Resumo do mundo 1 nos dias atuais.

  • Iniciar tópico DeletedUser1457
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser14416

Convidado
topico criado com razão, bem qeu com a att 2.0 podia-se vim eventos, Batheo todos os meses tem 2 ou 3, são poucos tbm mas tem, ja é um avanço e TW que tem em todos os paises nada em ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
Realmente tem muita coisa no jogo que poderia ser feita e colocada para dar mais graça e tal. mas vocês não acham que a equipe do The West não está muito ocupada criando o novo mapa do thewest? Toda ideia é bem vinda e toda atualização chama atenção do publico. Não acho que este jogo pense só no dinheiro até porque é o jogo mais barato que já vi !

:tempo:​
 

DeletedUser

Convidado
topico criado com razão, bem qeu com a att 2.0 podia-se vim eventos, Batheo todos os meses tem 2 ou 3, são poucos tbm mas tem, ja é um avanço e TW que tem em todos os paises nada em ¬¬

Depois que vi a att 2.0 no beta me deu uma vontade de parar...Os caras tiveram que se esforçar pra fazer tanta besteira numa atualização só, tudo mal organizado, o jogo fica mais pesado. E pelo que vi upar ta muito mais fácil considerando que agora da pra pegar muito mais xp por duelo, me disseram que chega a sair 2900xp num duelo só.
 

DeletedUser14416

Convidado
Depois que vi a att 2.0 no beta me deu uma vontade de parar...Os caras tiveram que se esforçar pra fazer tanta besteira numa atualização só, tudo mal organizado, o jogo fica mais pesado. E pelo que vi upar ta muito mais fácil considerando que agora da pra pegar muito mais xp por duelo, me disseram que chega a sair 2900xp num duelo só.

cara, ouvi rumores a respeito de estar assim mesmo, eu só não vou parar pelo simples motivo: Ja estou aqui desde Novembro de 2008, me sinto em casa por estar no TW, com isto vai ficar mais pesado e minha cacha de abelha vai ter que ganahr uma nova manivela mais potente, mas é isto ae, e vai falar pra eles que não dá, els não aceitam, o jeito é nos contentarmos e dar grazasateus que não pesaram mais em =(
 

DeletedUser

Convidado
cara, ouvi rumores a respeito de estar assim mesmo, eu só não vou parar pelo simples motivo: Ja estou aqui desde Novembro de 2008, me sinto em casa por estar no TW, com isto vai ficar mais pesado e minha cacha de abelha vai ter que ganahr uma nova manivela mais potente, mas é isto ae, e vai falar pra eles que não dá, els não aceitam, o jeito é nos contentarmos e dar grazasateus que não pesaram mais em =(

To reclamando mas mesmo assim tenho certeza que não vou conseguir parar. Olha quanta besteira ja fizeram e eu ainda to aqui, então o jeito vai ser se acostumar com isso mesmo.
 

DeletedUser

Convidado
O TW-BR é como o Brasil, a grande maioria da população estão descontente, porém ninguém tem a iniciativa de ir fazer uma manifestação e/ou criar um grupo grande que faça um tipo de coisa que realmente mobilize os "superiores".

Criar tópico no fórum ajuda? Sim, porém não é suficiente! Quem tem interesse em obter alguma mudança, tem que correr atrás, cruzar os braços não vai adiantar nada.

Se você realmente não vê diferença e vai simplesmente continuar a jogar sem reclamar, faça como eu, de risada de tudo, acostume-se as mudanças e seja feliz.

Se você quer fazer algo para mudar tudo isso, reúna o máximo de pessoas possíveis e mesmo que tenha que fazer SPAM de mensagem para os suportes, faça, tudo é válido quando você tem um objetivo e tem quem te ajude.
 

DeletedUser

Convidado
Depois que vi a att 2.0 no beta me deu uma vontade de parar...Os caras tiveram que se esforçar pra fazer tanta besteira numa atualização só, tudo mal organizado, o jogo fica mais pesado. E pelo que vi upar ta muito mais fácil considerando que agora da pra pegar muito mais xp por duelo, me disseram que chega a sair 2900xp num duelo só.

Já vi saindo 4000 xp(aconteceu comigo), e se eu duelar o top 1 duelos do beta olha a xp que irei ganhar:

kylejames Duelling level 854 Experience 10389 Is asleep right now

isso mesmo, 10k de xp em um único duelo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6624

Convidado
O TW-BR é como o Brasil, a grande maioria da população estão descontente, porém ninguém tem a iniciativa de ir fazer uma manifestação e/ou criar um grupo grande que faça um tipo de coisa que realmente mobilize os "superiores".

Criar tópico no fórum ajuda? Sim, porém não é suficiente! Quem tem interesse em obter alguma mudança, tem que correr atrás, cruzar os braços não vai adiantar nada.

Se você realmente não vê diferença e vai simplesmente continuar a jogar sem reclamar, faça como eu, de risada de tudo, acostume-se as mudanças e seja feliz.

Se você quer fazer algo para mudar tudo isso, reúna o máximo de pessoas possíveis e mesmo que tenha que fazer SPAM de mensagem para os suportes, faça, tudo é válido quando você tem um objetivo e tem quem te ajude.
VicentinhoW sua ideia é boa mas bem complicada de por em pratica. A lei da mordaça que vigora no TW nos impede de fazer qualquer manifestação contra a equipe de suporte.
 

DeletedUser

Convidado
Eu ate assustei qd vi o nivel de duelo do top do beta .... que isso vai acabar com os duelos agora --' quem lutou a vida inteira pra pegar o top 15 mais disputado do br agora vai perder em 1 ou 2 dias, essa da xp em duelo ficou complicada ...
 

DeletedUser

Convidado
Corre o boato que o m1 está acabando, verdade? Gente, deixa não isso acontencer. Bora agitar aí.
 

DeletedUser

Convidado
To pensando em largar isso aqui , ou fazer o que sempre faço: largo isso aqui uns meses perco posições no ranking e recupero depois. Agora em relação a nova atualização ficou uma PORCARIA eu aqui demorei MUITO pra chegar no meu nível, no beta em menos de 1 hora sem premmy upei 1 nivel.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo