Reviver ou fechar isso de vez

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
OS membros tinham que tentar reviver essa aba novamente,porque para ficar uma aba com o ultimo post de mais de um ano atras apenas para ocupar espaço,e melhor deletalo de vez



Eu ja ajudei em 3 tentativas de reviver,mas não deram certo,msd se alguem quiser reviver isso aqui denovo eu ajudaria
 

DeletedUser

Convidado
Esta cidade foi abandonada a algum tempo. Todos os edifícios estão vazios. Caminhar pela cidade dá uma estranha impressão.
 

DeletedUser

Convidado
Dando ress em um tpc q é o top da área. =]

Sério, essa aba e a historias em volta da fogueira...

uaehauehauhe

Nem comento
 

DeletedUser

Convidado
Sério, alguém me explica o que diabos acontecia aqui, pra mim parece algo totalmente aleatório, desde o primeiro dia que entrei nesse fórum eu não entendo como criaram uma aba pra isso.
 

DeletedUser

Convidado
Enssinamentos da vovó Joana, koyal vc nao ve a utilidade msm !! :rolleyes::rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
Legal foi foruns que eu, o Jonks e o matheus quebramos '-'
 

DeletedUser

Convidado
Sério, alguém me diga como isso funcionava, tinha alguma mecânica? Tinha algum objetivo determinado?

Eu olho e parece só brincadeira faz de conta sem regras "Bang, te matei!" "Mas eu tenho um escudo mágico!" "E eu tenho balas mágicas!" ...
 

DeletedUser

Convidado
Sério, alguém me diga como isso funcionava, tinha alguma mecânica? Tinha algum objetivo determinado?

Eu olho e parece só brincadeira faz de conta sem regras "Bang, te matei!" "Mas eu tenho um escudo mágico!" "E eu tenho balas mágicas!" ...


250px-Foda-se-meme.jpg
 

DeletedUser

Convidado
Sério, alguém me diga como isso funcionava, tinha alguma mecânica? Tinha algum objetivo determinado?

Eu olho e parece só brincadeira faz de conta sem regras "Bang, te matei!" "Mas eu tenho um escudo mágico!" "E eu tenho balas mágicas!" ...

Tinham de criar 1 forum para os jogos de forum que eu , o felix , o alexoc e etc faziam , nao para 1 parada dessa aqui...
 

DeletedUser

Convidado
Na verdade eu nem lembro desses joguinhos aqui no fórum antes de criarem a sessão(talvez eu que não procurasse, sei lá), acho que eram mais uma coisa do forum tribal wars que quiseram trazer pro forum the west.
 

DeletedUser

Convidado
Isso nunca foi popular, eles criaram a partir do nada por ser algo movimentado no fórum do tribal wars, só por isso mesmo.
Incrível que criaram essa inutilidade e uma aba útil tipo área de design demorou séculos pra ser criado.
 

DeletedUser

Convidado
Isso nunca foi popular, eles criaram a partir do nada por ser algo movimentado no fórum do tribal wars, só por isso mesmo.
Incrível que criaram essa inutilidade e uma aba útil tipo área de design demorou séculos pra ser criado.

bang, te matei!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo