Reunião com alianças do mundo 1

  • Iniciar tópico DeletedUser3512
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3512

Convidado
Boa noite pessoal, marquei uma reunião com o pessoal do mundo 1 através de um dos líderes de uma aliança grande de tal mundo, porém, apenas consegui acesso a internet agora, ficou praticamente a tarde e noite inteira.

Por favor, postem aqui qual o melhor dia/hora para tal reunião no mundo.

Abraços.
 

DeletedUser18963

Convidado
Pode ser hoje mesmo, as 21h acho q seria uma boa, antes da batalha do dia q vai ser as 22:20, ou após a batalha.

Eu e a venenosa respondemos pela Nova Era.
 

DeletedUser

Convidado
Uma dúvida

Minha aliança não é uma das maiores, mas com certeza colabora bastante nos resultados das batalhas. Teremos direito a disputar essa premiação especial?

att

:D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18963

Convidado
Uma dúvida

Minha aliança não é uma das maiores, mas com certeza colabora bastante nos resultados das batalhas. Teremos direito a disputar essa premiação especial?

att

:D

Q premiação?? nem sabe do q se trata ...

Pelo q sei é pra combinar um novo dia pra essa batalha q ele mudou o horario, pelo menos foi isso q me informaram, se for algo a mais q essa batalha ai ja num to sabendo, e ele ja falou q essa batalha evento é só no fair por enquanto, se der certo só depois passa pros outros mundos.
 

DeletedUser17273

Convidado
pelo q eu saiba apenas duas aliança responde pelas batalhas no m1
até por q o mundo nem comporta mais que isso.

essa reunião era para ter acontecido ontem ,o Dieguito
já tinha marcado com nós.
mas por problemas pessoal dele teve q ser remarcada.
então larguem de ser curiosossss
e deixe primeiro sabermos o assunto, já q não foi nem adiantado
sobre oque seria tratado nessa reunião.
por em quanto tudo não passa de curiosidade.
 

DeletedUser

Convidado
pelo q eu saiba apenas duas aliança responde pelas batalhas no m1
até por q o mundo nem comporta mais que isso.

essa reunião era para ter acontecido ontem ,o Dieguito
já tinha marcado com nós.
mas por problemas pessoal dele teve q ser remarcada.
então larguem de ser curiosossss
e deixe primeiro sabermos o assunto, já q não foi nem adiantado
sobre oque seria tratado nessa reunião.
por em quanto tudo não passa de curiosidade.

dinheiro pra atacar fortes não falta na dodge, logo pra ter mais alianças respondendo por batalhas é rapidinho :D

Q premiação?? nem sabe do q se trata ...

Pelo q sei é pra combinar um novo dia pra essa batalha q ele mudou o horario, pelo menos foi isso q me informaram, se for algo a mais q essa batalha ai ja num to sabendo, e ele ja falou q essa batalha evento é só no fair por enquanto, se der certo só depois passa pros outros mundos.

Convenhamos que se for pra decidir nova hora da batalha, deixa a que está marcada lá q é mt mais fácil e não precisaria de uma reunião. Por isso acredito que este interesse em marcar uma reunião seja para debater sobre este evento.

De qualquer forma, creio que caso haja este evento no m1, a premiação será aos participantes do lado que vencer duas vezes, n importando de qual aliança for ou mesmo se não fizer parte de alguma cidade. Só gostaria de confirmar isto. :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18963

Convidado
xsi, uma terceira aliança só iria afundar o mundo, num da certo, primeiro q num vai ter gente pra isso, e segundo q só vai atrapalhar as outras 2 q ja batalham, a prova disso é a aliança do zoob, q queria se tornar uma das potencias do m1, começou a dar problema quando eles atacavam, e agora ta ai a um bom tempo sem atacar forte praticamente, se entrar mais uma aliança só vai acabar com as batalhas, q convenhamos não estão boas ja faz um bom tempo
 

DeletedUser

Convidado
xsi, uma terceira aliança só iria afundar o mundo, num da certo, primeiro q num vai ter gente pra isso, e segundo q só vai atrapalhar as outras 2 q ja batalham, a prova disso é a aliança do zoob, q queria se tornar uma das potencias do m1, começou a dar problema quando eles atacavam, e agora ta ai a um bom tempo sem atacar forte praticamente, se entrar mais uma aliança só vai acabar com as batalhas, q convenhamos não estão boas ja faz um bom tempo

Eu sei que o mundo só comporta 2 alianças, na verdade não importa o mundo, o jogo sempre só comportou 2 alianças, mais que isso só gera desconforto pra td mundo.

O meu único interesse nesta reunião é a respeito que caso haja este evento, como será a premiação pros membros das outras alianças.
 

DeletedUser17273

Convidado
Convenhamos que se for pra decidir nova hora da batalha, deixa a que está marcada lá q é mt mais fácil e não precisaria de uma reunião. Por isso acredito que este interesse em marcar uma reunião seja para debater sobre este evento.

De qualquer forma, creio que caso haja este evento no m1, a premiação será aos participantes do lado que vencer duas vezes, n importando de qual aliança for ou mesmo se não fizer parte de alguma cidade. Só gostaria de confirmar isto. :D



vc está se metendo e falando de uma coisa q nem sabemos oque é vai acontecer.
pelo q eu sei o Diego vai é cancelar essa batalha q deu bug .
então calma jovem está criando rolo atóa .
E SEGUNDO SE VCS VÃO CRIAR UMA ALIANÇA ,
primeiro de onde vai sair membros para formar essa aliança.
terceiro quando tiver 3 aliança já formadas ai sim entraremos em discusão.
por q por em quanto,
a sua aliança é composta de 1 cidade APENAS.
NÃO ESTOU ENTENDENDO O MOTIVO DE TANTO ROLO para seu nervorsismo.
e outra e ultima coisa.
PRIMEIRO AGUARDE P\ PARA VER OQUE SERÁ DESSA reunião.
tá todo mundo metendo o bico , falando melda sem saber o por que.
afinal vc foi avisado do que seria essa reunião?
por q nem eu nem FURIUS, fomos informados.
então relaxa jovem está tento xilique atóa
oque for falado obvio q todos vão ficar sabendo e OBVIO!!
Q NóS TANTO DA NOVA ERA OU DA W.W
TENTAREMOS INCLUIR TODOS .
o povinho q adora aparecer em !!:p:p

ps: não estou desmerecendo a Dodge
por q sei da força dela nos mundos q ela é ativa.
mas no m1 é apenas uma cidade onde
cada jogador vai do lado
q mais interessa cada um ali dos seus
8 moradores.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
vc está se metendo e falando de uma coisa q nem sabemos oque é vai acontecer.
pelo q eu sei o Diego vai é cancelar essa batalha q deu bug .
então calma jovem está criando rolo atóa .
E SEGUNDO SE VCS VÃO CRIAR UMA ALIANÇA ,
primeiro de onde vai sair membros para formar essa aliança.
terceiro quando tiver 3 aliança já formadas ai sim entraremos em discusão.
por q por em quanto,
a sua aliança é composta de 1 cidade APENAS.
NÃO ESTOU ENTENDENDO O MOTIVO DE TANTO ROLO para seu nervorsismo.
e outra e ultima coisa.
PRIMEIRO AGUARDE P\ PARA VER OQUE SERÁ DESSA reunião.
tá todo mundo metendo o bico , falando melda sem saber o por que.
afinal vc foi avisado do que seria essa reunião?
por q nem eu nem FURIUS, fomos informados.
então relaxa jovem está tento xilique atóa
oque for falado obvio q todos vão ficar sabendo e OBVIO!!
Q NóS TANTO DA NOVA ERA OU DA W.W
TENTAREMOS INCLUIR TODOS .
o povinho q adora aparecer em !!:p:p

ps: não estou desmerecendo a Dodge
por q sei da força dela nos mundos q ela é ativa.
mas no m1 é apenas uma cidade onde
cada jogador vai do lado
q mais interessa cada um ali dos seus
8 moradores.


kkkkk mas qm tá criando rolo são vcs, eu só vim aqui fazer um questionamento.

E já há 3 ou mais alianças no m1, e a dodge n tem interesse em atrapalhar o andamento do mundo.

venenosa irritadinha hahahahaha :sombrero:
 

DeletedUser8233

Convidado
A minha cidade não tem aliança, vamos de fato onde queremos ir, mas as vezes não por gostar mais de A ou de B, mas sim para EQUILIBRAR o mundo, que ta FALIDO, tanto que já fui em ambos os lados, não temos compromisso com alianças, mas nem por isso podemos ficar de fora de uma eventual batalha onde haja premiações.

A bem da verdade venenosa, a nossa cidade é composta sim por 8 membros, mas proporcionalmente colocamos mais membros que sua aliança ou qualquer outra, já que vocês sozinhos não conseguem lotar batalhas, tanto sua aliança quanto a outra.

Para se confirmar é só ver o relatório das batalhas, sempre entra gente sem cidade e é por essa razão que acredito que o XSI está querendo entender o que vem acontecendo.

Eu sou focado em duelo no m1,mas se eu resolver só batalhar você pode ter certeza que consigo fazer uma aliança bem legal.
 

DeletedUser17273

Convidado
nem vou responder , por q se vc quer tumulto não é caso eu já expliquei ao xsi.e concordamos q temos a mesma opnião.
ninguem aqui desmereceo vc ou sua cidade.
ou falou com ton de Superioridade como vc tá falando.
como vc , chama tanto o m1 de falido q ali não é bom.
mas está sempre ali :lol:
sÒ disse q q estão fazendo tanto rolo por algo q nem sabemos oque ele quer.
pelo q eu soube ele apenas queria falar sobre o cancelamento da batalha com bug
.
humildade não faz mau a ninguem.!!

SENHOR COMO VCS ADORA UM ROLO KKKKK
PAZ E AMOR :lol:

kkk pronto o motivo da reunião era ......
adiar o horario e dia da batalha :lol::lol::lol:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9780

Convidado
Em 1º Lugar quero dar os Parabens ao Diego pois pela 1º vez vejo a admistração do Br Muito Mais interessada, 2º Lugar a Batalha no Fair foi uma coisa q nao via Há anos Um mundo Br Com uma Batalha 120x140, 3º Espero q continue assim...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo