Santa Madre Cassino!

  • Iniciar tópico Super Nancio
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
É aquela velha estória que todos conhecem, de um convento que virou um cassino.
Não conhecem? Então passem a conhecer. hehehe

Quer se embebedar após o serviço, e durante ele. Problema seu, com tanto que tenha mais dinheiro nos cofres da cidade, para que a minha bebida e a dos outros não acabe, por mim, tudo bem. Porém cuidado, o Xerife El Diablo de Chee O'Wawa está de olho. (Quando não está bêbado).
Quer fazer o seu nome entrar pros “anais” da história? Faça isso a bala então, mas aprenda a atirar bêbado, porque se não....
Já ouviram falar do “Ceguinho é a mãe”? Ele é o nosso melhor jogador de pôquer, que por sinal rola sempre.

Só posso dizer uma coisa: - Uma noite se passou, e o convento então virou Santa Madre Cassino.

Nosso salão está aberto a todos, mande uma mensagem dentro do jogo para mim, que passarei para o taverneiro, ele é um cara meio exigente, mas conseguiremos acomodar todos dispostos a trazer mais diversão pra cá.

:cool:
 

DeletedUser

Convidado
Postem aqui também, se preferirem, os pedidos para entrarem na cidade, porém ,me mandando um telegramas dentro do jogo, agilizará mais.
 

DeletedUser

Convidado
hahahaha
Muito bom
Quase escolhi esse nome pra minha cidade.
Pena que meu estatuto já está pronto pra entrar em prática em minha cidade.
Qualquer dia eu passo aí no Saloon pra ver as "Freiras" dançando de cinta liga, e tomar uma Tequila enguanto rola um Poquêr.
 

DeletedUser

Convidado
hahahaha
Muito bom
Quase escolhi esse nome pra minha cidade.
Pena que meu estatuto já está pronto pra entrar em prática em minha cidade.
Qualquer dia eu passo aí no Saloon pra ver as "Freiras" dançando de cinta liga, e tomar uma Tequila enguanto rola um Poquêr.

Será muito bem vindo.

Estou progamando umas jogadoa de pôquer mensais pra cidade, hehehe. Valendo apostas, huhhuh.
 

DeletedUser

Convidado
pooooohhh..
santa madre é do mal vei..
se quiser me add qnd criar
(<
 

DeletedUser

Convidado
:mad:

Pessola, um desgraçado roubou minha conta hoje, então, por favor, desconsiderem qualquer coisa que for feita pelo meu personagem.
 

DeletedUser

Convidado
Ei cara calma aí
tudo bem q um cara roubou sua conta mas não precisa chingar o cara:D
 

DeletedUser

Convidado
Ei cara calma aí
tudo bem q um cara roubou sua conta mas não precisa chingar o cara:D

Não, realmente. Não vou "X"inga-lo, vou parabeniza-lo por seu logro em roubar a minha conta. E farei mais, vou indicar que ele roube a sua também, assim você poderá parabeniza-lo também. :D
 

DeletedUser

Convidado
Não, realmente. Não vou "X"inga-lo, vou parabeniza-lo por seu logro em roubar a minha conta. E farei mais, vou indicar que ele roube a sua também, assim você poderá parabeniza-lo também. :D

HAahhahahahahahahahahahha verdade, se o cara fez isso tem msm q xinga ! !
mo mancada isso
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo