Rotas de migração Fair e Hat

Você é a favor de abrir rota de migração do Fairbanks e Hatfield para o Mundo 1?

  • Sim

    Votos: 25 62,5%
  • Não

    Votos: 15 37,5%

  • Total de eleitores
    40
Bom, é qual é o motivo para o mundo estar vazio?

Eu sou a favor de uma migração para qualquer mundo, até pago por isso se for a única solução. Entretanto eu ressalto que em caso de uma migração para o seu mundo (os "nerds" dos dados da Inno analisarem e verem que é viável uma migração) ou qualquer que seja, eu aposto que você não irá parar de jogar, sendo contra ou não. Pode ficar chateado, bravo e ter todos aqueles 5 estágios antes da aceitação, mas não vai abandonar uma conta tão antiga (suponho que pela sua contrariedade a ideia, ela deva ser).

Então ficar debatendo argumentos sobre ser contra ou a favor, não tá adiantando e o tópico tá animado esse fórum é literalmente um deserto em boa parte do tempo qual a sua resposta para pergunta lá em cima, meu amigo?
Eu respondi anteriormente; o motivo desses mundos estarem vazios, é o mesmo deles terem sido abertos, são mundos full premmy, não tem retenção de players, tem alta inflação monetária, justamente pelo motivo SIMPLES de que, um mundo que possibilita tanto o Pay-To-Win, logo tem players que se destacam demais, e "estragam" a jogabilidade de muitos outros com isso, logo vc vai ver inumeros jogadores, sem cidade, pra fugir de duelo e de batalhas, só acumulando dinheirinho para trocar para mundos onde eles realmente veem que tem uma possibilidade de fazer diferença.
 
Ai você pode falar, "Mateus, isso é argumento de gente que n sabe jogar e fica fraco perante outros players." ou que é uma questão de egoismo; na minha experiencia com jogos, de tudo que estudei e joguei (e acredite, não foi pouca coisa); quando jogadores novatos, se deparam com um cenário, que eles vão ter que gastar MUITO(seja tempo absurdo ou dinheiro) para serem relevantes, a tendencia é "dropar" o jogo, assim como pessoas deixam de ver uma serie que os primeiros episódios não agradam.
Nessa esperança, muitos jogadores antigos, até começam em mundos novos, mas logo desistem, desafio qualquer um me provar que não é por isso.
 

DeletedUser12075

Convidado
Eu respondi anteriormente; o motivo desses mundos estarem vazios, é o mesmo deles terem sido abertos, são mundos full premmy, não tem retenção de players, tem alta inflação monetária, justamente pelo motivo SIMPLES de que, um mundo que possibilita tanto o Pay-To-Win, logo tem players que se destacam demais, e "estragam" a jogabilidade de muitos outros com isso, logo vc vai ver inumeros jogadores, sem cidade, pra fugir de duelo e de batalhas, só acumulando dinheirinho para trocar para mundos onde eles realmente veem que tem uma possibilidade de fazer diferença.
Concordo em gênero, número e grau de sua afirmação!
 
sugestões dadas pela comunidade, dentre outras informações.
Eu ainda acredito que as migrações passadas só não "resolveram" ou movimentaram por pouco tempo o mundo porque esperam demais para migrar.
Os players que estão todos os dias jogando, vendo a situação do mundo.


Esperar o mundo morto "MORRER MAIS E MAIS" pra só depois pensar na possibilidade de migração porque é assim q sempre foi feito, não ira funcionar.
Não adianta querer resultados diferentes com soluções que já existiram.
 
Eu ainda acredito que as migrações passadas só não "resolveram" ou movimentaram por pouco tempo o mundo porque esperam demais para migrar.
Os players que estão todos os dias jogando, vendo a situação do mundo.


Esperar o mundo morto "MORRER MAIS E MAIS" pra só depois pensar na possibilidade de migração porque é assim q sempre foi feito, não ira funcionar.
Não adianta querer resultados diferentes com soluções que já existiram.
Totalmente deacordo... abre logo para o Indiana!!!
 
Concordo com juntar Fairbanks, Hatfield e Indiana. Para não causar demais podia ser um movimento de dois anos, primeiro a migração do Fairbanks, e depois do Hatfield, ou vice-versa. Mas seria muito importante acontecer algo esse ano ainda, pois com o lançamento do mundo novo, só acentuou o abandono nos mundos antigos.
 
Topo