Reviver o M5!!!

  • Iniciar tópico DeletedUser15037
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser15037

Convidado
Galera, precisamos trabalhar juntos Para reviver o M5, postem aqui suas Opiniões, Ideias, pedidos, etc...Não importa a Aliança, somos apenas jogadores a aliança não deve interferir!

Vamos tentar debater um jeito de melhorar a atividade do M5!
O que precisamos fazer para Manter/Atrair Jogadores para o M5?
 

DeletedUser17299

Convidado
Parar de dar contra ataques nas batalhas! :D

Ps.: Já imagino a resposta, mas não é culpa minha.
 

DeletedUser15037

Convidado
Por mim Também, E Gostaria de Pedir a presença do Vovozaum para analisar isso, Afinal ja conseguimos o que queira, conquistar o M5, ter todos os fortes, Etc..blablabla, Mas Agora eu quero é Jogar e quero Ação Nesse Mundo.... Não me importa perder um mísero forte mais, quero é jogar!
 

DeletedUser17273

Convidado
Parar de dar contra ataques nas batalhas! :D

Ps.: Já imagino a resposta, mas não é culpa minha.


largar de de acordar os mortos durante as batalha :)
:)
ou então voltar a ser como era antes sem esse tanques de 12 k ou 10 , se vcs notarem depois q os full saudes começaram a exister em batalhas os mundo foram se acabando ,afinal so se benificia com isso as alianças q tem multi jogadores ,ou q podem bancar para virar saude .
mas é minha opnião:legal:
se todos os jogadores ambos dos dois lado se iguala se em tipo 5 k de vida no maximo as disputa ficaram de igual para igual ,mas é uma ideia .
oque matou o mundo 5 não foi so a aganancia pelo poder de algum lideres e sim, a desigualdade de jogadores.

bjs titia veneno ;)
 

DeletedUser15037

Convidado
VENENOSA, isso é fato, mas acho que não podemos impedir os membros de se tornarem full saude! quanto a questão das Multis não irei falar nada, para nao gerar nenhuma discussão..passado é passado, quero é bola pra frente...

CONSEGUI TRAZER VARIOS JOGADORES NOVOS PARA O M5,
IMAGINO QUE SE A GALERA SE REUNISSE E TENTASSE TRAZER JOGADORES DE OUTROS MUNDOS PRA O M5, PODERIA AJUDAR BASTANTE, EU OFERECI AOS INICIANTES ASSISTENCIA COM ITENS ....POIS PRA INICIANTES, QUALQUER ITEM É BENEFICO, E PARA NÓS TENHO CERTEZA QUE TEMOS VÁRIOS ITENS LARGADOS EM NOSSO INVENTÁRIO QUE NEM USAMOS, E POUCO VALE A PENA VENDER....

O QUE ACHAM???
 

DeletedUser15037

Convidado
muito bom aristoceno, qualquer jogador é bem vindo, só com o inicio disso, em meia hora ja conseguimos 5 jogadores novos...
 

DeletedUser17273

Convidado
muito bom aristoceno, qualquer jogador é bem vindo, só com o inicio disso, em meia hora ja conseguimos 5 jogadores novos...

bem se vcs notarem os knoas estão cheio de play novatos, ja estamos fazendo isso faz tempo .
fico feliz dos mundos antigos , votarem a ser ativos novamentes , mas gente sem multis ,vamos tentar fazer um mundo melhor ,e vou dizer ja sou contra o mundo 11:lingua:
para q abrir mais um mundo ???
olha o mundo 10 ja esta virando um mercadoria, os jogadores mais antigos ja estão abandonado, e cidades fantasmas .acho q a inno poderia sim é dar um geito de ativar os antigos
 

DeletedUser15037

Convidado
bem se vcs notarem os knoas estão cheio de play novatos, ja estamos fazendo isso faz tempo .
fico feliz dos mundos antigos , votarem a ser ativos novamentes , mas gente sem multis ,vamos tentar fazer um mundo melhor ,e vou dizer ja sou contra o mundo 11:lingua:
para q abrir mais um mundo ???
olha o mundo 10 ja esta virando um mercadoria, os jogadores mais antigos ja estão abandonado, e cidades fantasmas .acho q a inno poderia sim é dar um geito de ativar os antigos

Sim, concordo, para mim, 7 mundos estão de bom tamanho, dveriam apenas modifica-los, mudar pra 1 hora de trabalho tambem!!!
 

DeletedUser17299

Convidado
largar de de acordar os mortos durante as batalha :)

Como disse, não é culpa minha. '-'

Mas isso não vem ao caso, o tópico está aqui pra serem discutidas maneiras de reerguer o mundo 5, ele voltar a ser como era quando eu nem existia ainda, lol.
 

DeletedUser15037

Convidado
Vamos lá pessoal, isso mesmo, cada um chamando um, ja vai dar uma galerinha muito boaaaa....
 

DeletedUser

Convidado
Como disse, não é culpa minha. '-'

Mas isso não vem ao caso, o tópico está aqui pra serem discutidas maneiras de reerguer o mundo 5, ele voltar a ser como era quando eu nem existia ainda, lol.

Arran... a venenosa está correta pois parar de acordar as multicontas ajudaria muito a reerguer o mundo, pois que continua com está besteira de multi são vocês, completamente você! sempre nas batalhas nos vemos os ataques sempre fica uns off's ai morre um uns 30 segundos depois o player que estava off se move, eu sei que oque eu falei aqui você irá negar!
mais aposto como você era um multi conta, porque você foi banido e não deu bola sabe porque? você foi para sua multi conta... :censurado:

E ainda vem dizer que não vem ao caso falar de acordar os mortos? se servir para reerguer o mundo 5, será postado no topico sim, posque varias pessoas não jogam no mundo 5 ou pararam de jogar por causa das multis de vocês!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Ahmm,dá para impedir os full hp de batalharem sim Alisonce,é só os capitães colocarem traidor neles antes de começar a batalha.O problema é confiar em alguns para fazer isso.
 

DeletedUser15037

Convidado
Ahmm,dá para impedir os full hp de batalharem sim Alisonce,é só os capitães colocarem traidor neles antes de começar a batalha.O problema é confiar em alguns para fazer isso.

Não podemos impedir Um Player de Batalhar, por Ter escolhido ser Full HP, Até mesmo Porque Muitas vezes nem lota as batalhas! até traidor entra...além disso, o que iria fazer, escolher um limite de Saude? eu axo que temos problemas mais sérios que esse que é realmente a falta de jogadores..e é este o objetivo do tópico...

CADA JOGADOR, DEVE CONVIDAR PELOMENOS 2 Para seu Mundo...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo