Resultado da Migração

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
É pessoal, acho que a tendencia do mundo é melhorar com a migração!!

Já estamos começando a colocar mais gente e quase estamos lotando fortes grandes.

O que estão achando? o que acharam da batalha de hoje?

Na minha opinião ja deu pra sentir um gostinho de que as coisas vão melhorar! :D

Independente de quem ganhou ou perdeu, estamos analisando a participação da galera e a quantidade de pessoas nos fortes, principalmente os grandes.

Falando nisso, gostaria de desejar boas vindas a todos dos mundos 2,3,4,5,6 e 7 que vieram pra cá e os que ainda estão chegando, serão bem vindos!

Sintam-se livres pra dialogar a respeito, e com respeito :indio:
 

DeletedUser16488

Convidado
Primeira vez em meses que vejo +200 pessoas em 1 forte. Espero que continue assim. Um dia voltaremos a lotar forte grande novamente. :D
 

DeletedUser11142

Convidado
O Baltimore em breve voltará a ser como era antes... Todos nós estamos animados e erguendo novamente nossas alianças para que o mundo esteja mais participativo e haja uma maior competitividade.

Aposto que tanto a NWF quanto a Noobs ficaram satisfeitos com o resultado da batalha no forte grande que houve hoje.
 

DeletedUser19491

Convidado
Com certeza!

Tirando de lado a rivalidade sadia hehe é muito bom ver ambos os lado quase lotando 1 forte Grande!
O que mais importou hoje na batalha foi a quantidade de jogadores, particularmente eu estava com saudades de uma batalha em forte grande, uma batalha de bastante rounds e com muitos jogadores :D

Parabéns a Noobs, NWF e Metro pela batalha, ao mustafa pelo dano kkk e principalmente as migrações que proporcionaram que o Baltimore voltasse a ter o que ele sempre teve, boas batalhas! õ/

Ahh, sejam bem vindos imigrantes!! hehe e que continuem chegando :D
 

DeletedUser8233

Convidado
é,se a Oxiurus, Al Qaeda e cia nao aliciarem all novamente qnd o jogo ficar igual novamente ahahahaha tem td pra melhorar msm
 

DeletedUser19265

Convidado
A batalha de ontem mostrou o potencial do m9 de volta, e com a migração, ta ficando melhor, do jeito que era antes

Que venham as batalhas aos fortes grandes. NWF, espera que a Noobs ta chegando EHUEHUE
 

DeletedUser

Convidado
De modo geral, acredito que se cada líder de aliança e cada membro tiver o foco de virar full hp... O mundo melhora ainda mais!

Porque nenhuma aliança quer ficar pra trás, se um membro tiver 1k de hp, o membro da outra aliança vai querer ter 1,1k só pra não ficar pra trás.E é exatamente este espírito que o mundo precisa... COMPETITIVIDADE.:shot:
 

DeletedUser17969

Convidado
Estou com indo com o meu Trabalhador build forte para o Baltimore, espero participar de boas batalhas. Abrç
 

DeletedUser18627

Convidado
Estou com indo com o meu Trabalhador build forte para o Baltimore, espero participar de boas batalhas. Abrç

seja bem vindo....

gostei da batalha do G, show, ja valeu o dia...agora com a migração a tendencia é melhorar, vamos manter o nível pra mostrar que o baltimore foi/é o melhor mundo para batalhas
 

DeletedUser

Convidado
Bem vindo Russeveltz, se nao tiver pra onde ir, pode me mandar mp que arrumo uma vaguinha pra ti na aliança. ^^
 

DeletedUser

Convidado
Eu sou um belo full construção, acho que vou constinuar nessa build por um tempinho ...
 

DeletedUser14416

Convidado
nessa migração me senti despejado de casa, o unico mundo que eu realmente gostava foi fechado registros, não gostei por esta parte, mas achei bom a Aglomeração de outros mundos, dos veteranos nos novos mundos!
em todo geral, foi rasoavel esta migração!
 

DeletedUser19491

Convidado
A migração teve pontos negativos e positivos, mas foi necessária. O jogo estava muito parado, pouca gente nos mundos!
Claro que é uma pena alguns mundos fecharem, grandes cidades, alianças... mas no geral foi para um bem maior! d:
 
Agora sim, ta voltando aquele desejo de ir batalhas sem ser por obrigação,

Vamos lá pessoal convidem a galera

Vamos voltar aos velhos tempos e tornar o Baltimore o melhor mundo em batalhas

NEW - New West Fortress, aguarda por vcs

me enviem mp :)

:boone:
 

DeletedUser

Convidado
competição pra qm alicia mais rapido.. judaica e morini
 

DeletedUser19443

Convidado
bobo sao vcs q nao participam dessa competiçao \o/
 

DeletedUser

Convidado
Quem quiser me aliciar aceito grana, pepitas, favores sexuais ...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo