[Discussão] Remoção automática de contas

DeletedUser8793

Convidado
Achei essa noticia muito ruim... Eu parei de jogar The West em 2009/10 e voltei a jogar tem poucos dias, consegui recuperar minha conta tanto do fórum quanto do jogo, o que me animou mais ainda a voltar a jogar pela nostalgia de ter minha velha conta, apesar de não ter encontrado mais os mundos em que joguei, aqui no fórum tem antigas mensagens, meu avatar humilde hahaha... Isso tudo só foi possível por nunca ter sido feita essa exclusão... Fico triste por ex jogadores que quando lembrarem e pensarem em voltar não vão mais encontrar suas contas :/
 
Achei essa noticia muito ruim... Eu parei de jogar The West em 2009/10 e voltei a jogar tem poucos dias, consegui recuperar minha conta tanto do fórum quanto do jogo, o que me animou mais ainda a voltar a jogar pela nostalgia de ter minha velha conta, apesar de não ter encontrado mais os mundos em que joguei, aqui no fórum tem antigas mensagens, meu avatar humilde hahaha... Isso tudo só foi possível por nunca ter sido feita essa exclusão... Fico triste por ex jogadores que quando lembrarem e pensarem em voltar não vão mais encontrar suas contas :/
Sorte a sua. Não tenho mais acesso à conta do jogo, tanto é que criei uma com um novo nome. Agora vou perder esta conta do fórum e terei que criar uma conta nova aqui. :(
 

DeletedUser22224

Convidado
O que acontecerá com cidades onde tem somente membros inativos desde 6 meses por exemplo, a cidade virá uma cidade fantasma automaticamente com remoção desse pessoal?
 

DeletedUser22457

Convidado
Acho que deveria enviar um email para todas essas contas inativas, informando o tal, para que cada jogador tenha a chance de reativar sua conta.
 
Se tem contas com o mesmo nome em mais mundos é compartilhado aqui no forum e não precisa mais criar conta, mas se tem outro nome tem que criar uma conta nova no forum ?
 

1Chapolin

Governador
Membro da equipe
Não é obrigatório criar a conta no fórum, mas nesse caso a conta do jogo deve permanecer ativa.
 
Topo