[Notícia] Relatório de comunidade - Abril de 2014

  • Iniciar tópico DeletedUser3512
  • Data de início

DeletedUser3512

Convidado
Olá pessoal,

nós combinamos o último relatório comunitário com uma revisão de 2013 e uma primeira visão geral dos nossos planos para 2014, antes de publicado o roteiro final para este ano. Agora, após os primeiros meses de 2014 passaram o que aconteceu até agora e o que temos alcançado.

No início deste ano nós trouxemos uma grande atualização com o aumento nível máximo, muitos novos itens, postos de trabalho e missões. Alguns jogadores já alcançaram o nível 150, mas a grande maioria ainda estão ocupados com a coleta de itens e pontos de experiência. Além disso, o redefinição da loja está quase terminada. Há descontos automáticos nos fins de semana, que também são destacados na interface.

A principal novidade sobre o roteiro para este ano são as instâncias Multiplayer e também são o nosso foco principal no momento. Depois de muitas reuniões sobre o ponto de vista da IM,chegando a uma decisão e esta terá uma aparência isométrica como um padrão de todos os IM. A vista isométrica parece muito mais limpa e faz com que as IM pareça uma característica moderna e divertida de jogar. A vista de cima para baixo que usamos para as batalhas forte no momento oferece algumas vantagens, que são mais importantes para as lutas estratégicas, como as batalhas de forte são. É por isso que decidimos construir toda a interface em uma plataforma que permite-nos a ter dois pontos de vista diferentes, de modo que temos a possibilidade de deixar os jogadores troquem sua visualização ou pelo menos dar uma olhada veja um mapa estratégico de cima para baixo para obter uma melhor visão.

A parte do Servidor está quase terminada e também tivemos o cuidado de quando construir as IM, estas tivessem características que permitissem serem executadas independentemente do mundo, ou seja, para que jogadores de mundos diferentes possam jogar IM juntos. Portanto, deve ser possível encontrar jogadores para se juntar uma IM mesmo em servidores com menos jogadores ativos.

Estamos com o objetivo de ter uma visão limpo e jogável em alguns dias frontend está em um nível que ele parece legal (Nós passamos mais tempo no lado do back-end até agora), vamos compartilhar as imagens com você e, claro, também vamos compartilhar uma versão jogável com você o mais breve possível.

Forte Awesomnia
Nós lhes mostramos sobre o forte principal na última edição da InnoGame TV, mas queremos resumir o que é esse recurso. No meio do mapa, você poderá ver um novo forte, Awesomnia. Este forte será utilizado para eventos que, em comparação com as batalhas forte normais, têm configurações especiais. Nós desenvolvemos uma ferramenta de administração que nos permite fazer um monte de coisas legais como, juntar requisitos, limitando o número de jogadores de cada lado e prêmios personalizados que os vencedores da batalha ganharão automaticamente. A ferramenta mais complexa é o editor de requisitos. Nós poderemos restringir os jogadores que estão autorizados a participar de batalhas de forte. Desta forma, poderíamos, por exemplo, ter uma batalha forte, de 10 de nível 150 contra 100 jogadores com nível 10. Temos também a possibilidade de limitar o evento para certas cidades ou alianças para que pudéssemos organizar batalhas especiais.

Mundo Speed
Agora este é um tema que temos discutido internamente a muito tempo ao longo dos últimos anos, mas sempre colocando de lado por causa da técnicas. Estamos bem animados com a idéia de ter mundos speeds ou mundos para eventos no The West, mas nós nunca encontramos o caminho certo. Porque vocês, os jogadores, vem pedindo isso tantas vezes e por tantos anos, porque nós ainda amamos a ideia e porque queremos iniciar novos mundos com mais regularidade sem retirar jogadores de outros mundos que querem fazer os mundos speeds. No momento os nossos designers estão ocupados trabalhando sobre os conceitos e definições sobre alguns detalhes como estes: um mundo de velocidade deve ser executado por cerca de 1-3 meses. Cada rodada velocidade terá uma meta a ser alcançada. As metas serão no início e serão muito simples, como chegar a um determinado nível, ganhando x duelos ou encontrando itens específicos. Mais tarde, também irá adicionar objetivos multiplayer como x pontos da cidade ou manter um certo número de fortes. Se repararmos que há interesse e que vocês gostam de jogar em mundos speeds, vamos estender as metas para os mais complexos e organizar mundos divertidos como "Último Homem em pé", onde significa que o último jogador vivo ganha. Claro que seria necessário ajustar algumas mecânicas do jogo para isso, mas isso pode ser muito divertido !

Estilo do fórum
A primeira versão do nosso fórum de comunidade (não fórum cidade!) está concluído. Baseia-se a mais nova versão do nosso software do fórum, vbulletin 5.1, que é muito mais seguro e oferece vários novos recursos. A parte mais interessante para você será o novo design. Nosso projeto antigo do fórum é muito básico. Algumas cores aqui e ali, emoticons personalizados e um cabeçalho de "engraçado". Nosso novo fórum será mais claro, mordeno e mais atraente em geral, sem perder a simplicidade e clareza. Ainda estamos testando para ter certeza de ter encontrado erros, mas estamos tentando atualizar o fórum Beta em poucas semanas, de modo que você pode ver e testar o novo fórum bem assim que possível.

Limite na barra de amizade
Como vocês sabem, há um limite de quantos jogadores podem convidar como amigos no jogo. Isso é importante para eventos, como o do dia dos namorados, onde você tem uma vantagem de ter muitos amigos. Infelizmente, havia uma maneira de contornar o limite existente, porque esse limite só era verificado quando enviavam convite a alguém, porém, ao aceitar pedidos de amizade, o limite não era verificado e isto permitia que fosse possível aceitar convites de amizade mesmo já tendo atingido o limite de 100 amigos. Isto será corrigido com a próxima actualização o que significa que os jogadores que têm mais de 100 amigos ou pedidos de amizade em aberto vão perder amigos ou convites. O sistema irá apagar automaticamente os amigos com base na antiguidade. Os últimos pedidos enviados serão apagados até que restem apenas 100 amigos na sua barra de amizade. Sintam-se a vontade para desde já se quiserem reorganizar as vossas barras de amizade antes mesmo que a actualização seja introduzida.

Nós estamos ansiosos por seus comentários, perguntas e idéias. Queremos saber o que você acha desses tópicos, mas como sempre: Nada aqui é final e pode mudar os nossos planos e conceitos. É por isso que nós estamos especialmente ansiosos para a sua opinião.

Grande abraço e espero que gostem!
 
Topo