Será que está na hora de uma Migração??

  • Iniciar tópico DeletedUser20078
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser20078

Convidado
Boa noite galera,
Fico triste por ver o que está acontecendo no Dallas, a cada dia que se passa é menor a participação em batalhas de fortes, mais e mais jogadores abandonando o jogo por falta de motivação assim como em conversas com membros do do mundo Arizona também estão reclamando da decadência do mundo. Vejo como solução para evitar que mais jogadores saiam do jogo seria uma abertura de migração, para dar uma nova vida aos dois mundos.

Falo do mundo Arizona por este ser como o Dallas Full Premiun então nada impediria esta migração.

Aguardo opiniões.
 

DeletedUser

Convidado
O Dallas tem 2.138 jogadores inscritos, sendo 1.485 do lvl 20 em diante... mas realmente as pessoas que jogam e participam de batalhas não deve chegar nem a 150 jogadores.

A opção de migração seria legal, mas acho bem difícil fazerem isso.
 

DeletedUser20078

Convidado
Temos que nos mobilizar e buscar mudanças, fazer com que nossa vontade chegue a INNO, já que o jogo depende de nós para continuar crescendo e dando lucros.


ABERTURA DA MIGRAÇÃO JÁ!!!!!
 

DeletedUser20593

Convidado
Tá na hora de uma migração...
Até mudei build, fortes não dão mais XP :(

Mas como seria? Dallas para Arizona ou Arizona para Dallas ?
 

DeletedUser14416

Convidado
Tá na hora de uma migração...
Até mudei build, fortes não dão mais XP :(

Mas como seria? Dallas para Arizona ou Arizona para Dallas ?

eu optaria pela livre escolha, como uma sociedade alternativa :)
 

DeletedUser

Convidado
Sei lá Grandia, acho que se fosse uma alternativa de um para o outro, talvez ficaria na mesma, creio que para ficar bom seria uma opção só, forçando a galera se unir.
 

DeletedUser20078

Convidado
Sei lá Grandia, acho que se fosse uma alternativa de um para o outro, talvez ficaria na mesma, creio que para ficar bom seria uma opção só, forçando a galera se unir.

Concordo plenamente com você Simo.

Como podemos fazer para que nossas ideias e desejos cheguem até a Inno?
 

DeletedUser7458

Convidado
Concordo plenamente com você Simo.

Como podemos fazer para que nossas ideias e desejos cheguem até a Inno?

Abri um tópico na aba de ideias e deixa em votação para migrarem arizona >> dallas eu vou enviar telegrama pra ally pra votarem sim.
 

DeletedUser14416

Convidado
Abri um tópico na aba de ideias e deixa em votação para migrarem arizona >> dallas eu vou enviar telegrama pra ally pra votarem sim.

voce não pode interferir com o pensamento das pessoas de modo que manipule a forma de resultado, até aqui voce é respeitado, mas saiba cuidar da linha de raciocinio entre o respeito e a imposição ;D
 

DeletedUser20078

Convidado
Abri um tópico na aba de ideias e deixa em votação para migrarem arizona >> dallas eu vou enviar telegrama pra ally pra votarem sim.

Sou meio novo aqui no fórum não sei como fazer uma votação alguém poderia criar essa votação lá sugerindo a migração Arizona>>>Dallas.
 

DeletedUser20593

Convidado
Precisamos mesmo de uma migração...
Principalmente após perder todo o respeito q tinha pela LW
Atacar 10 fortes na esperança de ganhar pelo menos um é vergonhoso :bravo:

Com um migração haveria mais movimentação no mundo...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20078

Convidado
Precisamos mesmo de uma migração...
Principalmente após perder todo o respeito q tinha pela LW
Atacar 10 fortes na esperança de ganhar pelo menos um é vergonhoso :bravo:

Com um migração haveria mais movimentação no mundo...


Lastimável isso Sargatanas e diamond back nunca vi lideres tão fracos assim.
 
Concordo com a migração, desde que se abra novo mundo... senão terei que deletar o personagem.:shot::shot::bravo:
 

DeletedUser20593

Convidado
Concordo com a migração, desde que se abra novo mundo... senão terei que deletar o personagem.:shot::shot::bravo:

Abrir novo mundo pioraria a situação...não há motivos para abrir novo mundo sem antes melhorar os atuais...
 

DeletedUser20078

Convidado
Iai gente ate agora nada, nenhuma posição sobre uma possivel migração?
 

DeletedUser20310

Convidado
acho que esta na hora tambem pouco pessoal participante das batalhas
 

DeletedUser16502

Convidado
passou da hora, de fazermos uma mega migração! tipo, varios mundos poderem migrarem para apenas um mundo, de preferencia um mundo que tenha fortes upados, tipo o m12.

Seria uma boa idéia!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo