Sacanagem da NoM

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser20403

Convidado
Esses SPY da AWF não estão funcionando, não estão vendo a mensagem de recrutamento?

Estava lá para irem no ataque de madrugada?

Não chegamos nem fazer esforços para estar na batalha, só mandei por participar, eu e mais dois, nossa, que ataque... brufen, como foi a manha ai em portuga batalhando?

Hoje tem batalha, em Forte pequeno :( sem chance de mais jogadores batalharem, talvez vocês devessem pensar nisso, atacar fortes Médio, dar a oportunidade de mais jogadores batalharem!

Billy, quantos anos você tem?

Chegou de marra aqui, falando e falando, não conhece ninguém e vem comentar aqui, comece a batalhar no El monte, a conhecer as pessoas, e saber os motivos, ai você poderá falar que os Lideres não tem Honra.

Sou um dos Lideres da NOM e me orgulho dentro e fora do jogo do meu jeito como pessoa, que honra meus inimigos e aliados, gosto de zuar, brincar, com todos, mas atacar, as 5 da manha, as 3 da manha, não mostra nada, além que somos livres para atacar a qualquer horário, o brufen esquece que logo que foram para a NA na época, atacavam nesse horário, ou a memoria é fraca?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15471

Convidado
Esses SPY da AWF não estão funcionando, não estão vendo a mensagem de recrutamento?

Estava lá para irem no ataque de madrugada?

Não chegamos nem fazer esforços para estar na batalha, só mandei por participar, eu e mais dois, nossa, que ataque... brufen, como foi a manha ai em portuga batalhando?

Hoje tem batalha, em Forte pequeno :( sem chance de mais jogadores batalharem, talvez vocês devessem pensar nisso, atacar fortes Médio, dar a oportunidade de mais jogadores batalharem!

Nao ... farmei o zara a manha toda e todos os que estavam ao pé de mim ;) quem eu quero nao sai do hotel coitadinho ...

Batalhas eu tenho que chegue nao te preocupes já sou top 1 WEST FORT do server BR nada mais a cima que isso eu posso ser...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser17659

Convidado
não temos spy, por isso fomos defender ;)
quanto a fortes médios não temos membros para isso...

:lingua:
 

DeletedUser

Convidado
Em momento algum me pronunciei dizendo que possuo tais características.
Mas já que tocou no assunto... É seu primeiro mundo meu filho ? Então faz assim.. Cria uma acc no M3, M7, Colorado, Arizona, Dallas E Balti, chega no 120, pega GG em todos, Cria cidades, faz amizades, lidera alianças e depois vem falar comigo!!! ^^

Acorda! O fórum é do El Monte não destes mundinhos de lixo! Não interessa o que você era antes, interessa o que você é agora no El Monte, vá usar sua fama no respectivo mundo, os mundos não são interligados não fi.

Acorda mano, joga aqui e esquece seu passado, afinal ele não vai te ajudar aqui.

Falou tudo

Argumentos devem ser usados aos que merecem. Deixo a merce aqueles dos quais não me causam nenhum efeito! ;)

Pra mim, isso é porque perdeu no argumento e não tem mais o que falar! kkkk afinal de contas, todas pessoas deste jogo que usam a fama de outros servers são escrotas.

ataquem em horario normal !!! so isso que tenho a dizer, bando de medrosos . façam como nos estamos fazendo , vcs nao sao os bonzoes? cade o imperio?
Ta certo , um imperio é formado com taticas , mesmo sendo sujas .. nao importa de qual forma é ganha .. o que interessa é ganhar .... querem isso? vao ter isso ...

Fica queto noob, vocês atacam vários fortes no mesmo dia e ficam dando counter só pra nos desestabilizar. E não é a gente que fica atacando forte desupado só porque peidam em upado.

enquanto suas duas vitórias admito que tive culpa deixei a nom na mão só pra ajudar a pegar o forte do viadinho do haruki

Que estranho, pois tu deixou a NOM na mão antes nas batalhas anteriores e não no momento que teve a batalha no meu forte. ;)
 

DeletedUser19725

Convidado
Antes de tudo esse tópico fugiu completamente do assunto principal que é a sacanagem desses madrugadões da NOM.
Caldeira seguinte só estou me dirigindo a vc pois vc citou meu nome. No começo do tópico vc só foi citado com o motivo da perda de 1 de seus fortes e só. Agora se vc levou isso pro lado pessoal, o problema é seu e não meu. Se vc me conhece ou não pra mim sinceramente tanto faz, agora pra chamar alguém de comentarista, reclamão, especulador e falastão, procure saber o que isso quer dizer 1º. Agora independente de vc farmar ou não (pq sinceramente eu não tô nem aí pra isso) só espero que 1 dia vc ponha a mão na consciência, deixe de ser criança e volte a ser aquele jogador que vc era quando vc jogava nos outros mundos. Agora vamos parar com essa discussão sem sentido em voltar a nos enfrentar nos fortes por favor!
 

DeletedUser

Convidado
É, eu percebi.


Ainda está em pleno desenvolvimento. Acabei de começar neste servidor.






Ih, quanta inveja, hein... Não pedi pra ninguém puxar o saco de ninguém.
Mas se tu tá incomodado com isso, pede pros teus amigos do jogo criar um tópico e falar bem de você.

Há jogadores que joguei a muito tempo, já foram meus adversários em um mundo e da mesma ally em outro e não houve desrespeito ou desmerecimento algum.

Já você... Mal registra em 2013 e já tá dizendo que joga mais que os veteranos, então vim jogar neste servidor para saber a capacidade de vocês.
Por mim é um desafio e encaro qualquer coisa, porque tenho disposição.

cara vc só sabe falar que jogou e bla bla bla ninguém quer saber cara vai la pega o mundo ganha todas defende fortes sem morrer nenhum dos seus demoro? agora se vc jogou em outros mundos vai no foruns deles aki és o el monte meu caro
 

DeletedUser

Convidado
1º - ... Thiago, seguinte é como dizem: PRA QUEM SABE LER 1 PINGO É LETRA! Mas pelo jeito vou ter que desenhar pra vc entender! Eu não disse que vcs não podiam reclamar, só disse que agir como vc está agindo só dá mais razão pra quem está PROVOCANDO vcs! Outra coisa vamos fazer 1 vaquinha no El Monte e te comprar 1 relógio, pq tem muita diferença de 2... 3 da tarde pra meio dia.

2º - Caldeira, quem sabe ou não o que é da minha conta sou eu e tudo o que diz respeito a aly que eu participo é da minha conta sim. Então meu amigo fica de boa que a conversa ainda não chegou na creche e sinceramente pra dar essas respostinhas de vcs, só sendo muito criança mesmo.

3º - O nome do tópico é : Sacanagem da NoM e não Caldeira Farmer, se vc acha que criamos esse tópico só pra falar de vc, pode ficar tranquilo que não iriamos perder nossos tempo com conversa fiada não. Esse tópico foi criado pra ver se vcs criavam vergonha e paravam com essa nobisse de madrugadões.

4º - Realmente o horário do atk quem define é o atacante, por isso é que os noobs são vcs, pq se fosse os defensores que definissem o horário e a gente escolhesse um horário desses, os noobs seriam a gente. Mas na boa se vcs querem continuar com a noobisse aí é com vcs.

soldier cara eu nao do um pingo de moral pra vc cara , vc nao faz a diferença na sua aliança e vem comentar aki tentando ter razão , cara esquece vc nao tem atacamos a hora que quiser seu argumento é dizer que somos filhinhos de papai mais vc nao paga minhas contas nem de ninguém aki



se vc quiser fazer algo vamos pra o jogo prova que vc jogando com honra (ja que diz que joga) e sem ter tuas multis pode ganhar

eu e a nom ja provamos do que somos capazes agora vc meu caro ....
 

DeletedUser

Convidado
Engraçado como são as coisas, o autor do tópico apenas expôs sua opinião sobre a ação da NOM e só vieram um monte de crianças com argumentos improdutivos, em que se resume a retórica "kkk chora noob"

Agora que defendemos o forte da madrugada, tanto que agora resolvem apelar, acusando de spy, multi contas, etc.
Desculpa esfarrapada de noobs que começaram a jogar em 2013 pela própria incompetência.


cara vc só sabe falar que jogou e bla bla bla ninguém quer saber cara vai la pega o mundo ganha todas defende fortes sem morrer nenhum dos seus demoro? agora se vc jogou em outros mundos vai no foruns deles aki és o el monte meu caro

Isso foi um desafio? Está aceito!
Nosso desenvolvimento está em andamento. ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser19725

Convidado
soldier cara eu nao do um pingo de moral pra vc cara , vc nao faz a diferença na sua aliança e vem comentar aki tentando ter razão , cara esquece vc nao tem atacamos a hora que quiser seu argumento é dizer que somos filhinhos de papai mais vc nao paga minhas contas nem de ninguém aki



se vc quiser fazer algo vamos pra o jogo prova que vc jogando com honra (ja que diz que joga) e sem ter tuas multis pode ganhar

eu e a nom ja provamos do que somos capazes agora vc meu caro ....

...Thiago, não tô nem aí se vc me dá moral ou não. Aliás quem é vc msm? Não disse que vcs são filhinhos de papai, eu disse isso só de vc. Eu não preciso provar nada pra ninguém. Já vcs que são os bonzões é que estão fazendo um papelão agindo assim, mas se vcs não acham isso paciência. Pra mim na boa esse assunto já deu! Não vou perder meu tempo respondendo mais esse fórum.:assobiando::shot::shot::assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
...Thiago, não tô nem aí se vc me dá moral ou não. Aliás quem é vc msm? Não disse que vcs são filhinhos de papai, eu disse isso só de vc. Eu não preciso provar nada pra ninguém. Já vcs que são os bonzões é que estão fazendo um papelão agindo assim, mas se vcs não acham isso paciência. Pra mim na boa esse assunto já deu! Não vou perder meu tempo respondendo mais esse fórum.:assobiando::shot::shot::assobiando:

cara nao sabe quem sou eu ? o q ganhou da tua aliança que fez até vc meter todos seus pontos em hp pra ver se melhora alguma coisa kkkkkkkkkkkk agora se vc nao sabe nem o q falou problema é seu e vc ja perdeu um dia todo respondendo :p e eu só nao te chingo pq nao preciso te chingar cara lo se vc precisa sinto muito
 

DeletedUser

Convidado
cara nao to tentando desmoralizar ninguém vcs criaram o topico provocando a nom nao temos direito de defesa? agora que coisa vc falar que nao sabe setar que nem eu pq nao quer farmar ....... eu so o rei dos farmers meu deus kkkkkkkkkkkkk e sobre multi nao sei que mundo vc ta que acha que sua aliança é perfeita mais procura saber mais falar até o papagaio fala meu amigo :D

Boa noite galera , chegando em casa de um dia cansativo de trabalho :(

Querido thiago , não abri este tópico para provocar a Nom , apenas expus a minha indignação quanto ao que fizeram , me achei no direito , não sei o que houve no passado aki no el monte , porque comecei a batalhar faz 2 semanas no máximo , estou explanando o que esta acontecendo no momento .... e achei uma sacanagem isso que foi feito , estamos dando danos exorbitantes a vcs , atacando vcs , vc não é noob , ja te ensinei a jogar , e vc bem sabe que defesas tem vantagens .... então , vínhamos batendo de frente a vcs , todos dias , enquanto estávamos apenas perdendo e dando dano a vcs , tudo bem .. estava tudo ótimo .... isso aconteceu no mínimo umas 30 vzs dentro destas 2 semanas que voltei a jogar ... vcs perder 1 , apenas 1 .. e acontece de tudo , até vc veio parar na AWF por 1 dia , qual o sentido disso ?
Não bastar isso , atacaram um forte nosso , as 5 hs da manha , em plena segunda feira? pra que isso mano? vcs tem condições de atacar e fazer seu dano e xp e ate ganhar nos melhores horários para batalhar , que seria o horário nobre BR .

Mas vou parar por aki , não adianta , vcs ainda acham que tem razão , por mais que eu escreva , é só perda de tempo , pois vcs virão com 10 pedras nas mãos , me xingando e tudo mais ...

já que , fugiram do tópico , e já passou a batalha ....

moderadores , fechem o tópico , obrigado ...

ATT: munhoz. m12 el monte
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8233

Convidado
Cris,pq perde seu tempo com as crianças? :00:

esse mundo é full premy,é morto, quando vier um mundo que não seja full premy,o próximo mundo né...se não for,ai vamos ver como que eles vão se sair. :assobiando:
 

DeletedUser19583

Convidado
Ah? quem é vc?

Perdoe-me Fernanda. Me expressei mal. Ao invés de "honrada", eu deveria ter dito "Preparada", e não me referia a senhorita, pelo contrario, pouco sei sobre ti. Enfim, espero conhecer-la e colocar a prova a tão famosa lider que todos tem admirado tanto! ^^ Desculpe se a ofendi, rs :rolleyes:

E a proposito, vc é linda *-*
 

DeletedUser8233

Convidado
Perdoe-me Fernanda. Me expressei mal. Ao invés de "honrada", eu deveria ter dito "Preparada", e não me referia a senhorita, pelo contrario, pouco sei sobre ti. Enfim, espero conhecer-la e colocar a prova a tão famosa lider que todos tem admirado tanto! ^^ Desculpe se a ofendi, rs :rolleyes:

E a proposito, vc é linda *-*

hahahahhaha

Arroz

melhor lider do m12 é o brufe (se ele for lider), depois o cris
 

DeletedUser

Convidado
fernanda1000 de lider só tem os status só..


mas na verdade é o cris que anima os cara.. pra mim ele sim é o lider !
 

DeletedUser

Convidado
nao sou lider de nada não , to apenas batalhando , fernanda esta fazendo um otimo trabalho , deem os creditos a ela , quando era meu os meritos eu admitia , sempre admiti , mas desta vez nao seus meus ..
 

DeletedUser

Convidado
E o Bonde da Massa dos veteranos atropelou de novo o bondinho dos noobs.
3x0 seguido já...
"Caiu no Forte, colhe Morte"

Qual outra desculpa, NOM? Spy? Multi-contas?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo