[Pergunta] Revolver Cano Longo

DeletedUser

Convidado
Pessoal agr com o evento do dia das bruxas eu comecei a ver uns itens como o revolver de cano longo, um dava 11 de força outro dava 4 em todos atributos acho, não achei eles no tw info, queria saber como se pega eles, me falaram que é na caixa nobre e tem que ter muita sorte ... Mais achei estranho porque aparece na caixa nobre que são itens de 100+ e o revolver não tem level minimo pra equipar ... Alguém sabe sobre isso ?
 

DeletedUser20593

Convidado
É Possível pegar os itens nesse item, do nível 5 da tômbola

565q6d


http://prntscr.com/565q6d
 

DeletedUser

Convidado
Então uns me confirmaram que pega pela caixa nobre, e um agora me falou que pegou na caixa de roubo ... No modo multiplayer lá
 

DeletedUser20593

Convidado
Acabei de pegar um desses na caixa de roubo que ganha na tombstone

Mas tbm vi pegar nesse item q mostrei do lvl 5 da Loteria da Morte

Agora já sabemos q é possível pegar em ambos
 

DeletedUser

Convidado
Acho que da pra pegar pelos 3 jeitos que citamos, o que define mesmo é a sorte né, rsrsrs
 

DeletedUser

Convidado
Só to com mais uma duvida, como pega o cofre, alguem já tem essa informação ? Quando voce ganha é por ser o top dano da partida ? Ou é totalmente aleatório ?
 
Só to com mais uma duvida, como pega o cofre, alguem já tem essa informação ? Quando voce ganha é por ser o top dano da partida ? Ou é totalmente aleatório ?

Já peguei alguns cofres mesmo não sendo top dano da partida...Mas ainda não sei qual o critério para ganhá-las.
 

DeletedUser20593

Convidado
O jogo é de dominação, os critérios de dano/desvio/mortes q normalmente são bem vistos nas batalhas de forte somente atrapalhariam aki .... Ngm vai querer um Farm no seu time, certo ?

Me disseram que é possível conseguir o cofre qd vc ganha uma partida (20% de chance) - Não li nada sobre isso na wiki, mas n discordo - eu só consigo qd ganho a partida e nem sempre consigo ... Provavelmente a informação é verdadeira
 

DeletedUser

Convidado
Pode ser isso mesmo, já cheguei a ganhar o cofre 2x seguida e também já teve de eu ganhar a partida 5x seguida e não vir um cofre ... Agora falta a gente saber oque afeta as coisa la dentro, eles falam que pra você ter vida lá é a arma ... Mais não sei não, já entrei com arma do colecionador e com 550 de saudê e não aumentou minha vida la dentro ...
 

DeletedUser

Convidado
Rush on Tombstone

Alguém sabe certamente o que determina o HP? Até onde percebo é pelo lvl.
 

DeletedUser

Convidado
Deve ser pelo nível e pela arma também, tipo GG da 2 de força, agora tem o revolver de cano longo do ranking, que lá pro level 120 já da 10 de força, todos caras com 5k de hp que eu vi estavam usando esse revolver e eram level 100+
 

DeletedUser20593

Convidado
Tudo lá é definido pelos atributos da arma de forte -.-

Força dá HP (250)

Destreza aumenta seu dano

Mobilidade dá chance de evasão

Carisma dá chance de crítico

***********************************

Cada lvl dá 10 hp e todos têm no mínimo 1k de hp

Ex.: Eu lvl 130 (1300 de HP) + 750 HP (3 de força da arma) + 1k de hp

Total : 3050 hp ... certinho o q tenho lá
 
Editado por um moderador:
Topo