Rotas de migração Fair e Hat

Você é a favor de abrir rota de migração do Fairbanks e Hatfield para o Mundo 1?

  • Sim

    Votos: 25 62,5%
  • Não

    Votos: 15 37,5%

  • Total de eleitores
    40
Passar algumas informações para que o suporte e membros tenham mais base sobre o assunto, embora nítido..

Dentro das possibilidades e estatísticas, temos o seguinte quadro:

Média de ons a noite (horário de pico)

M1= 90-130
Fair = 25-35
Hatfield = 20-35

Média de players em batalha (defesa + ataque):
M1= 160
Fair= 27
Hatfield= 20

Muitos vão argumentar, "Ain mas o Fair e o Hat é full premy".
Mas meu amigo, há 3 a 5 player que investiram em habilidade, muitos nem jogam mais. É só ver que, com a possibilidade de upar itens, ficou pouco viável comprar habilidades.

De toda forma, talvez se houver votação e fique claro para o suporte que não tem condições de manter esses dois mundos ativos, sendo que está abandonado, possa existir uma rota de migração para o M1. Mas por que mundo?
M1 É UM MUNDO SÓLIDO E ESTÁVEL, JÁ FOI COMPROVADO COM A BAIXA QUE OS OUTROS MUNDOS TIVERAM NESSES ÚLTIMOS 4 ANOS.

Agora não me venha argumentar que todo "The West está assim, não é só no server BR". Pode ser fato, mas isso não pode se tornar desculpa para ficar de mãos "amarradas" e não tomar NENHUMA atitude.
 

DeletedUser22245

Convidado
Como um dos jogadores mais ativos do indiana posso falar que não vale a pena migrar para o indiana.
A única opcao viável ao meu ver era migrar o indiana + Jacksonville >> fair ou hat
Ou numa tentativa mais ousada
Indiana + jackson + fair ou hat >> fair ou hat
Isso tendo em vista que acho muito difícil migrarem para o Kentucky.
 
Seria interessante uma votação (se fosse possível, de todos esses jogadores e seus respectivos mundos), para saber quais os mundos seria o escolhido.
 

DeletedUser22457

Convidado
Sou contra migração de qualquer mundo para o M1.
Sou a favor de Migração do Hat, Ind e Jack pro Fair.

M1, Fair, Kent e Mundo Novo
 
Topo