[Discussão] Rights nas batalhas

  • Iniciar tópico DeletedUser18253
  • Data de início

Concorda com a ideia de retirar o anonimato do /rights?

  • Sim

    Votos: 27 93,1%
  • Não

    Votos: 2 6,9%

  • Total de eleitores
    29

DeletedUser18253

Convidado
Vou repostar uma ideia dada em 2012 e que até hoje incomoda nas batalhas

ideia:

Fazer uma modificação simples, para que quando alguém altere os rigths da batalha seja mostrado o nome de quem fez.

Motivo:

Evitar que algumas pessoas fiquem bagunçando os rigths da batalha no anonimato.

Detalhes:

hoje quando se muda os direitos de postagem no chat da batalha não mostra quem fez isto. é uma alteração apenas para mostrar quem esta fazendo.

Benefícios:

Evitaria o Spam de mudança nos rights como acontece hoje. por mostrar quem esta fazendo e temendo retaliações deixaria mais organizado o chat.

Exemplos:

Atualmente:

Henry: Agora, é possível falar nessa sala de chat a partir do rank 'General'.


Modificado:

Henry: "Fulano" mudou as restrições do chat. Agora, é possível falar nessa sala de chat a partir do rank 'General'.

Finalizando:

É uma alteração simples, que deveria ter sido alterada a anos, e evitaria problemas como este:

b21737cf477342a7a12063b057c046ad.png
 

DeletedUser13898

Convidado
Penso que a idéia é extremamente válida do ponto de vista que pode intimidar os flooders nos chats de batalhas.
Infelizmente isto acontece com frequência , e ter a possibilidade de saber quem fez o flood já seria meio caminho andado para despoluir o chat.
 

DeletedUser12153

Convidado
A ideia é bem simples e útil. Com certeza será repassada a um superior.
 

DeletedUser21813

Convidado
Seria um bom começo para mostrar que o suporte Br se importa minimamente com os interesses/sugestões dos jogadores............
 

DeletedUser21748

Convidado
Simples e prático mesmo. E tendo os nicks revelados, isso inibirá aqueles que se valem do anonimato para "sacanear" o povo no chat.
 
Acredito que só aqueles que mudam as restrições a fim de atrapalhar o comando votarão "contra" pois a ideia é ótima.
 

DeletedUser21970

Convidado
Agradecemos pelo interesse.
Vossa sugestão será encaminhada à equipe técnica da InnoGames GmbH.
 

DeletedUser22114

Convidado
daqui a pouco vão querer tira o rights tbm... so falta '-'
 

DeletedUser18253

Convidado
daqui a pouco vão querer tira o rights tbm... so falta '-'


sei la senti um cheiro de medo/culpa ai...

mas.. Pelo contrario meu amigo, estou visando proteger o significado do comando /rights, para que ele seja usado para o fim que foi criado, e não como objeto de flood/spam
 

DeletedUser22114

Convidado
q medo oq, pra min tanto faz so q ja da pra ver q se isso acontecer vai rola altas tretas patentes reduzidas e mimimi q foi empurrado eu apenas vou pegar a pipoca e assistir o show :P
 

Deleted User - 438106

Convidado
Olha, eu acho a ideia até boa, inclusive votei sim, contudo, acho que tal questão seria facilmente resolvida se o GENERAL (Fundador) da cidade que atacou ou defende o forte estiver presente, já acaba com isso, ou que a cidade não tenha mtos fundadores, pois isso sim atrapalha.
Quando se tem poucos fundadores e estes são ativos, colocando que só estes falarão nas batalhas e terão poder para mudar o chat, acho que acabaria com todo esse problema, mas muitas cidades insistem em ter mais de 20 fundadores (por amizade,nao sei).
 
Olha, eu acho a ideia até boa, inclusive votei sim, contudo, acho que tal questão seria facilmente resolvida se o GENERAL (Fundador) da cidade que atacou ou defende o forte estiver presente, já acaba com isso, ou que a cidade não tenha mtos fundadores, pois isso sim atrapalha.
Quando se tem poucos fundadores e estes são ativos, colocando que só estes falarão nas batalhas e terão poder para mudar o chat, acho que acabaria com todo esse problema, mas muitas cidades insistem em ter mais de 20 fundadores (por amizade,nao sei).

O General só pode abrir novamente o chat. Se for algo constante, atrapalha SIM, e muito o comando, ja que fica aparecendo aquelas mensagens constantes da troca de rights no chat e o comando meio que fica camuflado ali no meio.
Lembrando que Capitães, se não me engano, também podem fechar um chat para General.
 
Topo