Ser ou Não Ser? Profissão?

  • Iniciar tópico DeletedUser20370
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser20370

Convidado
Boa Tarde Jovens 0/...

O que vocês prentendem ser quando crescer? em qual área do mercado de trabalho, vocês querem se especializar? Qual a área que mais indentifica com vocês? Qual o Estilo?

Bem, muitos jovens devem se perguntar por isso, pois o sistema educacional brasileiro, não nos proporciona este tipo de conhecimento, a não ser que você faça um técnico em uma determinada área, tirando isso quando você conclui o Ensino Médio, você vai para a área de trabalho sem ter uma escolha de profissão, por não experimentarem ou pesquisarem os tipos.

Porque não fazer esta escolha agora? Porque não quebrar Fronteiras? Ta na hora de abrirmos nossas mentes e escolhermos o que seremos no futuro.

Finalizando....

Faço Engenharia Mecânica, escolhi engenharia mecânica, pois sou formado em técnico em mecânica e gostei da área. Mas eu tive o interesse de procurar mais sobre o técnico e sobre a Engenharia, se era o que eu queria fazer, eu tive esta vontade do "Conhecer".

Então galera, vamos procurar experimentar, ler, conhecer estas áreas e largar um pouco destes animes, games e entre outros assuntos, pois o presente é agora e o futuro amanhã, se organizem, planejem, pois o passado não voltará.

Eu Escolhi ser Engenheiro Mecânico e Você (Jovem Futuro do Pais)?

i385771.jpg


Atenciosamente;
Hugo Barbosa
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20338

Convidado
escolhi fazer Direito, estudando pra ser Advogado criminalista...
apesar de trabalhar em outra area e gostar do que faço to correndo atras :p
 

DeletedUser18959

Convidado
ate hj nao escolhi o q ser.
enquanto isso vou sendo militar da força aerea msm.
 

DeletedUser11968

Convidado
Eu faço curso técnico.
Pretendo ser rico.
u.u
 

DeletedUser

Convidado
Quando crescer eu quero sair dessa gaiola chamada vida e ser livre voando pelos céus

To poetico :nao: