Será que está na hora de uma Migração??

  • Iniciar tópico DeletedUser20078
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8233

Convidado
passou da hora, de fazermos uma mega migração! tipo, varios mundos poderem migrarem para apenas um mundo, de preferencia um mundo que tenha fortes upados, tipo o m12.

Seria uma boa idéia!

lógico que nao

nao se pode mandar mundo que nao seja all premy para all premy...

acho q tinha q ser do m1 e 9 pro m10...ou pra um mundo novo que pode ser criado (13), desde q nao seja all premy

e m8 e 11 para o m12
 

DeletedUser16502

Convidado
lógico que nao

nao se pode mandar mundo que nao seja all premy para all premy...

acho q tinha q ser do m1 e 9 pro m10...ou pra um mundo novo que pode ser criado (13), desde q nao seja all premy

e m8 e 11 para o m12

podia era juntar esse povo tudo num mundo só, de preferencia q nao seja full premy, mas que tenha ao menos fortes upados cara, o m12 tem muitos fortes praticamente full's, enquanto no arizona raramente tem uma torre nivel 2, dallas nem se fala, e colorado tb...

vc ainda vem falar que "lógico que nao", entao sugira uma idéia melhor, pq vc só mudou algumas coisas de minha e já considera melhor...
 

DeletedUser20593

Convidado
Juntar o pessoal todo é uma boa ideia mas, não dá pra juntar mundo full premium com mundo q não seja full premium...

Juntar o pessoal em 2 mundo seria bom...um full premium e outro não full premium
 

DeletedUser8233

Convidado
Juntar o pessoal todo é uma boa ideia mas, não dá pra juntar mundo full premium com mundo q não seja full premium...

Juntar o pessoal em 2 mundo seria bom...um full premium e outro não full premium

foi isso que eu disse,mas o rapaz ali nao entendeu,paciencia
 

DeletedUser18725

Convidado
eu entendi poh, só nao vejo necessidade...

garanto que se tirasse a galera dos mundos full pptas seria melhor pq nem todos sao fulls ASHUAHUS

sim mas tu sugeriu ali acima q todos fossem para o el monte, que é um mundo premmy, isso ta errado, pra ir pro el monte só poderia ser do dallas ou arizona.
 

DeletedUser16502

Convidado
sim mas tu sugeriu ali acima q todos fossem para o el monte, que é um mundo premmy, isso ta errado, pra ir pro el monte só poderia ser do dallas ou arizona.

citei o el monte pq ele, atualmente, é o mundo que tem mais fortes upados... vai me dizer que tá legal batalhar no colorado com fortes desupados????

caraca vei, mt melhor fortes upados!
 

DeletedUser19998

Convidado
bom vcs tão esquecendo que o Dallas tem muito forte upado,e so começar a olhare lá,a ANJOS DESTEMIDOS está upando muito fortes!

e sobre migração eu não aconselho o el monte,para min seria melhor todos irem para o arizona?mais ai vem a pergunta caso haja migração,como vai ficar as cidades?pq os jogaodres vão migrar.tipo:

a anjos destemidos so existe no dallas e no el monte,se migrar para o arizona iria perder muitos pontos de construção!tem muita coisa a ser analizada!
 

DeletedUser20593

Convidado
Psé picato...praticamente só a gente upando fortes no dallas :(

O resto do pessoal mal se importa...mas não vai haver migração...
Se juntar os fortistas de todos os mundo vai ter gente d+...nem G vai ter vaga pra todo mundo, por exemplo ontem (15/07) el monte lotou G...balt lota M...arizona não jogo...mas creio q não haverá migração
 

DeletedUser18725

Convidado
Psé picato...praticamente só a gente upando fortes no dallas :(

O resto do pessoal mal se importa...mas não vai haver migração...
Se juntar os fortistas de todos os mundo vai ter gente d+...nem G vai ter vaga pra todo mundo, por exemplo ontem (15/07) el monte lotou G...balt lota M...arizona não jogo...mas creio q não haverá migração

El Monte lotou G?
 

DeletedUser16502

Convidado
só digo uma coisa, lá nos lotamos! mts mundos ai "antigos" lotam nem Medio HAUSHAHUAHUSHAUSHU

tem muita gente criticando lá... mas estamos melhores que qualquer outro mundo! HAUSHAU
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18725

Convidado
só digo uma coisa, lá nos lotamos! mts mundos ai "antigos" lotam nem Medio HAUSHAHUAHUSHAUSHU

tem muita gente criticando lá... mas estamos melhores que qualquer outro mundo! HAUSHAU

vamos aos fatos recentes:

Colorado: 16/07 - 75 x 61 - 51 rounds
17/07 - 93 x 69 - 55 rounds

Baltimore: 16/07 - 108 x 97 - 55 rounds
17/07 - 50 x 42 - 51 rounds

Dallas - fail, nao é novidade

El Monte - 16/07 - uma batalha em G cheia, parabéns, mas nao durou 41 rounds, prefiro num P q dure 55
17/07 - 4 batalhas em um dia, ai vc pensa, que mundo agitado, só q nao, a melhor batalha teve 39 rounds, as outras 3 se somarem os rounds deram 29.

em q mundo vo preferiro jogar? Colorado e Baltimore apesar de nao terem tantos ativos ainda sao melhores, menos gente só que mais rounds por battle, mais xp e mais dano. :D
 

DeletedUser16502

Convidado
vamos aos fatos recentes:

Colorado: 16/07 - 75 x 61 - 51 rounds
17/07 - 93 x 69 - 55 rounds

Baltimore: 16/07 - 108 x 97 - 55 rounds
17/07 - 50 x 42 - 51 rounds

Dallas - fail, nao é novidade

El Monte - 16/07 - uma batalha em G cheia, parabéns, mas nao durou 41 rounds, prefiro num P q dure 55
17/07 - 4 batalhas em um dia, ai vc pensa, que mundo agitado, só q nao, a melhor batalha teve 39 rounds, as outras 3 se somarem os rounds deram 29.

em q mundo vo preferiro jogar? Colorado e Baltimore apesar de nao terem tantos ativos ainda sao melhores, menos gente só que mais rounds por battle, mais xp e mais dano. :D


man, o show é as brigas, as discussoes, agr vc vem me falar de mundos que sao todos amigos e todos tem pelo menos 3 multis? AHSUHSAUs

me poupe Samuel.
 

DeletedUser18725

Convidado
man, o show é as brigas, as discussoes, agr vc vem me falar de mundos que sao todos amigos e todos tem pelo menos 3 multis? AHSUHSAUs

me poupe Samuel.

rola muita discussao no el monte porque da pra ve pelo forum que tem muita criança jogando, q buscam mais isso ai que tu falou do que jogar.
 

DeletedUser16502

Convidado
rola muita discussao no el monte porque da pra ve pelo forum que tem muita criança jogando, q buscam mais isso ai que tu falou do que jogar.

o mundo praticamente dominado já... AWF tomando tudo! sem dó! kkkk a NOM sumiu do forum... morreu tb
 

DeletedUser20525

Convidado
rola muita discussao no el monte porque da pra ve pelo forum que tem muita criança jogando, q buscam mais isso ai que tu falou do que jogar.

cara vc tem 10 anos e até um tempo atras tu tava discutindo la tbm , vc acha que comentar aki vai te tornar menos criança ? assume seu papel kkkkkkkkkkkkk

o mundo praticamente dominado já... AWF tomando tudo! sem dó! kkkk a NOM sumiu do forum... morreu tb

faz uma semana no maximo que vcs tão ganhando acho muita coisa falar que vão dominar tudo kkkkkkkkk muitas coisa pra mudar ainda mais uma semana ou um mes e tu vai vir shaushuas
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo