Remoção automática de contas

1Chapolin

Governador
Membro da equipe
Caros Cowboys e Cowgirls,

Hoje, gostaríamos de compartilhar informações importantes com você sobre suas contas de jogo e fórum.

Dentro de algumas semanas a partir de agora, as seguintes mudanças serão implementadas:
  • Serão excluídas automaticamente as contas que não fizeram login no jogo ou no fórum nos últimos 12 meses.
  • Ao remover uma conta de jogo, a conta do fórum associada também será excluída. Essa identificação será feita pelo nome de usuário.
  • Os nomes das contas do fórum serão alterados se o nome da conta do jogo foi alterado por qualquer motivo.
Portanto, se você possuir mais de uma conta no jogo poderá ter uma conta do fórum associada a cada uma delas. O que significa que será necessário fazer login pelo menos uma vez a cada 12 meses no jogo ou fórum para evitar a exclusão automática.

Se o nome da conta do jogo e do fórum são diferentes, pode acontecer de você receber uma solicitação de exclusão para a conta do fórum, porque a conta de outro jogador com o mesmo nome de usuário foi marcada para exclusão. Para reverter a solicitação de exclusão, há um período de 7 dias, antes que a exclusão definitiva da conta ocorra. Essa exclusão não poderá ser revertida! Depois que uma conta tiver sido agendada para exclusão, uma mensagem privada será enviada automaticamente para a conta do fórum associada. Se você receber esta mensagem e não solicitou a exclusão da conta, entre em contato com o suporte imediatamente!

https://support.innogames.com/login/to/game/thewest/market/br


Em resumo:
  • Se você não tem uma conta no fórum, não precisa se preocupar. Você só precisa estar ciente de que estamos excluindo automaticamente as contas do jogo que estão inativas a 12 meses.
  • Se sua conta do jogo e fórum tiverem o mesmo nome, então tudo está certo. Você só precisa estar ciente de que estamos excluindo automaticamente as contas do jogo e fórum que estão inativas a 12 meses.
  • Se a sua conta do jogo tem um nome diferente da conta do fórum e não é possível criar uma conta no fórum com o mesmo nome da conta do jogo, entre em contato com o suporte o mais rápido possível. Se você tem apenas uma conta no fórum, por favor crie uma nova conta no jogo com o mesmo nome. Se isso não for possível, entre em contato com o suporte.
  • Você será notificado no fórum (mensagem privada) e via e-mail quando sua conta estiver prestes a ser excluída. Por favor, verifique se o seu endereço de e-mail está correto.
  • Se você receber a notificação de exclusão sem estar inativo, entre em contato com o suporte imediatamente.
  • A conta do fórum e do jogo devem ter o mesmo nome. Se por alguma razão o nome da conta do jogo foi alterado, o nome da conta do fórum também será alterado. Como é óbvio não haverá alterações nem no e-mail nem na senha.

O processo de exclusão automática só será iniciado dentro de algumas semanas (não haverá exclusões automáticas antes de 10 de julho). Iremos colocar um novo aviso quando for ativado este processo.

Se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco por meio do suporte ou neste tópico de discussão.



Atenciosamente,
Sua equipe do The West.
 
Topo