Sacanagem da NoM

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser19725

Convidado
É Brother, quando estavam na NA, rolou forte para vocês fazerem manobras, doamos sim, ta sabendo legal (Y)

Doaram forte pra NA? Tá bom continuem se iludindo!Mas isso não vem ao assunto. Agora cadê os maiorais que se acham os bonzões pra atacar as 5 da manhã de 1 segunda-feira (quando quem não é filhinho de papai tem que trabalhar ou estudar)? Nem com as multis de vocês, vocês lotaram o ataque. Ah é tinha me esquecido a city de multis de vcs já levou ban né!

:shot: :shot: :shot: :shot: :shot: :shot:
 

DeletedUser15471

Convidado
Meu amigo vc por acaso é um tipo de deus ? vcs falam como se fossem os melhores os pika da galaxias meu deus kkkkkkkkkkkkk


e cris vai fazer campanha para pararem de atacar ? lol todos fortes são nossos eu acho que nao temos como atacar se liga kkkkkkkkkkk



Fica chato repetir a mesma coisa tanto o sombra como o cris já foram ou tiveram tudo o que tu ainda podes vir a ter ...

Tanta inveja ...
 

DeletedUser19725

Convidado
e soldier aki nao tem multi conta comparado com ai olha pra o seu proprio nariz pra falar dos outros e tbm aprenda a setar em uma batalha :p

Obrigado Ohhh GRANDE MESTRE pelos seu sábios ensinamentos! É realmente eu não sei setar como você (ainda bem pois odeio farmar). E cara na boa vc tá meio desatualizado pq grande parte da NOM é multi e todo o El Monte sabe disso.Eu mesmo conheço 1 player que hoje está aí na NOM (não vou citar nomes, mas a pessoa sabe quem é) quem quando estava na Nova Olympo com 1 denuncia baniu 1 city inteira de vocês. Quando eu quiser aprender a me posicionar igual a 1 farmer pode deixar que eu te peço umas dicas pq de farmar vc entende bem né. Só pra vc saber ...Thiago, INVEJA não é como vc mesmo disse ficar BABANDO os caras, mas sim ficar tentando desmoralizar eles como vc está tentando fazer! Eu conheço o Cris e conheço o Sombra e sem muito bem a capacidade que cada 1 deles tem! Mas quem é você msm?:lingua:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
cara nao to tentando desmoralizar ninguém vcs criaram o topico provocando a nom nao temos direito de defesa? agora que coisa vc falar que nao sabe setar que nem eu pq nao quer farmar ....... eu so o rei dos farmers meu deus kkkkkkkkkkkkk e sobre multi nao sei que mundo vc ta que acha que sua aliança é perfeita mais procura saber mais falar até o papagaio fala meu amigo :D
 

DeletedUser19725

Convidado
...Thiago, a capacidade de fala só os seres humanos possuem. O papagaio só repete aquilo que ouve o que não é o caso dessa conversa. Ninguém aqui criou nenhum tópico provocando a NOM. O Cris criou esse tópico só pra falar da covardia de vcs ao atacarem 1 forte as 5 da manhã de 1 segunda-feira (ataque esse que vcs nem lotaram). Sei que a AWF não é perfeita, assim como vcs também não são. Mas nunca chegamos ao absurdo de ter 1 cidade inteira de multis, de fazer ataques de madrugada com a desculpa de ser só pelo XP (na moral atacar de madruga é só pelo forte msm, pelo menos admitam isso) e só começamos a dar counters para que vcs parassem de dar counters na gente. Agora meu amigo se vc acha que eu não sei setar, o problema é seu. Pois ao contrário de muitos eu mesmo estando OFF prefiro usar meu HP pra ir na frente e blocar meus colegas de aly do que perder 1 batalha com 8k de HP pq não quis ir na bandeira e preferi ficar farmando. Se farmar pra vc é ser 1 grande jogador, então graças a Deus eu sou péssimo. Na boa quer defender suas opiniões, quer defender sua aly então faça isso sem ficar denegrindo ninguém pq as vezes o gordinho nerd do pt como vc se referiu ao Brufen pode não gostar de ser chamado desse jeito. Vc até agora não viu ninguém aqui te chamando de FILHINHO DE PAPAI QUE NÃO TEM O QUE FAZER E POR ISSO ATACA 1 FORTE AS 5 DA MANHÃ DE 1 SEGUNDA-FEIRA. Não é pq se pode fazer alguma coisa, que isso seja MORALMENTE CORRETO DE se fazer. Quer mostrar que vcs são os bons? Então deixem de ser noobs e joguem correto!
 

DeletedUser19211

Convidado
Bem, não vou ficar reclamando aqui. Mas, pelo pouco que aprendi, allys de farmers não duram muito tempo.
 

DeletedUser

Convidado
...Thiago, a capacidade de fala só os seres humanos possuem. O papagaio só repete aquilo que ouve o que não é o caso dessa conversa. Ninguém aqui criou nenhum tópico provocando a NOM. O Cris criou esse tópico só pra falar da covardia de vcs ao atacarem 1 forte as 5 da manhã de 1 segunda-feira (ataque esse que vcs nem lotaram). Sei que a AWF não é perfeita, assim como vcs também não são. Mas nunca chegamos ao absurdo de ter 1 cidade inteira de multis, de fazer ataques de madrugada com a desculpa de ser só pelo XP (na moral atacar de madruga é só pelo forte msm, pelo menos admitam isso) e só começamos a dar counters para que vcs parassem de dar counters na gente. Agora meu amigo se vc acha que eu não sei setar, o problema é seu. Pois ao contrário de muitos eu mesmo estando OFF prefiro usar meu HP pra ir na frente e blocar meus colegas de aly do que perder 1 batalha com 8k de HP pq não quis ir na bandeira e preferi ficar farmando. Se farmar pra vc é ser 1 grande jogador, então graças a Deus eu sou péssimo. Na boa quer defender suas opiniões, quer defender sua aly então faça isso sem ficar denegrindo ninguém pq as vezes o gordinho nerd do pt como vc se referiu ao Brufen pode não gostar de ser chamado desse jeito. Vc até agora não viu ninguém aqui te chamando de FILHINHO DE PAPAI QUE NÃO TEM O QUE FAZER E POR ISSO ATACA 1 FORTE AS 5 DA MANHÃ DE 1 SEGUNDA-FEIRA. Não é pq se pode fazer alguma coisa, que isso seja MORALMENTE CORRETO DE se fazer. Quer mostrar que vcs são os bons? Então deixem de ser noobs e joguem correto!



cara aki nao tem filinho de papai sinto muito o cara que atacou acorda cedo pra ir pra o trampo dele e mano vai olhando a resposta dos seus amiguinhos e ve se nao estão provocando a nom , fala ai tão nao?? agora se tbm vc acha que seta bem to nem vendo mais dano pra nossos pistol


e outra por mim atacam 5h todos dias tenho que acordar cedo mesmo se vcs nao tem problema é seus vcs nao escolhem a hora da batalha sim o atacante

e vc ainda insiste em falar do caldeira lol a sua aliança meu caro tem os maiores farmers do el monte fike uma batalha online depois que todos morrerem passa o mouse no hp da liderança .... tudo cheio ?? pq sera nao kkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser19725

Convidado
cara aki nao tem filinho de papai sinto muito o cara que atacou acorda cedo pra ir pra o trampo dele e mano vai olhando a resposta dos seus amiguinhos e ve se nao estão provocando a nom , fala ai tão nao?? agora se tbm vc acha que seta bem to nem vendo mais dano pra nossos pistol


e outra por mim atacam 5h todos dias tenho que acordar cedo mesmo se vcs nao tem problema é seus vcs nao escolhem a hora da batalha sim o atacante


Por isso eu repito: Não é pq se pode fazer alguma coisa, que isso seja MORALMENTE CORRETO de se fazer! Se vcs acham que estão certos agindo assim, então paciência. Sei que tem muitas pessoas aí na NOM que não mereçem ouvir isso (E NÃO, VC NÃO É UMA DELAS). Mas se vc acha que estão sendo provocados, essas suas atitudes só dão ainda mais razão a quem provoca! Estamos errados? Então parem de agir desse jeito, joguem com honra e honestidade e mostrem que estamos errados. Caso contrário vcs nunca vão ser nada além de 1 bando de noobs que quando começam a perder usam de covardia pra voltar a ganhar! Tá se sentindo ofendido, simples é só pegar e atacar a gente num horário normal, ganhar e mandar o pessoal calar a boca. Mas se vc preferir pode continuar com a sua noobise msm.
 

DeletedUser

Convidado
;) Agora um proverbio: - Insulte os velhinhos e eles comerão sua sombra!

UHSuhauHUAH .. Vai ser uma honra batalhar ao seu lado.. De muitos aqui, tenho uma enorme admiração por ti! :)

Boa. :D Também será uma grande oportunidade lutar contigo!


Meu amigo vc por acaso é um tipo de deus ? vcs falam como se fossem os melhores os pika da galaxias meu deus kkkkkkkkkkkkk


e cris vai fazer campanha para pararem de atacar ? lol todos fortes são nossos eu acho que nao temos como atacar se liga kkkkkkkkkkk


..Thiago, quem é você? Começou jogar em 2012 ou 2013?
1°, nunca citei seu nome, apenas dei minha opinião. Tu se doeu e ainda me quotou, tenha paciência.
Não, não sou um "deus", mas para sua informação, já dominei 5 servidores com 120 fortes (old version), ao contrário de alguns que vem defecar besteira, desmerecendo as honras, falando mal dos veteranos.
Mas na hora do jogo, com o bonde passando sem freio até no máximo 20 rounds... Somem tudo!
Aguarde que, batalhas humilhantes terão mais. ;)



agora esse sombra nem sei quem é e tbm nao me interessa nem um pouco

Depois dessa, não duvido nada, obviamente tu nunca jogou nos mundos anteriores, por isso não conhece a minha capacidade.
Mas relaxa, logo tu vai ouvir falar de mim, pois na hora da batalha, se tu cruzar o caminho, não vou ser dono dos meus atos.
Noobs de 2013, se achando, mas qualidade que é bom, nada.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser19725

Convidado
Boa. :D Também será uma grande oportunidade lutar contigo!





..Thiago, quem é você? Começou jogar em 2012 ou 2013?
Não, não sou um deus, mas para sua informação, já dominei 5 servidores com 120 fortes (old version), ao contrário de alguns que vem defecar besteira, desmerecendo as honras, falando mal dos veteranos.
Mas na hora do jogo, com o bonde passando sem freio até no máximo 20 rounds... Somem tudo!
Aguarde que, batalhas humilhantes terão mais. ;)

Boa Sombra! Aí tamo junto no que precisar!:shot: :shot: :shot:
 

DeletedUser

Convidado
Por isso eu repito: Não é pq se pode fazer alguma coisa, que isso seja MORALMENTE CORRETO de se fazer! Se vcs acham que estão certos agindo assim, então paciência. Sei que tem muitas pessoas aí na NOM que não mereçem ouvir isso (E NÃO, VC NÃO É UMA DELAS). Mas se vc acha que estão sendo provocados, essas suas atitudes só dão ainda mais razão a quem provoca! Estamos errados? Então parem de agir desse jeito, joguem com honra e honestidade e mostrem que estamos errados. Caso contrário vcs nunca vão ser nada além de 1 bando de noobs que quando começam a perder usam de covardia pra voltar a ganhar! Tá se sentindo ofendido, simples é só pegar e atacar a gente num horário normal, ganhar e mandar o pessoal calar a boca. Mas se vc preferir pode continuar com a sua noobise msm.

mano o cara que criou o topico ofendeu diretamente o caldeira e ele é da nom , agora me diga ele veio aki pra ofender alguém da nom e vc ta falando que nao devemos reclamar ? atacar 5h se vc nao pode acordar paciencia meu caro vai off vcs atacam meio dia e nao veem ninguém chorando por causa disso

Boa. :D Também será uma grande oportunidade lutar contigo!





..Thiago, quem é você? Começou jogar em 2012 ou 2013?
1°, nunca citei sem nome, apenas dei minha opinião. Tu se doeu e ainda me quotou, tenha paciência.
Não, não sou um "deus", mas para sua informação, já dominei 5 servidores com 120 fortes (old version), ao contrário de alguns que vem defecar besteira, desmerecendo as honras, falando mal dos veteranos.
Mas na hora do jogo, com o bonde passando sem freio até no máximo 20 rounds... Somem tudo!
Aguarde que, batalhas humilhantes terão mais. ;)





Depois dessa, não duvido nada, obviamente tu nunca jogou nos mundos anteriores, por isso não conhece a minha capacidade.
Mas relaxa, logo tu vai ouvir falar de mim, na batalha estralando um som do tiro na tua cabeça.
Noobs de 2013, se achando, mas qualidade que é bom, nada.


cara vc ja passou de se achar nao pode falar de ninguém .... enquanto a vc eu só te citei pq o brufen falou de vc e eu respondi ele , pra mim vc pode ter dominado o q vc quiser no que eu jogo vc nao dominou kkkkkkkkkk agora se vc joga desde que nasceu parabéns mano graças a deus tem saude lol



agora se tu quer um topico só pra puxarem seu saco cria uma ai uai aki estamos debatendo só do horario que atake ocorreu nao sei se seu ego permite que nois continue a conversa mais se possivel ,......
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Sombra ele não jogou, ele é da nova geração...

nao seja por isso eu nao falei nada dele só falei de quem eu conheço lol o cris eu falei mesmo ja vi ele jogar mais ele se ofendeu só pq falei que nao queria saber dele kkkkkkkk tenso
 

DeletedUser

Convidado
Sombra ele não jogou, ele é da nova geração...

É, eu percebi.
pra mim vc pode ter dominado o q vc quiser no que eu jogo vc nao dominou kkkkkkkkkk

Ainda está em pleno desenvolvimento. Acabei de começar neste servidor.



agora se tu quer um topico só pra puxarem seu saco cria uma ai uai aki estamos debatendo só do horario que atake ocorreu nao sei se seu ego permite que nois continue a conversa mais se possivel ,......


Ih, quanta inveja, hein... Não pedi pra ninguém puxar o saco de ninguém.
Mas se tu tá incomodado com isso, pede pros teus amigos do jogo criar um tópico e falar bem de você.

Há jogadores que joguei a muito tempo, já foram meus adversários em um mundo e da mesma ally em outro e não houve desrespeito ou desmerecimento algum.

Já você... Mal registra em 2013 e já tá dizendo que joga mais que os veteranos, então vim jogar neste servidor para saber a capacidade de vocês.
Por mim é um desafio e encaro qualquer coisa, porque tenho disposição.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Quanta energia ! admiro esse espírito de corpo da AWF.



Soldier, o tópico em questão teve o propósito nulo de me ofender. Se você quer desabafar meu caro, acho que deve procurar um psicólogo.

Eu acho que você está se preocupando demais com coisas que não são da sua conta.





Pois bem, eu acho que ataque quem define é o atacante. Se vocês querem defender ou não e opção de vocês. Não venham reclamar de horários, só porque os pais de vocês não deixam vocês acordar de madrugada para mexer no PC, seja Hardcore ! Levante escondido e demonstre toda sua disposição matinal.



Vanguarda ? Me Poupe pessoal. Procurem o significado, ou estudem mais para se definir de algo que não são. Ridículo vocês saírem por ai falando coisas que nem sabem o que significa.

Ao pessoal que joga à tanto tempo. Parabéns ! vocês jogam um jogo com tutorial que até criança de 3 anos consegue seguir. Orgulho da mamãe vocês.



Eu conheço muita gente que joga a muito tempo esse jogo. E saibam, a arrogância não predomina no espírito de jogo dessas pessoas. Se você joga à muito tempo só significa que você joga à muito tempo, nada mais que isso. Compreende ?



Eu me orgulho de ter amigos, e de poder contar com eles mesmo quando não estou presente.

Obrigado Thiago.
 

DeletedUser19725

Convidado
1º - ... Thiago, seguinte é como dizem: PRA QUEM SABE LER 1 PINGO É LETRA! Mas pelo jeito vou ter que desenhar pra vc entender! Eu não disse que vcs não podiam reclamar, só disse que agir como vc está agindo só dá mais razão pra quem está PROVOCANDO vcs! Outra coisa vamos fazer 1 vaquinha no El Monte e te comprar 1 relógio, pq tem muita diferença de 2... 3 da tarde pra meio dia.

2º - Caldeira, quem sabe ou não o que é da minha conta sou eu e tudo o que diz respeito a aly que eu participo é da minha conta sim. Então meu amigo fica de boa que a conversa ainda não chegou na creche e sinceramente pra dar essas respostinhas de vcs, só sendo muito criança mesmo.

3º - O nome do tópico é : Sacanagem da NoM e não Caldeira Farmer, se vc acha que criamos esse tópico só pra falar de vc, pode ficar tranquilo que não iriamos perder nossos tempo com conversa fiada não. Esse tópico foi criado pra ver se vcs criavam vergonha e paravam com essa nobisse de madrugadões.

4º - Realmente o horário do atk quem define é o atacante, por isso é que os noobs são vcs, pq se fosse os defensores que definissem o horário e a gente escolhesse um horário desses, os noobs seriam a gente. Mas na boa se vcs querem continuar com a noobisse aí é com vcs.
 

DeletedUser

Convidado
Soldier, eu nem te conheço cara. E o nosso único contato no jogo com certeza e os tiros que eu te acerto nas batalhas. E em nenhum momento falei sobre você ou sobre como você joga. Espero dessas situações um certo tipo de respeito. Claro que no seu caso não se aplica, pois parece ser do tipo que fala antes e pensa depois.

Comentarista, reclamão e especulador. Você não passa de uma pessoa sem nenhum tipo de coerência no que fala.



Acho lindo colocar em tópicos o que você pensa, assim fica mais claro de entender.

Se você lê tudo direito como diz que lê, vai saber fazer interpretação de texto, porque ler todo mundo sabe ler. Agora interpretar é outra coisa.

Tipo se eu falo: Soldado falastrão da AWF. subentende-se claramente que estamos falando de sua pessoa.



Fico imensamente feliz de saber que na AWF existem sim pessoas alfabetizadas, Mas falar bem não é sinônimo de coerência. Deveria saber a hora de falar e a hora de ficar calado. No seu caso claro, mesmo calado você vai estar errado.

Protege que causa nesse tópico? Em momento algum me referenciei a outro player que não tenha falado diretamente ou jogado indiretamente piadinhas sobre meu desempenho em batalhas. Eu não ataquei à AWF, ao contrario, deixei bem claro que vocês tem potencial.



O 4º tópico eu não li. Desculpa. Estava muito redundante.
 

DeletedUser8208

Convidado
Brigas desnecessarias galera >< melhor resolvermos isso nos fortes apesar de que eu nao concorde com ataques madrugada e de multi ataques pois acho que estraga o jogo!
 

DeletedUser17659

Convidado
gente chega dessa discussão, vamos resolver isso em batalhas...
estamos indo bem e cada dia melhor... esse é o melhor jeito de responder a provocações... nos estamos melhores sim e isso ninguém pode dizer o contrario...
:boone:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo