Royal Market

  • Iniciar tópico DeletedUser14416
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser14416

Convidado
Faaaaaaalaaaaaaaaa Moçada!
então, ja havia comentado sobre fazer uma Aliança somente de Negociadores e reunir o pessoal que gosta de ajudar a Galera, ja que tem tudo que é tipo de Ally, Construtora, batalhadora, Amistosa, Duelista, faltou a Negociadora neh, quem for caixeiro e querer se reunir com a mesma raça, estamos contratando desde ja, mas que irei começar os negocios somente daqui a algum tempo, quando chegar a hora de ir atras de itens, irei divulgar aqui :lol:
 

DeletedUser19583

Convidado
Faaaaaaalaaaaaaaaa Moçada!
então, ja havia comentado sobre fazer uma Aliança somente de Negociadores e reunir o pessoal que gosta de ajudar a Galera, ja que tem tudo que é tipo de Ally, Construtora, batalhadora, Amistosa, Duelista, faltou a Negociadora neh, quem for caixeiro e querer se reunir com a mesma raça, estamos contratando desde ja, mas que irei começar os negocios somente daqui a algum tempo, quando chegar a hora de ir atras de itens, irei divulgar aqui :lol:

Boa sorte ae Grandia! ^^

Qualquer coisa, estamos ae! XD
 

DeletedUser

Convidado
Vai lá grandia deixa sua marca na historia do dallas \õ/
Deixa ver se eu entendi é ally só pra comerciantes e full comercio?pode entrar full pericia num?
 

DeletedUser14416

Convidado
eu coloquei no Dallas mesmo não pra procurar trabalhadores Mayla, ams pra divulgar a Ally xD
sahusasuhusah
Vlws Tio Raul e Tio Billy, estamos sempre ae neh, só não deixem que seus Irmãos nos destruam no tiro, ou terei que jogar tequila neles quando eu estar colhendo agraves!
sahushaushuash
xD
 

DeletedUser

Convidado
Bom, vc está procurando jogadores certo? então é no procura-se ahaahha
 

DeletedUser18627

Convidado
eu sou comercio \o/ apesar do low level pq recomecei agora mais chamaeu
 

DeletedUser

Convidado
posso fazer uma proposta ? coloca a cidade full caixeiro viajantes na minha aliança... ainda podem ganhar uns ups e xp em batalhas...
 

DeletedUser14416

Convidado
eu sou comercio \o/ apesar do low level pq recomecei agora mais chamaeu

mandei o convite ZoRi, te quero na cidade manin!
pode vim!
;D

posso fazer uma proposta ? coloca a cidade full caixeiro viajantes na minha aliança... ainda podem ganhar uns ups e xp em batalhas...

opa, quase nem vi seu post, foi mal, mas irei conversar com o pessoal da cidade e eles irão avaliar essa questão!
;D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18627

Convidado
chego na cidade ja grandia, imagina a bagunça grandia-MR-EU O.O que beleza coitado dos vizinhos do condado ashuahsuahsuahsua
 

DeletedUser14416

Convidado
shaushaushaush, algazarra tah liberada ate de madrugada, se por virtude a puliça chegar, fujam para as colinas!
sahushaushaushaushsauah :lol:
 

DeletedUser18627

Convidado
nada, nos no condado vamos ser OTORIDADE MASIMA.
agora ruin vai ser os duelistas noobs que vão tira o sossego da galera
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo