Sacanagem da NoM

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser17283

Convidado
Até agora não tive a oportunidade de batalhar, afinal não estou no mundo sequer a uma semana, contudo, sempre que posso paro pra observer como estão sendo feitas as batalhas, e se me permitem expressar minha opinião, de todo modo não posso dizer que esses ataques ou defesas, podem ser levadas a sério. A galera tem HP e tudo, muitos 120 com GG e tals, mas o que é fundamental não possuem, que é objetivo e união.

Posso até estar falando besteira para alguns, os que verdadeiramente lutam pelo El Monte, cujos não serão citados aqui por mim, pois sabem quem são. Enfim, muita coisa precisa acontecer, e o principal, um verdadeiro lider precisa emergir, tão na NoM, quanto na AWF.

Muitos possuem grande potencial, e logo logo se mostrarão de verdade por aqui. ^^


billy engraçado vc ja ta fazendo campanha sua ne? vc é um noob e aqui nao vai ter lugar. se acha que vai fica na frente de alguma aliança ta engando pq vc se acha e não passa de um album velho.
 

DeletedUser

Convidado
bily e jah , por favor nao vamos fugir do topico , deixem suas brigas particulares para discutirem via sussurro no game ou via mp .....a NON nao vem aki se pronunciar e vcs ficam discutindo , aff ... vamos focar nestas batalhas da madrugada .... obrigado
 

DeletedUser17283

Convidado
Em respeito a todos nao irei dar trela pra uma figurinha repitida que se acha e que mal chego e ja que assumir a lid da ally.

Mano so pra informar não sou Lider da aliança pra vc Esta criticando Fernanda que tem feito um otimo trabalho.
 

DeletedUser19583

Convidado
bily e jah , por favor nao vamos fugir do topico , deixem suas brigas particulares para discutirem via sussurro no game ou via mp .....a NON nao vem aki se pronunciar e vcs ficam discutindo , aff ... vamos focar nestas batalhas da madrugada .... obrigado

Bom, o topico é seu, então não vou incomodar com assuntos externos.

E então, cade a NoM heim ? o_O


Em respeito a todos nao irei dar trela pra uma figurinha repitida que se acha e que mal chego e ja que assumir a lid da ally.

Mano so pra informar não sou Lider da aliança pra vc Esta criticando Fernanda que tem feito um otimo trabalho.

Sem hipocrisia por aqui. A Fernanda não da as caras a mais de uma semana naquela ally. E quem tem lutado por lá, mesmo que por debaixo dos panos, é o Dark e o Cris.. Sem mais!

E pro seu governo, a Sparta é nada mais um plagio do meu feito no M11' XD :rolleyes:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15471

Convidado
Galera , vou falar uma coisa , faz 3 semanas que estou batalhando no el monte , pois estou em uma nova acc , isso todos ja sabem, fiz ela para me dedicar aos fortes , e na acc criscaçador eu nunca batalhei , então não conhecia o jeito da Nom jogar ... Mas agora estou vendo ...

Cara , nestas 3 semanas , sempre tendo pelo menos 1 batalha por dia em horário nobre , isso daria 21 ataques , destes 21 ataques , ganhamos 3 vzs na raça , mas mesmo assim não baixamos a cabeça , continuamos tentando ..

Não baixamos a cabeça para o dano imenso que demos as cidades e jogadores da NOM , Tipo pistoleiros deles no alto de suas torres pistols upadas fazendo dano de quase 20k de dano por batalhas e ganhando muita xp em cima de nos ... nos continuamos atacando , de tanto insistir ganhamos 2 batalhas seguidas ,

Detalhe : nos não tínhamos nenhum forte , eles tinham todos fortes do mundo ...Poderíamos ate dar counter , fazer multi ataques para obter um misero forte , mas não , seguimos atacando ....

Ae , eles perdem 2 fortes , e o que eles fazem? atacam um forte as 3 hs da manha de sábado para domingo , até ae tudo bem , fim de semana ... ae não conseguem ganhar por causa de um farmer que nao vai bandeira com 8k de hp , sendo que SÓ ele tem hp na batalha .... então como não sabem perder o que fazem? atacam um forte as 5 hs da manha , em plena segunda feira ....


Muito lindo galera , parabéns , vcs são muito humildes .. SÓ digo uma coisa , aprendam a perder , nos perdemos direto e não nos abalamos ...

JÁ sei que irão vir aki distorcer tudo , tentar falar mal de mim , etc... e tal .. mas a realidade é essa , apenas expus minha indignação...

__________________


Cris eles sao uns mizeráveis mesmo perdem dois fortes arregam no 1 vs 1
 

DeletedUser

Convidado
Sacanagem

Concordo com o criador do tópico.. mesmo eu sendo da NOM não gostei disso... se quer ser covarde desenterre as 5 da manhã mas que quer ser um verdadeiro jogador com desafios, desenterre as 16h

Ganhar xp na costa dos outros só dando :shot: muito bons

;)
 

DeletedUser15471

Convidado
Concordo com o criador do tópico.. mesmo eu sendo da NOM não gostei disso... se quer ser covarde desenterre as 5 da manhã mas que quer ser um verdadeiro jogador com desafios, desenterre as 16h

Ganhar xp na costa dos outros só dando :shot: muito bons

;)


Ainda mais por uma multi para quem nao sabe caldeira é multi conta ;)
 

DeletedUser20355

Convidado
Cris Jogou de fortes aqui' e desde o tempo da NOM rolava madrugada (:, Brufen, fernanda.. Todos que eram daqui e foi prar i gostava dos madrugadoes, muitos ficam acordados... Parem de xorar ae e vao defender (: NOM madrugadão -oooo/ Dont cry my darling
 

DeletedUser19626

Convidado
alguem ai me ensina a postar menssagem aqui no forum? manda privado
 

DeletedUser20355

Convidado
Engraçado é :
Brasil: O Estados unidos vou te atacar as 22h de boa?
Eua: Uai, logico, ataca ai o/


ahhhhh parem de xorar kk
 

DeletedUser20403

Convidado
Parem de chorar e coloca o relógio para desperta as 5 da manha !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já da para batalhar e pegar o busao para ir trabalha!
 

DeletedUser7458

Convidado
(91) 8305-6998

Me liguem quando faltar 15min pra começar a batalha, obrigado.
 

DeletedUser

Convidado
Só entendi uma coisa: mimimimimimi

para quem falou que a gente começou a perder e atacar de madrugada, eu digo a explicação: Não tinha forte pra atacar de madrugada antes, agora tem! Se tivesse só + 2 jogadores onlines naquela batalha dava pra te ganhado fácil kkkkkkk

parem de chorar crianças!




E outra, quem é esse billy? O cara chega se achando que tem moral em tudo!? Vai te esconder animal! Kkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
Como assim farmer ?

como assim Cris Chorador* ?

Eu era o tanker farmer da madrugada, e não fui mesmo bandeira, pois morrer a esmo não é bem o nosso forte. Aqui a gente tem comando, e a gente segue ele, acho que por isso nos consagramos a melhor aliança do server.
Temos todos os fortes ? Sim. Porque a gente ganhou na Raça como você diz que vocês jogam.
A NOM sim tem só gente raçudo. Já estivemos na lama, só tinhamos o nosso nome, sempre mantido e reerguido e agora estamos colhendo frutos do nosso trabalho pesado e dedicação.

E pra sua ciência, que não conhece nem metade do pessoal daqui, deveria permanecer calado, saber respeitar e aceitar os fatos. Não somos um aglomerado desunido e desorganizado, somos a perfeição em aliança, me orgulho de falar que somos um familia.

Já você claro, que deve estar chorando por conta de não estar no lado da glória, eu te aconselho assim. União e Organização e perseverança.
Façam isso, somos os melhores hoje claro. Mas sabemos que isso pode mudar a qualquer momento, mas pode ter toda a certeza que não verá nenhum de nós chorando, pelo contrario. Aceitaremos e continuaremos como sempre irá de ser.

Eu desejo sorte e sucesso a AWF. Precisamos de vocês para batalhar.

Já você Cris, desejo que tenha mais humildade. Perder não é o fim do mundo.

BEIJO SHISMITY, TE AMO !
 

DeletedUser15471

Convidado
como assim Cris Chorador* ?

Eu era o tanker farmer da madrugada, e não fui mesmo bandeira, pois morrer a esmo não é bem o nosso forte. Aqui a gente tem comando, e a gente segue ele, acho que por isso nos consagramos a melhor aliança do server.
Temos todos os fortes ? Sim. Porque a gente ganhou na Raça como você diz que vocês jogam.
A NOM sim tem só gente raçudo. Já estivemos na lama, só tinhamos o nosso nome, sempre mantido e reerguido e agora estamos colhendo frutos do nosso trabalho pesado e dedicação.

E pra sua ciência, que não conhece nem metade do pessoal daqui, deveria permanecer calado, saber respeitar e aceitar os fatos. Não somos um aglomerado desunido e desorganizado, somos a perfeição em aliança, me orgulho de falar que somos um familia.

Já você claro, que deve estar chorando por conta de não estar no lado da glória, eu te aconselho assim. União e Organização e perseverança.
Façam isso, somos os melhores hoje claro. Mas sabemos que isso pode mudar a qualquer momento, mas pode ter toda a certeza que não verá nenhum de nós chorando, pelo contrario. Aceitaremos e continuaremos como sempre irá de ser.

Eu desejo sorte e sucesso a AWF. Precisamos de vocês para batalhar.

Já você Cris, desejo que tenha mais humildade. Perder não é o fim do mundo.

BEIJO SHISMITY, TE AMO !

Multi conta a falar no forum kkkkk
 

DeletedUser20377

Convidado
como assim Cris Chorador* ?

Eu era o tanker farmer da madrugada, e não fui mesmo bandeira, pois morrer a esmo não é bem o nosso forte. Aqui a gente tem comando, e a gente segue ele, acho que por isso nos consagramos a melhor aliança do server.
Temos todos os fortes ? Sim. Porque a gente ganhou na Raça como você diz que vocês jogam.
A NOM sim tem só gente raçudo. Já estivemos na lama, só tinhamos o nosso nome, sempre mantido e reerguido e agora estamos colhendo frutos do nosso trabalho pesado e dedicação.

E pra sua ciência, que não conhece nem metade do pessoal daqui, deveria permanecer calado, saber respeitar e aceitar os fatos. Não somos um aglomerado desunido e desorganizado, somos a perfeição em aliança, me orgulho de falar que somos um familia.

Já você claro, que deve estar chorando por conta de não estar no lado da glória, eu te aconselho assim. União e Organização e perseverança.
Façam isso, somos os melhores hoje claro. Mas sabemos que isso pode mudar a qualquer momento, mas pode ter toda a certeza que não verá nenhum de nós chorando, pelo contrario. Aceitaremos e continuaremos como sempre irá de ser.

Eu desejo sorte e sucesso a AWF. Precisamos de vocês para batalhar.

Já você Cris, desejo que tenha mais humildade. Perder não é o fim do mundo.

BEIJO SHISMITY, TE AMO !




Em defesa a minha pessoa o Caldeira é mulher kkkkkkkk :lingua:

Tambem te amo mais n deixa o rafael ler isso :p
 

DeletedUser

Convidado
Li tudo agora. reiterando o restante das informações.
Cris, eu não sai da NOM, não estar nela não quer dizer que eu não faça parte dela. O fato de eu ter saído não diz respeito a pessoas como você. O que importa é que o meu lado está definido, sempre esteve.

Brufen
Sim, já levei ban por multi contas, que legal que você cuida da minha vida, pode pagar minhas pepitas mês que vem se quiser. Já que cuida das acc dos outros mais que a sua.

Aos que choram, meu ombro amigo.
Venham morar comigo na BROTHERHOOD ;D

Aliciamento ON.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo