Rotas de migração Fair e Hat

Você é a favor de abrir rota de migração do Fairbanks e Hatfield para o Mundo 1?

  • Sim

    Votos: 25 62,5%
  • Não

    Votos: 15 37,5%

  • Total de eleitores
    40

DeletedUser22245

Convidado
No melhor dos mundos o suporte iria entender que a melhor migração para nós players seria hat + indi + jackson >> fair
porem o que vai acontecer ? vão mirar indi + jack >> fair ou hat .. ou nem vão migrar .. anotem.
 
O problema é lendo todos os threads a maioria é a favor de uma migração, você vai ver a votação está 14 a 12. Ai fica difícil passar qualquer coisa.

Eu jogo no Indiana e lá é morto. Ou migra jogador pra lá, ou mata ele de vez e manda a gente para mundos que tem uma população aceitável. Já tem jogos do mesmo estilo (MMORPG) que permitem mudanças de servidor como uma função paga.
 

1Chapolin

Governador
Membro da equipe
Têm várias opções, M1, Fair, Kent e Mundo Novo seria ótimo, só falta suporte entende que precisa mexer do mundo Fair até o Jack (Kent não sei, provavelmente vai morrer com o mundo novo chegando lol)
No melhor dos mundos o suporte iria entender que a melhor migração para nós players seria hat + indi + jackson >> fair
porem o que vai acontecer ? vão mirar indi + jack >> fair ou hat .. ou nem vão migrar .. anotem.

Assim como eu já disse em outros tópicos sobre migrações e outros gestores também falaram, não é suporte quem faz migrações, abertura e encerramento de mundo, que escolhe configurações de mundos e outras coisas do tipo. Quem decide quando um mundo será aberto ou fechado, quando irá existir migrações e até mesmos as rotas de migrações é a própria InnoGames.

Não adianta fazer enquete no fórum para ver rotas de migrações sem que a InnoGames envie as rotas possíveis. Antes que venham falar, mas e como a InnoGames vai saber como estão os mundos e quais as possíveis migrações? Existe uma pessoa dentro da InnoGames cujo uma das funções é exatamente fazer isso, semanalmente verificar o status e todas as informações de todos os mundos em todos os servidores. Além disso ainda são enviados relatórios semanais de todos os servidores, onde constam dados como números de batalhas e duelos, participações em eventos, quantidade de novos registros, sugestões dadas pela comunidade, dentre outras informações.
 
Discordo COMPLETAMENTE de qualquer migração desses mundos, pro m1;
Primeiro pq tanto o fair quanto hat tem jogadores que como eu vieram do colorado e baltimore, logo seria forçar pessoas como eu, escolher entre que conta manter;
Segundo pq pensar nisso pensando apenas em batalhas é um disparate.
Terceiro o caminho mais logico, que causaria menos conflito, e migrar desses mundos para outros recentes, OU criar um servidor, que de uma forma que não prejudique demais os players que tem economias no hat e no fair, sejam MESCLADOS ja que ambos são mundos com premium. A inno não deve ter problemas em fazer isso, visto que não seria um mundo novo, mas sim uma mescla entre dois mundos pouco habitados; muitos jogos fazem isso.
Quarto esse tipo de problema vai existir enquanto a Inno insistir em lançar apenas mundos com full premium, logo não sei pq a teimosia de muitos players em começar a jogar nesses servidores, para depois ficar reclamando.
Existem outros pontos interessantes sobre isso, mas de toda forma, não concordo com a ideia.
 

DeletedUser22245

Convidado
Não adianta fazer enquente no fórum para ver rotas de migrações sem que a InnoGames envie as rotas possíveis. Antes que venham falar, mas e como a InnoGames vai saber como estão os mundos e quais as possíveis migrações? Existe uma pessoa dentro da InnoGames cujo uma das funções é exatamente fazer isso, semanalmente verificar o status e todas as informações de todos os mundos em todos os servidores. Além disso ainda são enviados relatórios semanais de todos os servidores, onde constam dados como números de batalhas e duelos, participações em eventos, quantidade de novos registros, sugestões dadas pela comunidade, dentre outras informações.

ah eh ? acho que estão esquecendo de olhar o indiana então pq nem itens no mercado está tendo :x
 
O Hatfield, assim como o Fairbanks, são mundos full premium. Logo, a migração seria permitida apenas para mundos com configurações iguais, ou seja, não haveria possibilidade de migração do Hat/Fair para o M1. Minha sugestão seria a união do Hat e do Fair, ou então, com o reset das habilidades e atributos comprados, permitir a migração para o M1. Entretanto, assim como o 1Chapolin escreveu, cabe a Inno decidir o que fazer.
 

DeletedUser12075

Convidado
Eu mesmo nunca comprei habilidades em mundos full premi, então sou a favor de poder migrar para o mundo1. Mesmo que tenham comprado serão muito poucas que nem chegará perto do que os velhos do m1 já ganharam em anos de jogo, alias quem designa rotas não somos nós. É a inno independente de quantidade, vontades e etc... O que podemos é pressionar para sair rotas apenas...
 
Eu mesmo nunca comprei habilidades em mundos full premi, então sou a favor de poder migrar para o mundo1. Mesmo que tenham comprado serão muito poucas que nem chegará perto do que os velhos do m1 já ganharam em anos de jogo, alias quem designa rotas não somos nós. É a inno independente de quantidade, vontades e etc... O que podemos é pressionar para sair rotas apenas...
Eis a diferença, anos de jogo se dedicando a ganhar pontos, não é se quer comparável com "comprar" skills.
 

DeletedUser12075

Convidado
Eis a diferença, anos de jogo se dedicando a ganhar pontos, não é se quer comparável com "comprar" skills.
A porcentagem de quem compra deve ser perto de menos de 5%, mas só a inno vai saber dizer. Não é algo substancial para não deixar virem. Acho que não fará grande diferença essas habilidades compradas, por que sobe o preço a cada uma comprada ficando inviável comprar muitas... mas enfim é minha opinião.
 
Passar algumas informações para que o suporte e membros tenham mais base sobre o assunto, embora nítido..

Dentro das possibilidades e estatísticas, temos o seguinte quadro:

Média de ons a noite (horário de pico)

M1= 90-130
Fair = 25-35
Hatfield = 20-35

Média de players em batalha (defesa + ataque):
M1= 160
Fair= 27
Hatfield= 20

Muitos vão argumentar, "Ain mas o Fair e o Hat é full premy".
Mas meu amigo, há 3 a 5 player que investiram em habilidade, muitos nem jogam mais. É só ver que, com a possibilidade de upar itens, ficou pouco viável comprar habilidades.

De toda forma, talvez se houver votação e fique claro para o suporte que não tem condições de manter esses dois mundos ativos, sendo que está abandonado, possa existir uma rota de migração para o M1. Mas por que mundo?
M1 É UM MUNDO SÓLIDO E ESTÁVEL, JÁ FOI COMPROVADO COM A BAIXA QUE OS OUTROS MUNDOS TIVERAM NESSES ÚLTIMOS 4 ANOS.

Agora não me venha argumentar que todo "The West está assim, não é só no server BR". Pode ser fato, mas isso não pode se tornar desculpa para ficar de mãos "amarradas" e não tomar NENHUMA atitude.

Boa idéia cara. Gostei
 
Passar algumas informações para que o suporte e membros tenham mais base sobre o assunto, embora nítido..

Dentro das possibilidades e estatísticas, temos o seguinte quadro:

Média de ons a noite (horário de pico)

M1= 90-130
Fair = 25-35
Hatfield = 20-35

Média de players em batalha (defesa + ataque):
M1= 160
Fair= 27
Hatfield= 20

Muitos vão argumentar, "Ain mas o Fair e o Hat é full premy".
Mas meu amigo, há 3 a 5 player que investiram em habilidade, muitos nem jogam mais. É só ver que, com a possibilidade de upar itens, ficou pouco viável comprar habilidades.

De toda forma, talvez se houver votação e fique claro para o suporte que não tem condições de manter esses dois mundos ativos, sendo que está abandonado, possa existir uma rota de migração para o M1. Mas por que mundo?
M1 É UM MUNDO SÓLIDO E ESTÁVEL, JÁ FOI COMPROVADO COM A BAIXA QUE OS OUTROS MUNDOS TIVERAM NESSES ÚLTIMOS 4 ANOS.

Agora não me venha argumentar que todo "The West está assim, não é só no server BR". Pode ser fato, mas isso não pode se tornar desculpa para ficar de mãos "amarradas" e não tomar NENHUMA atitude.

Sabe o que é de fato triste?! é que poderiam criar um mundo global com um enhance fo** no quesito diversão, englobando todos os servidores de TW e com um forte senso de patriotismo, mas não fazem, porque nunca levaram a serio as ideias dos jogadores passados aqui no forum... Teve uma ideia acerca de Servidor global que dava uma ideia assim...
 
A porcentagem de quem compra deve ser perto de menos de 5%, mas só a inno vai saber dizer. Não é algo substancial para não deixar virem. Acho que não fará grande diferença essas habilidades compradas, por que sobe o preço a cada uma comprada ficando inviável comprar muitas... mas enfim é minha opinião.
Bom, eu mesmo creio que ja provei meu ponto, não vou mais responder a não ser que tenha um argumento novo; é aceitável que jogadores venham de mundos assim, desde que percam todos os pontos algum dia comprados, sem isso, é um tiro no pé.
 

DeletedUser12075

Convidado
Jogos com servidores globais tem muito disconnect devido a quantidade de jogadores nesses tempos de covid 19. Mas não é uma má ideia, se fizer alguns mundos juntando países tipo américa latina.
 
Bom, eu mesmo creio que ja provei meu ponto, não vou mais responder a não ser que tenha um argumento novo; é aceitável que jogadores venham de mundos assim, desde que percam todos os pontos algum dia comprados, sem isso, é um tiro no pé.

Mas a questão que fica é: A empresa tem essa informação no banco de dados? 2. Não lembro de ter algum tipo de reembolso por uso de pepitas. Então, qual a compensação para estes jogadores?

Se você for analisar, é melhor um mundo populado do que um vazio. "Ainnn mas eles compraram pontos". Ponto ou atributo é caro pra cassete, dependendo da quantidade que o jovem já comprou, uma recarga = 1 ponto e nem isto as vezes.

Eu reforço que deveria sim ter uma opção (até mesmo paga) de migração entre mundos, ou servidores. O meu mundo é morto, se eu pudesse transitar até melhoraria o comércio e minha grana.
 
Mas a questão que fica é: A empresa tem essa informação no banco de dados? 2. Não lembro de ter algum tipo de reembolso por uso de pepitas. Então, qual a compensação para estes jogadores?

Se você for analisar, é melhor um mundo populado do que um vazio. "Ainnn mas eles compraram pontos". Ponto ou atributo é caro pra cassete, dependendo da quantidade que o jovem já comprou, uma recarga = 1 ponto e nem isto as vezes.

Eu reforço que deveria sim ter uma opção (até mesmo paga) de migração entre mundos, ou servidores. O meu mundo é morto, se eu pudesse transitar até melhoraria o comércio e minha grana.

Estamos criando soluções utópicas para algo que jamais acontecerá. Único reembolso que conheço que a Inno faz é em casos de arrependimento de compra. Isso nunca acontecerá em um processo de migração! (Só se eu estiver muito louca xD)
A questão dos "pontos comprados" não é pelo quanto comprou, mas pela possibilidade de comprar. Acho que seria muito mais válido entender o motivo da deserção de jogadores do que tentar resolver um problema que brevemente voltará a acontecer.
 
Mas a questão que fica é: A empresa tem essa informação no banco de dados? 2. Não lembro de ter algum tipo de reembolso por uso de pepitas. Então, qual a compensação para estes jogadores?

Se você for analisar, é melhor um mundo populado do que um vazio. "Ainnn mas eles compraram pontos". Ponto ou atributo é caro pra cassete, dependendo da quantidade que o jovem já comprou, uma recarga = 1 ponto e nem isto as vezes.

Eu reforço que deveria sim ter uma opção (até mesmo paga) de migração entre mundos, ou servidores. O meu mundo é morto, se eu pudesse transitar até melhoraria o comércio e minha grana.
Como eu disse, não há um argumento novo; sou totalmente contra essa ideia de migração, pelos motivos que eu dei acima, como Minerva disse, isso não resolve o problema dos mundos ficarem desertos rapidamente; oq eu menos gosto de todo esse papo, é que quem tá pedindo migração, são as mesmas pessoas que pediram migração antes, e continuam começando a jogar em mundos sem futuro, pra repetir o mesmo pedido dps.
 
Como eu disse, não há um argumento novo; sou totalmente contra essa ideia de migração, pelos motivos que eu dei acima, como Minerva disse, isso não resolve o problema dos mundos ficarem desertos rapidamente; oq eu menos gosto de todo esse papo, é que quem tá pedindo migração, são as mesmas pessoas que pediram migração antes, e continuam começando a jogar em mundos sem futuro, pra repetir o mesmo pedido dps.

Bom, é qual é o motivo para o mundo estar vazio?

Eu sou a favor de uma migração para qualquer mundo, até pago por isso se for a única solução. Entretanto eu ressalto que em caso de uma migração para o seu mundo (os "nerds" dos dados da Inno analisarem e verem que é viável uma migração) ou qualquer que seja, eu aposto que você não irá parar de jogar, sendo contra ou não. Pode ficar chateado, bravo e ter todos aqueles 5 estágios antes da aceitação, mas não vai abandonar uma conta tão antiga (suponho que pela sua contrariedade a ideia, ela deva ser).

Então ficar debatendo argumentos sobre ser contra ou a favor, não tá adiantando e o tópico tá animado esse fórum é literalmente um deserto em boa parte do tempo qual a sua resposta para pergunta lá em cima, meu amigo?
 
Bom, é qual é o motivo para o mundo estar vazio?

Eu sou a favor de uma migração para qualquer mundo, até pago por isso se for a única solução. Entretanto eu ressalto que em caso de uma migração para o seu mundo (os "nerds" dos dados da Inno analisarem e verem que é viável uma migração) ou qualquer que seja, eu aposto que você não irá parar de jogar, sendo contra ou não. Pode ficar chateado, bravo e ter todos aqueles 5 estágios antes da aceitação, mas não vai abandonar uma conta tão antiga (suponho que pela sua contrariedade a ideia, ela deva ser).

Então ficar debatendo argumentos sobre ser contra ou a favor, não tá adiantando e o tópico tá animado esse fórum é literalmente um deserto em boa parte do tempo qual a sua resposta para pergunta lá em cima, meu amigo?

Essa é uma pergunta interessante: "qual é o motivo para o mundo estar vazio?"

Acho que um pouco da culpa desse vazio está na jogabilidade do the west. Se for parar pra analisar e comparar, existem jogos no mesmo segmento bem mais interessantes e dinâmicos. Desde a sua criação, o the west mudou bem pouco. É o mesmo jogo parado, monótono e chato de sempre. Eu jogo porque é um jogo da minha infância, e tenho gosto por ele. Mas será se os novos players têm o mesmo apreço? Eu vejo o que mantém o M1 (tomando por exemplo) são players antigos, de trocentos anos atrás. Jogadores antigos e fiéis ao jogo não conseguem movimentar todos os mundos. Acho que o que falta é uma reestruturação do game, de modo que seja atrativo a novos jogadores.

Não é do tópico mas vou questionar: por que existem estradas se os cavalos não andam nelas (passam por cima de rios, montanhas e nuvens :confused:)? Por que não colocar um sistema de dia e noite? Por que não permitir que o jogador consiga controlar o cavalo manualmente? Por que o boneco é do tamanho da montanha e maior que a cidade? Por que não se esforçar um pouquinho para evoluir o game? São detalhes que acrescentariam valores ao jogo.

Acho que pode botar a culpa dos mundos vazios na conta da Inno. Usam de mundos novos apenas para arrecadar dinheiro (minha opinião). A solução que eles têm para os mundos vazios é a migração, mas poderia não ter que passar por isso. Falta vontade, investimento e carinho aos jogadores.
 

DeletedUser12075

Convidado
Essa é uma pergunta interessante: "qual é o motivo para o mundo estar vazio?"

Acho que um pouco da culpa desse vazio está na jogabilidade do the west. Se for parar pra analisar e comparar, existem jogos no mesmo segmento bem mais interessantes e dinâmicos. Desde a sua criação, o the west mudou bem pouco. É o mesmo jogo parado, monótono e chato de sempre. Eu jogo porque é um jogo da minha infância, e tenho gosto por ele. Mas será se os novos players têm o mesmo apreço? Eu vejo o que mantém o M1 (tomando por exemplo) são players antigos, de trocentos anos atrás. Jogadores antigos e fiéis ao jogo não conseguem movimentar todos os mundos. Acho que o que falta é uma reestruturação do game, de modo que seja atrativo a novos jogadores.

Não é do tópico mas vou questionar: por que existem estradas se os cavalos não andam nelas (passam por cima de rios, montanhas e nuvens :confused:)? Por que não colocar um sistema de dia e noite? Por que não permitir que o jogador consiga controlar o cavalo manualmente? Por que o boneco é do tamanho da montanha e maior que a cidade? Por que não se esforçar um pouquinho para evoluir o game? São detalhes que acrescentariam valores ao jogo.

Acho que pode botar a culpa dos mundos vazios na conta da Inno. Usam de mundos novos apenas para arrecadar dinheiro (minha opinião). A solução que eles têm para os mundos vazios é a migração, mas poderia não ter que passar por isso. Falta vontade, investimento e carinho aos jogadores.

É já dei a ideia e critiquei muito por ser um jogo parado no tempo, onde tu so olha da ordem e cai fora.... o que ainda é mais dinâmico é batalha do forte que tu só aponta e não quer dizer que o char vai ir lá. Eu jogo desde sempre o tw e digo o que faz abandonar é a mesmice e perda dos amigos que se vão...
 
Topo