Ser ou Não Ser? Profissão?

  • Iniciar tópico DeletedUser20370
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser20370

Convidado
Boa Tarde Jovens 0/...

O que vocês prentendem ser quando crescer? em qual área do mercado de trabalho, vocês querem se especializar? Qual a área que mais indentifica com vocês? Qual o Estilo?

Bem, muitos jovens devem se perguntar por isso, pois o sistema educacional brasileiro, não nos proporciona este tipo de conhecimento, a não ser que você faça um técnico em uma determinada área, tirando isso quando você conclui o Ensino Médio, você vai para a área de trabalho sem ter uma escolha de profissão, por não experimentarem ou pesquisarem os tipos.

Porque não fazer esta escolha agora? Porque não quebrar Fronteiras? Ta na hora de abrirmos nossas mentes e escolhermos o que seremos no futuro.

Finalizando....

Faço Engenharia Mecânica, escolhi engenharia mecânica, pois sou formado em técnico em mecânica e gostei da área. Mas eu tive o interesse de procurar mais sobre o técnico e sobre a Engenharia, se era o que eu queria fazer, eu tive esta vontade do "Conhecer".

Então galera, vamos procurar experimentar, ler, conhecer estas áreas e largar um pouco destes animes, games e entre outros assuntos, pois o presente é agora e o futuro amanhã, se organizem, planejem, pois o passado não voltará.

Eu Escolhi ser Engenheiro Mecânico e Você (Jovem Futuro do Pais)?

i385771.jpg


Atenciosamente;
Hugo Barbosa
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20338

Convidado
escolhi fazer Direito, estudando pra ser Advogado criminalista...
apesar de trabalhar em outra area e gostar do que faço to correndo atras :p
 

DeletedUser18959

Convidado
ate hj nao escolhi o q ser.
enquanto isso vou sendo militar da força aerea msm.
 

DeletedUser11968

Convidado
Eu faço curso técnico.
Pretendo ser rico.
u.u
 

DeletedUser

Convidado
Quando crescer eu quero sair dessa gaiola chamada vida e ser livre voando pelos céus

To poetico :nao:

Só sei que quanto maior é a altura ,dolorosa é a queda
Todos Imperios está predestinado a cair um dia
 

DeletedUser12482

Convidado
Faço Técnico em Mecatrônica, quero fazer Engenharia Eletrônica, ou de Produção =p
 

DeletedUser

Convidado
Só vim passar pra dizer que sou a Best Elise World :)

E ninguem se importa.
 

DeletedUser

Convidado
Só vim passar pra dizer que sou a Best Elise World :)

E ninguem se importa.

Trocou de sexo? ou foi só o nome?

Best Elise World, estranho '-'

Só posso falar uma coisa.Sabe aquele ditado que dinheiro nao compra felicidade? Pois bem, eu penso de jeito diferente, ela pode comprar a felicidade só que uma passageira.Só digo isso pra aqueles que querem ser ricos :assobiando:
Eu daria meus bens materiais e tudo mais pra ter uma vida pacifica ao lado da minha futura esposa ^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Eu decidi virar biomédico, aliás, o que é a biomedicina?
Quem já assistiu CONTAGIO, já viu, aqueles caras com aquelas roupas, são biomedicos, criamos vacinas, fazemos análises oncologias e bromatologias, dentre outras.

É uma profissão bem ampla, tendo mais de 20 áreas de atuação, aqui estão algumas:

Acupuntura, Análise forense, Análises ambientais, Análises bromatológicas, Análises clínicas (patologia clínica), Anatomia patológica, Banco de sangue, Biofísica, Biologia molecular, Citologia oncótica, Embriologia, Estética, Farmacologia, Fisiologia, Genética, Hematologia, Histologia, Imagenologia, Imunologia, Informática de saúde, Micologia médica, Microbiologia, Parasitologia, Perfusão extracorpórea, Psicobiologia, Radiologia, Reprodução Humana, Sanitarista, Saúde pública, Toxicologia e Virologia.



Um biomédico habilitado em genética, ganha um salário (No estado de SP) de 4 mil a 27 mil reais (Sim, isso mesmo)...


E ao homens, é uma ótima área :p :
733773_343387109105791_1125557931_n.jpg

(Sou o da direita)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12482

Convidado
Manolo Henrique, minha namorada queria fazer Biomedicina, só que o salário aqui na região aparentemente é relativamente baixo.. Tu sabe se aqui é uma exceção ou é assim mesmo?
 

DeletedUser

Convidado
Manolo Henrique, minha namorada queria fazer Biomedicina, só que o salário aqui na região aparentemente é relativamente baixo.. Tu sabe se aqui é uma exceção ou é assim mesmo?

O salario depende da habilitação do profissional, por exemplo, todo estudam de de biomedicina sai habilitado a trabalhar com analises clinicas (trabalhar em laboratório) para ter outra habilitação é preciso ter 500 horas de estágio na area desejada.

Enfim, o salario medio de um analista clínico, é de 1500 ~ 2200 reais, pelo menos aqui no estado de SP, claro que a região influencia...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo