos.

*Batalhas só poderiam ocorrer entre 8h e 24h de cada servidor, um exemplo, no Japão é agora 13h consequentemente aqui no Brasil será 01h do mesmo dia, isto já seria detectado pelo servidor e iríamos receber a seguinte mensagem “não é possível esta ação devido ao horário de tal nação” isto serviria para melhor controle e batalhas mais emocionantes.

*Cada nação pode efetuar três ataques no dia e receber dois ataques de outras Alianças (podendo ser um de uma e outro de outra ou 2 da mesma aliança), passados disto, receberia uma mensagem escrita “não é possível realizar esta ação, sua Aliança já tem três ataques em curso”. E caso você tentasse atacar uma Aliança com duas defesas em Curso apareceria a seguinte mensagem “não é possível realizar esta ação, a seguinte aliança já tem muitas defesas por hoje”.

*Não poderia interferir em uma Batalha de Alianças que não seja de seu país, exemplo, o Brasil conseguiu criar 3 Alianças no Servidor Mundial, Jogadores da Aliança A poderiam defender a Aliança B e C, só não pode entrar em uma Batalha de Alianças de outro país. Um exemplo, Alemanha e Portugal tem uma Batalha, somente jogadores Alemães podem defender a Aliança Alemã, não podendo ataca-la, o mesmo serve para qualquer outro país.

*Acréscimo de um novo forte, “Forte da Fronteira” que seria maior e com isto mais emocionante, ele teria capacidade de ter dentro de si um total de 175 defensores e 225 Atacantes e teria que ter um ajuste da tela para que isso fosse possível, seriam 8 fortes desse tamanho espalhados em pontos estratégicos.

*Linguagem do Jogo não poderia ser modificado, ou seja, você migrando a sua conta do Servidor Brasileiro teria linguagem do Servidor em Português, Migrado do Servidor Alemão teria somente linguajar em Alemão

*Caso tentasse covidar um jogador de outro servidor digamos, Português, apareceria uma mensagem de erro assim “Não é possível realizar esta função, pois o jogador serve outra nação”

*Aumento de 120 à 180 level Maximo com a Necessidade de 90.000 pontos adicionais de XP para passar ao level 121, 100.000 pontos adicionais de XP para o 122, 110.000 Pontos de XP adicional para passar ao level 123 assim aumentando constantemente a necessidade de Experiência (difícil passar do 120 ao 121 né, imagina aumentar mais e mais leveis =P)

Mas como saber quais Jogadores, Cidades e Alianças são Brasileiras ou de outros servidores? Simples!

Jogador: http://imageshack.us/photo/my-images/193/playerbandeirado.jpg/
Cidade: http://imageshack.us/photo/my-images/846/cidadebandeirada.jpg/
Aliança: http://imageshack.us/photo/my-images/402/alianabandeirada.jpg/

Mais ou menos isso, o que acharam? Serio, podem ser sinceros ao extremo, só não baixem o calão de suas palavras, ideia Fail, boa ideia, péssima? O que acharam?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Ideia muito boa, tornaria o jogo muito mais competitivo e emocionante.
 

DeletedUser

Convidado
É engano meu ou eu já ver essa ideia antes, é só uma duvida! :rolleyes:
 

DeletedUser14416

Convidado
É engano meu ou eu já ver essa ideia antes, é só uma duvida! :rolleyes:

não, ideia minha, fiquei cavucando o forum pra procurar ideias que eram semelhantes pra mim citar creditos caso houvesse alguma, nenhuma nem sequer semelhante, caso alguém ae tenha encontrado algum topico parecido, por favor, poste qeu eu estarei reescrevendo a ideia e postando creditos, afinal, quanto melhor a ideia mais massa será caso alguém se desponha a passar pra inglês =D
 

DeletedUser

Convidado
não, ideia minha, fiquei cavucando o forum pra procurar ideias que eram semelhantes pra mim citar creditos caso houvesse alguma, nenhuma nem sequer semelhante, caso alguém ae tenha encontrado algum topico parecido, por favor, poste qeu eu estarei reescrevendo a ideia e postando creditos, afinal, quanto melhor a ideia mais massa será caso alguém se desponha a passar pra inglês =D

se a ideia tiver aceitação eu abro uma votação, se houver uma votação e for escolhido positivamente eu passo a ideia para o diego e ele passará para os gringos ;)

ENQUETE ABERTA VOTEM LÁ
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
não, ideia minha, fiquei cavucando o forum pra procurar ideias que eram semelhantes pra mim citar creditos caso houvesse alguma, nenhuma nem sequer semelhante, caso alguém ae tenha encontrado algum topico parecido, por favor, poste qeu eu estarei reescrevendo a ideia e postando creditos, afinal, quanto melhor a ideia mais massa será caso alguém se desponha a passar pra inglês =D

Perdoe meu equivoco Grandia. :p
 

DeletedUser14416

Convidado
Perdoe meu equivoco Grandia. :p

esquenta não manin, eu fui cavucar o forum depois do que tu disse pra ver se achava alguma coisa semelhante, sacas aquele frio na barriga de ti ter feito algo parecido e não ter visto ahauhauhau, ams tá ceto :lol:

se a ideia tiver aceitação eu abro uma votação, se houver uma votação e for escolhido positivamente eu passo a ideia para o diego e ele passará para os gringos ;)

ENQUETE ABERTA VOTEM LÁ

muito obrigado Aron, cara, estive pensando em levar esta ideia ao Bta ou Server americano sacas, mas sei lá, num falo com exatidão o Inglês fiquei com medo de chegar la e o pessoal não entender o que eu digo e começar a falar malaio ahuahuahauhua
 

DeletedUser

Convidado
muito obrigado Aron, cara, estive pensando em levar esta ideia ao Bta ou Server americano sacas, mas sei lá, num falo com exatidão o Inglês fiquei com medo de chegar la e o pessoal não entender o que eu digo e começar a falar malaio ahuahuahauhua[/QUOTE]

Quem não arrisca não petisca sera que ninguém aqui no TW tem um inglês fluente? :00:
 

DeletedUser14416

Convidado
muito obrigado Aron, cara, estive pensando em levar esta ideia ao Bta ou Server americano sacas, mas sei lá, num falo com exatidão o Inglês fiquei com medo de chegar la e o pessoal não entender o que eu digo e começar a falar malaio ahuahuahauhua

Quem não arrisca não petisca sera que ninguém aqui no TW tem um inglês fluente? :00:[/QUOTE]

me falaram de uns ae que são bons, mas não me arrisco em ir e perguntar, mas seria bom né, no Beta tem mais players, USA nem se fala, quem sabe daria em algo!
xD
 

DeletedUser

Convidado
votei no regular, pois não é ruim, mais não vo participar desse servidor se ele for implementado
 

DeletedUser

Convidado
Ótima ideia, concordo e se tiver esse mundo global, irei participar...

Esse mundo não poderia ter a venda de Habilidades, Atributos e Energia... pelo poder aquisitivo diferente entre jogadores de países mais e menos desenvolvidos. Só teria os premiuns normais, como maior energia, xamã, maiores salários, etc...


Esse Mundo Global poderia voltar também, aquela velha sorte em batalhas, de se conseguir caixas... nesse caso, iria tirar as caixa do Shop Union Pacific, deixando assim o mundo muito mais equilibrado e competitivo!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14416

Convidado
Ótima ideia, concordo e se tiver esse mundo global, irei participar...

Esse mundo não poderia ter a venda de Habilidades, Atributos e Energia... pelo poder aquisitivo diferente entre jogadores de países mais e menos desenvolvidos. Só teria os premiuns normais, como maior energia, xamã, maiores salários, etc...


Esse Mundo Global poderia voltar também, aquela velha sorte em batalhas, de se conseguir caixas... nesse caso, iria tirar as caixa do Shop Union Pacific, deixando assim o mundo muito mais equilibrado e competitivo!

é tudo a questão de formulação, um sonho, poder colocar um server de ultras batalhas e animar novamente a galera, pow, temos um otimo jogo e unico, porque voce só encontra na Inno games, porque não colocar algo assim, que dê um up na galera =)

formulei bastante pra poder trazer pra cá, conseguimos coloca-las em votação geral com a ajuda de todos voces com a votação e do Amon que tomou a iniciativa, agora vamos tentar avançar mais passos com esta ideia e poder revolucionar nosso querido TW de forma positiva :D
 

DeletedUser

Convidado
Concordo

SIMMMM excelente Brasileiros X Outro Pais em alianças e cidades , construções e duelos e Fortemuito boamais que continua-se o servirdo BR e outros Servidor Mundial separado dos outros
 

DeletedUser14416

Convidado
Off: a enquete oficial terminou, já faz um tempo, e agora?
:lol:

SIMMMM excelente Brasileiros X Outro Pais em alianças e cidades , construções e duelos e Fortemuito boamais que continua-se o servirdo BR e outros Servidor Mundial separado dos outros

Assim, simplificando, é a criação de um novo mundo com uma organização melhor e batalhas, duelos e patriotismo muito melhor, seria uma boa pra dar um UP! nos animos de quem quer mais diversão :lol:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo