[Notícia] Relatório de comunidade - Janeiro de 2014

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DeletedUser3512

Convidado
Olá queridos jogadores,
espero que todos tenham sobrevividos as festas de final de ano e estejam revigorados e prontos para uma nova jornada neste novo ano.

Queremos apresentar este novo relatório de comunidade o qual será um pouco diferente dos outros relatórios apresentados durante o ano de 2013.

É cada vez mais importante para nós manter todos da comunidade o mais atualizado possível e compartilhar nossas metas e planos, nossos pensamentos e assim entenderem as razões de tudo que estamos fazendo e com isso, entenderem nossas decisões.

Revisão de 2013
2013 foi um ano incrível, a versão The West 2.0 já não é novidade e nossa comunidade já se habituou com os novos gráficos, interface e toda a mecânica desta incrível versão.

Porém, a versão 2.0 não foi o fim dos planejamentos do The West. No ano de 2013 foram feitas diversas alterações para deixar nosso incrível jogo mais equilibrado, mas é claro que tivemos que retornar funções alteradas depois do feedback da comunidade. Isso é normal que venha acontecer, afinal, queremos ouvir a comunidade e sempre tomar as decisões baseadas nas opiniões de nossa comunidade.

A primeira grande atualização em 2013 foi para versão 2.03, que trouxe diversas melhorias, como por exemplo, função de recolher tudo no mercado e barra de progresso de trabalho no mapa.

As principais características da versão 2.03 foram algumas melhorias no chat e os marcadores de mapa, especialmente o chat, pois agora é uma ferramenta muito complexa e bem trabalhada, que apesar de ter sido controversamente discutida no início, é muito querida e muito usado agora.

Provavelmente a maior mudança este ano veio com a versão 2.04: A mudança do sistema de emprego. Reunimos vários comentários sobre as nossas mudanças planejadas para o sistema de trabalho, introduzimos conceitos diferentes para que vocês testassem nos servidores Beta antes de vir com uma solução que agora funciona muito bem (Vamos mudar as recompensas dos trabalhos 15 segundos).

Desde a versão 2.04 que existem apenas os seguintes tipos de duração de trabalho disponíveis: 15 segundos, 10 minutos e 1 hora. Os jogadores mais ativos, e especialmente os novos jogadores, podem evoluir rapidamente através dos trabalhos de 15 segundos sem terem grandes paragens no fluxo do jogo, enquanto jogadores que não querem clicar várias vezes para iniciar um trabalho, tem a opção de preencher as ordens de trabalho com trabalhos de 1 hora.

Também nesta atualização introduzimos o bloco de notas e o "Pesquisa de Aventuras", funcionalidade esta que os jogadores já não dispensam. A forja de itens de forma imediata, a redefinição do sistema de ofício, o novo bônus de “login”, novas aventuras e melhoria de muitas das características principais do jogo tornaram a versão 2.04 uma das atualizações mais importantes de 2013 e uma das atualizações que mais beneficiou a evolução do jogo. Para que nós não perdêssemos jogadores apenas por estes não fazerem “login” durante algumas semanas, foi desativado função que excluía jogadores por inatividade de personagens a partir da 2.04.

Com a 2.06 implementamos o Quadro Negro nas cidades para tornar mais fácil a entrada de jogadores nas cidades, funcionalidade que consideramos bastante importante e útil e que queremos melhorar ainda mais no início de 2014. Além disso, um novo tutorial feito para o jogo para que jogadores recentemente registrados sejam jogadores regulares e de longa duração, foi para nós e para o jogo, mais um passo muito importante no ano que se foi. Foram ainda implementadas muitas melhorias no fórum da cidade e outros pequenos recursos na versão acima citada.

A 2.07 foi a última grande atualização em 2013 e trouxe um grande conjunto de conteúdos para o jogo. Não foram apenas os 280 novos itens que foram implementados, mas também foi feita o reequilíbrio de todos os itens existentes no jogo.

Além disso, a barra de amizade foi implementada e permite acessar rapidamente aos membros da sua cidade, aos membros da sua aliança e aos seus amigos, ver a evolução deles e enviar mensagens. O feedback sobre a barra de amizade não foi tão positiva no início, por isso tivemos que fazer alguns reajustes e fizemos algumas alterações que a comunidade pediu. Ainda queremos melhorar este recurso e para isso teremos em conta a opinião de vocês, logicamente, sempre que possível.

Outro grande ponto positivo e importante foram os eventos em 2013. Existiram 3 grandes eventos: Páscoa, Dia da Independência e “Oktoberfest”, além destes grandes eventos existiram outros, como por exemplo “St. Patrick Day”, Dia dos Namorados, Dia Internacional da Toalha e ainda muitos mais eventos que trouxeram ao jogo um conteúdo limitado e especial, alterando a rotina do calendário de atualizações. Nós gostamos da ideia de ter eventos no jogo e queremos continuar com estes em 2014, porém, teremos que analisar os eventos de 2013 e rever a opinião da comunidade novamente para podermos fazer eventos cada vez melhores.

Mas 2013 foi também um ano de aventuras. Começamos implementando as primeiras partes da História Principal, dezenas de outras aventuras estão já preparadas para ser introduzidas no jogo, restando apenas aguardar a data de implementação. Recebemos diversos comentários positivos sobre as novas aventuras e especialmente sobre a História Principal e, sem dúvida, os planos são de continuar adicionando e elaborando novas aventuras em 2014.

Planos para 2014
Para 2014 há muito mais do que apenas novas aventuras, melhorias no quadro negro das cidades, reequilíbrios gerais e eventos do jogo. A equipe trabalha atualmente em um Roadmap com base nas ideias apresentadas e reunidas por todos os administradores de comunidade dos 20 diferentes versões dos diversos fóruns. Separamos e filtramos aproximadamente as 100 melhores ideias que estão agora sendo discutidas internamente, de forma escolher quais delas podem ser implementadas ao longo do próximo ano. Vamos tentar introduzir o maior número possível dessas ideias no jogo, pois esse é um dos nossos principais objetivos para 2014, mas é claro que temos as ideias de nossa própria equipe e esta poderá ser implementada ao longo do ano.

Já se sabe que duas grandes alterações serão implementadas em 2014. O aumento do nível máximo de jogador irá ser 150 e as instâncias MultiJogador. O aumento do nível máximo está praticamente pronto e já está sendo testado internamente. Será rodado nos mundos Public Beta muito em breve e estamos ansiosos pelo feedbacks. Esta será a primeira grande atualização em 2014 e isso nos deixa muito animados.

As instâncias MultiJogador é uma funcionalidade completamente nova e que leva muito tempo, exigindo bastantes novas linhas de códigos a serem escritas, mas já podem espiar isso na primeira edição da InnoGames TV e cremos ter feito já grandes progressos. Esperamos com isso que em breve que vocês já possam testar também as instâncias MultiJogador e estamos obviamente planejando a criação de vários mapas diferentes para as instancias.

Queremos também continuar trabalhando em nosso novo sistema de duelo, nas melhorias das batalhas de fortes, no melhoramento do sistema de ofício e muitas mais melhorias que iremos apresentar assim que o Roadmap tiver finalizado.

O nosso plano é apresentar o Roadmap assim que este estiver concluído e discutir todas as suas características com a comunidade, para que assim possamos obter imediatamente o feedback e responder as suas dúvidas.

Tenha um excelente ano de 2014 e que este seja um ano de muitas aventuras e paz!
 
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