SAN DIEGO recrutando

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Olá Pessoal ! Sou rafabo27 e criei a cidade de SAN DIEGO, mas quero desenvolvê-la muito bem, para poder receber o maior número de habitantes possível.

Desta forma, gostaria de chamar para minha cidade os jogadores que tem interesse de investir na cidade ajudando nos upgrades das estruturas. De preferência acima do nível 06,porém o que importa é a disposição na hora de ajudar a cidade...

Vou mandar convite aos quatro usuários que respoderem este tópico demonstrando vontade em ir à cidade!

Grato,
rafabo27 está online agora Reportar Mensagem Ruim Responder com Quote:)

só pedir q mando o convite ^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
oi,
sou um iniciante mais estou disposto a ajudar sua cidade. se vc quiser é só me mandar um convite.
vlw
 

DeletedUser

Convidado
Tive a visitar a tua aldeia e gostava de saber se me podes convidar para eu ser seu residente...Prometo ajudar em tudo o q me for pedido na evolução da cidade...Aguardo resposta

Zecolas
 

DeletedUser

Convidado
ShadownKiller Mestre dos Duelos :)

Ola senhor rafa, eu sou o shadownkiller sou novo no jogo mas estou lvl 5 jah, e procuro uma cidade onde possa viver e aprender com os amigos, pois bem eu não tenho amigos no the west e estou a procura de mtos amigos e de uma cidade, onde possa dormir em um hotel, comprar armas, duelar com os outros, esse é o meu primeiro char aqui no The-West mas já sei quase tudo desse jogo :D, então se vc me aceitar como morador da sua cidade me avise, ou mande um telegrama


Anteciosamente: ShadownKiller

:p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo