Se Crysis tivesse uma historia...

  • Iniciar tópico Mercenary Scar
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Com o meu colete com qualidade mínima e a metranca em cima da base atirando por todo lado era meio difícil ashaushaushua...

Eu fiz meio que uma gambiarra: contornei a região dos pântano inteira e entri por outro caminho XD...Pra depois ser cercado e fuzilado por um grupo de Stalkers XD

UAEhuaheuaheuahe

Eu sempre corro e me defendo nas arvores, dai fica facil passar dali xD
 

DeletedUser

Convidado
Tópico Movido.

Tópico movido para aba Jogos e Competições.
 

DeletedUser

Convidado
Shugum, metro é pesado?

nao mto, mas meu pc q ta acabadinho nao roda mais (tbm, esperto aqui tava sem grana quando placa de video queimou em vez de comprar uma boa compra uma gforce 9600 -.-"
ae num roda porra nem uma mesmo)

metro 2033 ? se é pesado? :tempo:
Crysis realmente n tem uma historia boa....
O 2 enjoa facil de jogar....
O meu 1 é cheio de bug...
O 3 nem sei se vai rodar...
Então...
Se fosse pra dar uma nota de 0 a 10 pro jogo eu daria 6
:)

Wow...Eu também joguei muito Stalker e Call of Juarez: Bound in Blood.
O COJ era um jogo muito bom, mas era um shooter com estilo diferente...Era bem lento (quase slow motion perto de COD e BF3), mas eu curtia muito ele.

essa era a graça, tiroteios gostosos de se jogar, jogo q vc passa um tempo gostoso jogando, q leva 1h para terminar a missao, nao igual call of dutty, eu tava jogando black ops esses dias, 1 min eu tava em cuba caçando fidel, passam 10 min ja tava em uma prisao, e em mais 10 eu ja tava na casa branca pegando outra missao, e quando ve esta no viatna, nesse tempo em call of Juarez eu tinha acabado de lutar contra o norte, e tava indo para casa resgata meu irmao, as missoes sao bem mais elaboradas nesse sentido, nao precisa mudar a tematica o tempo td, se tiver uma historia, e um modo q prenda o jogador.

Hehehehe...Lembro que quando acabava a munição no multiplayer do COJ a única coisa que você podia fazer era avisar e dar risada no chat...

O Stalker que eu joguei (não faz assim tanto tempo) foi o Clear Sky...Mas eu meio que desisti dele porque a campanha é MUITO difícil...E o multiplayer eu nem consegui jogar porque o ping era 450:blink:


vc jogava CoJ online??? o_O
 

DeletedUser

Convidado
Eu tenho uma 9500 e rodo MW3 '-'

Depois ainda querem saber pq eu n largo minha placa uaehuaehuahuahe
 

DeletedUser17636

Convidado
eu tinha uma 6200....
esperei 3 anos pra trocar...Mas valeu a pena :lol:
agora to com gtx 260 :)
 

DeletedUser19183

Convidado
Crysis deve ser muito massa os Gráficos são

impecáveis, nunca joguei.. Nunca tive um PC fuderoso kkk.. Mas deve ser

de mais, é um jogo fodásticoh! Ai alguem curte Grand Theft Auto? :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
Crysis deve ser muito massa os Gráficos são

impecáveis, nunca joguei.. Nunca tive um PC fuderoso kkk.. Mas deve ser

de mais, é um jogo fodásticoh! Ai alguem curte Grand Theft Auto? :rolleyes:

naverdade o jogo só tem graficos

não, prefiro saints row
 

DeletedUser

Convidado
Crysis deve ser muito massa os Gráficos são

impecáveis, nunca joguei.. Nunca tive um PC fuderoso kkk.. Mas deve ser

de mais, é um jogo fodásticoh! Ai alguem curte Grand Theft Auto? :rolleyes:

Depende... Se vc gosta de gráficos, não precisa de um jogo rico de história, vc pode comprar e jogar.

O jogo é parado, vc precisa ir sem ser visto (Usando uma incrivel invisibilidade que vem de uma armor) e fica o jogo inteiro nisso, INVISIVEL, ATIRA, INVISIVEL, ATIRA, AÇÃO PRO JOGO NÃO SER METRALHADO NAS CRITICAS, INVISIVEL.
 

DeletedUser19183

Convidado
Depende... Se vc gosta de gráficos, não precisa de um jogo rico de história, vc pode comprar e jogar.

O jogo é parado, vc precisa ir sem ser visto (Usando uma incrivel invisibilidade que vem de uma armor) e fica o jogo inteiro nisso, INVISIVEL, ATIRA, INVISIVEL, ATIRA, AÇÃO PRO JOGO NÃO SER METRALHADO NAS CRITICAS, INVISIVEL.



Sim, pois é, o jogo reflete o Mundo daqui a 25 ou 30 anos no futuro se não me

engano, e vc no jogo é o Alcatras um soldado que tem uma roupa

muito louca e poderosa que te da (Invisibilidadde, Armadura, e outros beneficios..)

além de ser no futuro ele é baseado em uma espécie

de invasão aliem.. Eu acho legal a criação do jogo foi muito bem feita

As armas enfim.. Crysis é massa, mas prefiro COD sabe kkk mais

adrenalina! :lingua:
 

DeletedUser

Convidado
Pode ate ser bem feito pra vc, mas eu quase pego no sono quando to jogando aquilo, não tenho paciencia pra esperar tanto pra agir '-'
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo