Sentimos a necessidade, a necessidade de mais velocidade!

  • Iniciar tópico DeletedUser3512
  • Data de início

DeletedUser3512

Convidado
WOOOSHH ... Você viu isso em nosso roteiro e agora estamos quase lá! Nos próximos meses estaremos usando nossas ferramentas existentes para avaliarmos uma série de conceitos para o tão esperado Mundo Speed em nosso servidor Beta. Se você já se perguntou o que o Ocidente seria se você trocou os cavalos por gigantescas tartarugas, cowboys por robôs e o próprio tempo por gatilhadas, esta é sua chance vislumbrar.

O nosso Mundo Speed inaugural, Maralinga, vai abrir as suas portas às 14:30 (quarta-feira) do dia 9 de julho e, sua duração será de quatro semanas. Nossa ferramenta para tal evento nos permitiu impulsionar todas as funcionalidades por 10x. Nosso objetivo para o primeiro mundo é algo que você provavelmente não tenha experimentado antes: completar o maior número de pontos de conquista, o máximo de você conseguir! Porém, se você não ficou alegre o bastante com esta nova funcionalidade, não se preocupe, teremos também prêmios bem bacanas para os vencedores:
  1. Primeiro lugar - o título exclusivo 'Speedy Gonzarlis' + qualquer cavalo muito raro com sela ou armas que poderá escolher!
  2. Segundo lugar - o título exclusivo 'Speedy Gonzarlis' + qualquer jaqueta "rara" e calças de que poderá escolher!
  3. Terceiro lugar- o título exclusivo 'Speedy Gonzarlis' + qualquer cinto "raro" e botas que você poderá escolher!
  4. Quarto lugar - um saco de Natal!
  5. Quinto lugar - uma Caixa Única!

Lembre-se, isto será no servidor beta e nossa competição de velocidade começará em breve. Se você não tiver registro nele, faça o quanto antes uma conta no beta para que você esteja pronto para selar seu cavalo e começar a corrida. Além disso, certifique-se de verificar os fóruns beta para ficar por dentro de todas as notícias. Embora este seja apenas um teste, estaremos esperando o seu feedback de perto para que suas ideias sejam integradas em nossos planos!

http://public.beta.the-west.net/

Grande abraço a todos!!!
 
Topo