Richa Estúpida do Mundo 3

  • Iniciar tópico DeletedUser2868
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2868

Convidado
Seguinte, não tenho muito tempo a perder então vou ser breve,

Nosso mundo já esteve entre os melhores, já foi referencia de administração de cidades, alianças, duelos e batalhas. Houve problemas, rachas e brigas, como é normal entre alianças e em jogos. Não quero saber quem bateu primeiro, quem traiu primeiro, quem sacaneou primeiro.

Somos o ÚNICO mundo que não tem a capacidade e decência de organizar uma batalha de itens por conta de picuinhas entre jogadores. Tenho amigos, ex-rivais, antigos aliados em ambos os lados, então, oque eu peço a vocês é simples. PAREM COM ESSA BABAQUICE, estamos nos destruindo de dentro para fora.

Não interessa quem começou, o que quero saber é quem vai ter a maturidade de acabar com essa besteira ?

Rivalidade é saudável, que diga meus antigos rivais da Alamo, Vale da Morte, Banidos, Kolsmanskopp, sempre me dei bem com todos que ataque ou que me atacaram. Não estou pedindo um "Tempo de Paz" no mundo 3. Oque pretendo é. Vamos nos unir para nos beneficiar. Seremos o único mundo com drops ridículos de armas raras ?
 

DeletedUser

Convidado
é o que acontece no W2 vamos todos á batalha sejam MW ou Hk, o que importa é que todos consigamos algo de bom para contribuir no desenvolvimento do jogo!;)
 

DeletedUser

Convidado
Concordo plenamente.No mundo Arizona,no chat do quadrante a aliança e que eu participo a UD e a nossa maior rival a Country,trocaram vários xingamentos no chat do quadrante,e não posso dizer que não participei porque xinguei muito também.Mas um cara que não me lembro o nome falou no chat aí percebemos porque não sermos rivais apenas no jogo?Porque não podemos ser amigos no chat e na vida real por fora das batalhas e duelos?Ficou esclarecido que devíamos ser amigos e que não se deveria levar a rivalidade a esse ponto.
 

DeletedUser12049

Convidado
Sábias palavras do Kudram...

Já fazem meses que esperamos batalhas de drops e, somente no mundo 3, elas não estão saindo.

Já está na hora do bom senso prevalecer para o benefício de todos.

Sou a favor de TRÉGUA nos dias em que forem marcadas batalhas de drops.

Afinal de contas, isso é um jogo. Objetivo: diversão.
 

DeletedUser

Convidado
boa kudram...
alguem precisava ter a ideia de falar para parem com isso ,vc foi feliz ao dizer isso...
eu em todos os mundos nao tenho inimigo eu somente represento uma familia que luto por ela +isso nao siginifca q sou rival dos players da outra familia em alguns casos eu até converso pois já conheço de outro mundo etc..
com os players de outra familia devemos ter somente nada contra ele... se voce nao gosta dele etc... lute com ele na battle ,duele com ele ,+ nunca atrapalhando um mundo...
 

DeletedUser

Convidado
estava eu conversando com um morador de NF OKL Union

falsidade.jpg


achei interessante ele comentar "vcs nao deixam fazer a batalha".

Ou seja, os moradores dessas cidades estao sendo iludidos pelo ditador da NF :D
 

DeletedUser7566

Convidado
Otimo Tópico Kudram, mais uma vez parabéns pela iniciativa, precisamos nos unir neste momento, não no sentido de tregua(pois uma rivalidade saudável, é o que move o jogo), mas no sentido de tornar o mundo 3 mais atraente, pois a cada dia temos menos habitantes e as batalhas de forte se tornam mais desistimulantes, devido o excesso de ataques Fakes.
Precisamos criar regras para batalhas de forte e entrar num concenso para que cada mês ou trimestralmente tenha uma batalha de itens raros.

Abraços a todos!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo