Resumo do mundo 1 nos dias atuais.

  • Iniciar tópico DeletedUser1457
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser1457

Convidado
Duelo e batalha de forte, nada mais!

Culpa é do jogo tb, que não promove quests ou eventos para os jogadores.

Forjas são demoradas em relação à coleta de produtos e não há incentivos para que os jogadores avancem na profissão.
Um exemplo é ferreiro - pq avançar na profissão, gastar fortunas com produtos, se Arma afiada vende bem? O mesmo vale para cigarro, feijão cozido e amuletos, nas outras profissões.

Ninguém liga para conquistas, apenas aquelas que dão caixas, exp ou grana. Não existe ranking para aumentar o ego dos jogadores, então muitos deixam isso de lado. Eu até tomei a iniciativa de criar um ranking, mas é um trabalho solitário e nele constam apenas os 5 primeiros, que eu conheço!!

É uma pena mesmo, caso não haja mudança, o jogo está fadado ao abandono em massa...

Reflitam...
 

DeletedUser6719

Convidado
correção do titulo do topico ranzal:

Resumo do THE WEST BR nos dias atuais.
 

DeletedUser

Convidado
Disse tudo ... nem quests tao compensando fazer, so as que dao pontos de habilidades ou atributos...
 

DeletedUser

Convidado
concordo com todos,pois esta cada dia mais pacato o jogo.
 

DeletedUser6624

Convidado
o resultado desse jogo pacato é o numero de jogadores que esta abaixo dos 40k, isso o numero total, se for pegar so os jogadores ativos não da 20k.
 

DeletedUser

Convidado
no inicio antes das batalhas de forte tinha 200k... sem mais comentarios
 

DeletedUser7302

Convidado
correção do titulo do topico ranzal:

Resumo do THE WEST BR nos dias atuais.

Concordo plenamente com o Ranzal, conquistas que não dão retorno, e forjas desestimulante!

Há uma mesmice muita grande no jogo, “novidades” fúteis desnecessárias.

O abandono em massa já esta acontecendo desde 2010, lembro bem quando comecei a jogar no inicio de janeiro de 2009 isso no M3 era apenas três mundos com mais de 217.000 contas, hoje são 39.342 contas.
Infelizmente o foco por aqui são as vendas de PEPITAS e uma preocupação muito grande em administrar fórum e banir jogadores, o essencial que seria proporcionar maior interesse e diversão para os jogadores já foi deixado de lado.

A questão hoje é $$$$$$$$$$

Tem se gostar muito do TW para continuar a jogar incentivos para prosseguir anda em falta!
 

DeletedUser6719

Convidado
Concordo plenamente com o Ranzal, conquistas que não dão retorno, e forjas desestimulante!

Há uma mesmice muita grande no jogo, “novidades” fúteis desnecessárias.

O abandono em massa já esta acontecendo desde 2010, lembro bem quando comecei a jogar no inicio de janeiro de 2009 isso no M3 era apenas três mundos com mais de 217.000 contas, hoje são 39.342 contas.
Infelizmente o foco por aqui são as vendas de PEPITAS e uma preocupação muito grande em administrar fórum e banir jogadores, o essencial que seria proporcionar maior interesse e diversão para os jogadores já foi deixado de lado.

A questão hoje é $$$$$$$$$$

Tem se gostar muito do TW para continuar a jogar incentivos para prosseguir anda em falta!

faço das suas palavras as minhas, com uma simples observação:

2009 eram 3 mundos e 200k de players, hje sao 11 mundos e 39k de players...

the west hje eh pra quem tem mais dinheiro, e hje, quem ainda joga TW, é pq eh guerreiro mesmo, e gosta MUITO do jogo, pq como o fernando falou, nao a qualquer incentivo para se continuar jogando...
 

DeletedUser1457

Convidado
meu caso deve ser o único

só jogo the-west pq:

- não preciso baixar nada
- requisitos pra jogar mto baixos
- serve como bate-papo

pc aki do escritório (onde fico manhã e tarde) é mto lento, então somente the-west mesmo pra me proporcionar algum entretenimento nas horas vagas =P

além do mais, ele não é bloqueado, que nem face e msn rs


pergunta que não quer calar:
pc aki vai suportar the-west 2.0 ? dizem que é mais pesado! e agora? só o tempo dirá!
 

DeletedUser9130

Convidado
Concordo plenamente com o Ranzal, conquistas que não dão retorno, e forjas desestimulante!

Há uma mesmice muita grande no jogo, “novidades” fúteis desnecessárias.

O abandono em massa já esta acontecendo desde 2010, lembro bem quando comecei a jogar no inicio de janeiro de 2009 isso no M3 era apenas três mundos com mais de 217.000 contas, hoje são 39.342 contas.
Infelizmente o foco por aqui são as vendas de PEPITAS e uma preocupação muito grande em administrar fórum e banir jogadores, o essencial que seria proporcionar maior interesse e diversão para os jogadores já foi deixado de lado.

A questão hoje é $$$$$$$$$$

Tem se gostar muito do TW para continuar a jogar incentivos para prosseguir anda em falta!


Pura verdade.. faça das palavras do tupetes as minhas.. kkk
 

DeletedUser

Convidado
Observação

200k de contas é diferente de 200k de jogadores

acredito que antigamente tivesse uns 30k de jogadores estourando e atualmente uns 15k.


De qualquer modo, comentar no fórum serve apenas pra desabafo, pq nosso representante maior perante a inno, tá mto "ocupado" pra ler isso aqui.
 

DeletedUser6624

Convidado
O maior erro da inno foi abrir esse monte de mundo, mesmo que antigamente tivesse apenas 30k de jogadores, como o Xsi disse, eram 30 concentrados em 4 mundos, hoje eu duvido que de 20k jogadores ativos e ainda estão distribuídos em 11 mundos.
Além disso a atuação do governador e da equipe de suporte não demonstram muito interesse em incentivar os jogadores.Nunca realizaram uma competição entre jogadores, e também nunca apareceram aqui no fórum pra debater nenhuma ideia, e já tivemos muitas boas ideias desperdiçadas aqui no fórum.
E essa atualização 2.0 promete ser um fisco total, não trara grandes mudanças na jogabilidade e o jogo vai ficar mais pesado.
 

DeletedUser

Convidado
As atualizações que vieram só serviram pra estragar o jogo tirando raras excessões como o chat e o mercado, fortes até vai agora poker por exemplo...novo sistema de duelos e nova interface do jogo? ta horrivel bem que eu queria o the-west do jeito que ele lançou.
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkk eu to igual o ranzal to usando the west so pra chat msm, dai pra nao ficar atoa perco uns duelos... nao ta valendo a pena fazer mais nada
 

DeletedUser

Convidado
mercado , alianças e chat... o resto so veio para prejudicar o jogo
 

DeletedUser

Convidado
Diz o ditado que quem desdenha quer comprar, se ta tão ruim o jogo, pq muitos continuam perdendo tempo?
Se querem mesmo que o jogo melhore, mandem mensagens com reclamações para o Ricardo e da Inno.(tinha algo mais escrito aqui nesse espaço, mas mandaram apagar por nao aceitarem a verdade...)
Pronto, so isso que eu tinha pra falar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo