Reviva m2!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Venho promover uma ação conjunta, todos em prol da reanimação do M2.

Peço que TBTW, TW, Reloaded, HK, UF, Las Colinas e etc se juntem pra tentar trazer o maximo de pessoas possiveis, sejam amigos, parentes, desonhecidos, estranhos na rua, ou ate msm jogadores de outros mundos para o M2.

Eu, ha uns 2 meses, venho tentando sozinho (nao sei se sou o unico q estou fazendo isso, mas na minha cabeça sou o heroi salvador do M2 kkk) trazer toneladas de jogadores do arizona, baltimore e m7 pra cá... mas nao ta adiantando... mas se agirmos juntos, podemos reverter a situação.

Vamos deixar as inimizades de lado e fazer disso:

:tempo:

isso:

:shot::shot::shot::shot::shot: :boone: :boone::boone::boone:

(isso foi uma tentativa frustrada de fazer uma guerrinha de emotion, mas acho q todo mundo entendeu a msg)
 

DeletedUser

Convidado
Cara to tentando fazer o mesmo que vc so que para o M7 :00:
 

DeletedUser

Convidado
lol, o M7 ta ativo de mais, hj eu loguei era 4:25 am e tinha gente papeando la.

oq ta morto é o M2, acho q nem 100 pessoas tao jogando pra valer aqui
 

DeletedUser

Convidado
dificil, ja tem muito levels alto (desanima o povo a criar uma conta e jogar serio), e pior MUITO MUNDOS, se fosse 3,4 ate q seria mais facil conseguir ;(

Mais 9 Mundos complica o nosso mundinho 2
 

DeletedUser

Convidado
dificil, ja tem muito levels alto (desanima o povo a criar uma conta e jogar serio), e pior MUITO MUNDOS, se fosse 3,4 ate q seria mais facil conseguir ;(

Mais 9 Mundos complica o nosso mundinho 2

vc ta certo... mas nao custa tentar... :D
 

DeletedUser

Convidado
Eu acho que quém joga em mundos mais novos não queira jogar no mundo 2 porque é um mundo muito velho!
:D
 

DeletedUser7458

Convidado
hum...

Esqueçe as ddiferanças para um caso nobre como esse vai ser fácil, divulgar o mundo 2 vai ser fácil, agora fazer com que nomas players entrem no M2 vai ser dificil

:shot: :sul:
 

DeletedUser7664

Convidado
Bom comecei a jogar no M2 espero q não seja tão ruim assim como falam rsrs :lol:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo