DeletedUser21037
Convidado
Como se faz para conseguir as três chaves de ouro?
Roupas
Requerimento:
-Equipar Trapos Cinzentos 1/1
O primeiro cabelo grisalho
Requerimento:
-Batata 10/10
-Panela 1/1
Três fechaduras
Requerimento:
-Caixa de Ferramentas 2/2
-Pregos 12/12
Destrancando o baú
Requerimento:
-Primeira chave de ouro 1/1 (Cidade Crystal)
-Segunda chave de ouro 1/1 (Quests do Ponto Leste, depois trabalho de colher laranjas)
-Terceira chave de ouro 1/1 (Trabalhar com o caixeiro)
-Baú com três fechaduras 1/1
A Feira Itinerante
Requerimento:
-Mostrar um item específico (Equipar Milho)
Ponto Este
Requerimento:
-Madeira 15/15
-Jornal "A Estrela do Oeste" 5/5
Apenas um sonho?
Requerimento:
-Gravata Vistosa 1/1
-Saiu para rezar: 1/1
Nas trilhas de Manitou
Requerimento:
-Haste de ferro 10/10
-Carvão 10/10
-Madeira 4/4
-Equipar Carta de uma pessoa estrangeira 1/1 (Necessário equipar para aparecer no Salão)
Skootkitehi
Requerimento:
-Tabaco 2/2 (Necessário no inventário para aparecer no Salão)
-Pena de Corvo 2/2 (Necessário no inventário para aparecer no Salão)
-Feijões 2/2 (Necessário no inventário para aparecer no Salão)
-Açúcar 2/2 (Necessário no inventário para aparecer no Salão)
-Peru 2/2 (Necessário no inventário para aparecer no Salão)
-Fruto Vermelho 2/2 (Necessário no inventário para aparecer no Salão)
Algemas
Requerimento:
-Caixa de Ferramentas 1/1
-Equipar Algemas do John 1/1 (Necessário usar as habilidades [Espada das Mil Verdades] no código da página inicial, indicará o produto que deve ser equipado + o trabalho a ser feito.
-Montar postes de telégrafo (3 horas)
Um cocheiro com hábitos ainda estranhos
Requerimento:
-$ 500
-Sapatos de Algodão Castanhos 2/2
-Equipar Sapatos de Algodão Castanhos 1/1 (Necessário equipar para aparecer no Salão)
-Proteger a diligência (5 horas)
Aventura de nome desconhecido (disponível das 16hrs as 20hrs)
Requerimento:
- Saiu para rezar: 350400
Hotfix (Necessário equipar [Balde para incêndio] para aparecer no Salão)
Requerimento:
-Plaina de Madeira 2/2
-Bombeiro (2 horas)
Águia Cega
Requerimento:
-Baralho de pôquer 2/2
-Lasca de metal 30/30
Mão do homem morto (Necessário equipar [Cinto de búfalo do Bill Hickok] para aparecer no Salão)
Requerimento:
-Vencedor do Duelos de Bandidos: 5/5
Perto do fim (Rattlesnake Canyon)
Requerimento:
-Dinamite 10/10
-Pólvora Preta 1/1
A história do The West (Necessário equipar [Crônicas do The West] para aparecer no Salão)
Requerimento:
-Farinha 20/20
-Copo de Água 25/25
-Fruto Vermelho 15/15
-Mirtilos 15/15
-Açúcar 10/10
-Foice 2/2
-Milho 5/5
-Panela 1/1
-Tequila 2/2
-Laranjas 10/10
-Rosa 3/3
-Café moído 1/1
-Equipar Crônicas do The West 1/1
A maldição
Requerimento:
- [1]Bolo de aniversário secreto 1/1 (Escolha entre ficar com o bolo ou destruir o bolo)
Comecei a pensar se daria pra receber a tartaruga se completasse a quest, mas acho difícil alguém ficar 10 anos rezando... Será que é para isso que serve rezar?kkkkkkkkkkkkkkAventura de nome desconhecido (disponível das 16hrs as 20hrs)
Requerimento:
- Saiu para rezar: 350400
Por nada. õ/
OBS.: Nesta parte, precisa ter Carvão, Salitre e rocha sulfúrica. Fiquei parado nessa parte porque não tinha carvão no inventário e outros tutoriais só mostravam que precisava do enxofre.Perto do fim (Rattlesnake Canyon)
Requerimento:
-Dinamite 10/10
-Pólvora Preta 1/1
EditadoOBS.: Nesta parte, precisa ter Carvão, Salitre e rocha sulfúrica. Fiquei parado nessa parte porque não tinha carvão no inventário e outros tutoriais só mostravam que precisava do enxofre.
Perto do fim (Rattlesnake Canyon)
Requerimento:
-Dinamite 10/10
-Pólvora Preta 1/1 (Trabalhar em moer café equipado com rocha sulfúrica, ter no inventario 2 carvões e 7 salitres)
Waupee
Assim que Waupee começa a falar, você cai em um sono profundo. Durante o sono, você vê muitas cores diferentes borrando umas nas outras e você ouve vozes distorcidas no fundo.
Waupee: Você dormiu por um longo tempo. Eu vejo que Manitou falou com você...
Confuso, você tenta lembrar o que você acabou de acontecer. Mas não importa o quanto você tente, você só lembra daquela frase:
"... Visite o lugar ... onde todo dia tudo começa ... e puxe o gatilho..."