SD Leste e SD Oeste(Proposta Levanta Mundo)

  • Iniciar tópico pedro123456789
  • Data de início

que você acha?

  • Sim, eu Concordo

    Votos: 7 63,6%
  • Não ,Eu não aceito

    Votos: 4 36,4%

  • Total de eleitores
    11
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
O problema de vocês é o seguinte:
Ficam criando topico no forum achando q isso vai mudar alguma coisa.
A cada vez q falam uma verdade a vocês a ''culpa'' é das mults ou da união das alianças.
Pq não criam verganha na cara e parem de fala e tomem alguma atitude?
Será q não conseguem ver q ficar discutindo uma ideia idiota no forum não vai mudar nada.
Parem de ser ignorantes e tomem alguma atitude.

''FALAM MUITO E POUCO FAZEM.''

Se continuarem sempre nessa mesma idiotice de só discutir ideias em foruns e não fazer algo de concreto para a ''melhora do m7'' não vai adianta.Pense nisso.

já que é tão bom poderia dar 1 dica a gente no que fazer?:assobiando:
 

DeletedUser17776

Convidado
Comecem por uma ideia concreta, como falei, topico no forum não vai mudar nda...


----
 

DeletedUser17776

Convidado
Sim então por exemplo me der uma ideia concreta ou boa ai preciso da sua ajudar pra reeguer o mundo

Acho que você não entendeu, quem quer muda-lo é você, então quem tem q achar uma ideia é você, só falei q se continua assim não vai ajudar em nda.¬¬
Por mim pode até continua do mesmo modo q está, nem tenho logado quase la....

Afinal, quem é você la?Qual o nick?

----
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Acho que você não entendeu, quem quer muda-lo é você, então quem tem q achar uma ideia é você, só falei q se continua assim não vai ajudar em nda.¬¬
Por mim pode até continua do mesmo modo q está, nem tenho logado quase la....

Afinal, quem é você la?Qual o nick?

----

O Nick dele lá é cybered.
 

DeletedUser

Convidado
Galera, estou pedindo mais uma vez, voltem ao assunto do tópico, pois se continuarem vou ter que fechar o tópico ok?

 

DeletedUser

Convidado
Galera, estou pedindo mais uma vez, voltem ao assunto do tópico, pois se continuarem vou ter que fechar o tópico ok?


Mayla , aqui na aba mundo 7 (pelo menos) inguem repeita os outros e os assuntos do Tópico.Quando o Pedro123456789 criou o tópico ja veio nego chingando e o escambau.Então sugiro que você feche o tópico para não ter mais discuções e ofenças no mesmo.

Obrigado.
 

DeletedUser11193

Convidado
está difícil esse m7 hein ? cansei de postar aqui, realmente quem tem que ajudar a melhorar o mundo não está nem se lixando pois ja está satisfeito com o "top" cidades que não serve para nada, então... 4 3 2 1 MDF.... ;)
 

DeletedUser

Convidado
Já que não chegaram a um consenso, o tópico será fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo