regras na aventuras

  • Iniciar tópico DeletedUser21468
  • Data de início

DeletedUser21468

Convidado
acho que tava na hora de por regras na aventuras para banir as multis né
porque toda hora tem um que ta com multi lá, mais como os mundo são diferentes não ta rolando banimento,
acho que o ban poderia ser dado para uso de bug , porque multi é ilegal em qualquer ocasião.
porque pelo oque eu vejo esses tipo de multi ta crescendo cada vez mais
bora criar uma regra ai para banir todas essas multis :shot::shot:
 

Cusco Fedorento

Delegado de Jogo
Membro da equipe
acho que tava na hora de por regras na aventuras para banir as multis né
porque toda hora tem um que ta com multi lá, mais como os mundo são diferentes não ta rolando banimento,
acho que o ban poderia ser dado para uso de bug , porque multi é ilegal em qualquer ocasião.
porque pelo oque eu vejo esses tipo de multi ta crescendo cada vez mais
bora criar uma regra ai para banir todas essas multis :shot::shot:

Concordo!!! Deviam meter umas regras nessa bagaça!!! :shot:
Se continuar do jeito que dah vai acabar dando :censurado:
:shot::shot::shot::shot::shot:
 
Cade as regras???

Infelizmente nada está sendo feito para que os multi mundos percam a vantagem sobre os demais jogadores. Tamanha a incapacidade de alguns de jogar correndo os mesmos riscos de ganhar ou perder que os demais, criam-se cada vez mais personagens em variados mundos .
Já fiz varios pedidos de regras para essa aventura "Corrida á Lápide" e denuncias sobre os jogadores multi mundos no suporte, e infelizmente como sempre, respostas incoerentes e sem sentido são dadas pelos que lá estão pra solucionar os problemas.
Inclusive aqui no fórum tinham pelo menos 2 tópicos de discussão e denuncia sobre esse assunto e foram fechados pelos mesmos que trabalham no suporte do jogo sem nenhuma resposta ou solução.
Acredito que não demore muito para que este que se abriu agora seja fechado mais uma vez pelos mesmos que nunca resolvem nada ou não dão uma solução , pois isso dá trabalho e não gera $$$!
UMA GRANDE FALTA DE RESPEITO AOS JOGADORES QUE SÃO CONSUMIDORES COMO EM QUALQUER OUTRO SEGMENTO DE CONSUMO DESTE PAÍS!
MAIS UMA VEZ PEÇO MAIS ATENÇÃO E SOLUÇÕES PARA ESTE PROBLEMA QUE VEM ACARRETANDO GRANDE INSATISFAÇÃO COM A INNO GAMES.
 

DeletedUser21468

Convidado
não sera tolerado mais o banimento não esta tendo para essa pessoa ,
como diz o suporte isso não esta nas regras então eh legal, toda hora que voce vai jogar tem uma multi no teu time,
essa pessoas fracassada que não consegue ganhar usando uma conta só,e apelam para multis contas,
e tem a cara de pau de dizer que não é multi porque são mundos diferentes .
 

DeletedUser

Convidado
melhor jeito de acabar com isso é melhorando o pareamento, ou abrir uma nova aventura pra times definidos (com bonificação modificada).

Parear pelo level é ineficaz, uma vez que os principais fatores em uma aventura são:dano da arma e o hp (level + set), além da habilidade do jogador, obviamente.

Para tornar o pareamento eficaz, inicialmente, deveria ser criado uma forma de pontuação para as aventuras, considerando dano, cura, captura de setor, etc., e após isso, constituir um ranque. O pareamento partiria da posição de cada um no ranque.

Ainda pra tornar mais preciso e divertido, esse ranque poderia ser segmentado por ligas (bronze, prata, ouro, diamante, etc.), assim jogaríamos somente com outros jogadores do nosso nível (habilidade).

E quando ser necessário mesclar jogadores de mais ligas, a equipe com ranque total menor poderia ganhar mais pontos em caso de vitória e perder menos em caso de derrota, assim como o inverso pra equipe de maior ranque total.


:lol:
 
Meu papagaio também fala!

Falam...falam.... e nada é feito!
Não sei como ainda não fecharam esse tópico como é de costume quando não existem ações eficazes para resolver os problemas!
Só precisamos de regras justas a serem seguidas, é tão difícil elaborar tais regras???
Falta muito respeito pelos jogadores e consumidores que somos!:bravo:
 

DeletedUser21468

Convidado
até agora nao criam regras, e as multi mundos so aumentam :shot:
 

DeletedUser19583

Convidado
Concordo com o autor do tópico. Devemos dar tempo ao suport, uma vez que o multiplayer ainda é novo. Outro ponto importante a ser corrigido é o sistema de premiação, que vem sendo "parcial", uma vez que as chances de drop é 20% para cada jogador que conclui a aventura, mas cansei de jogar e vencer 10 ~ 14 partidas em sequencia e nenhuma premiação foi concedida a mim (O que é matematicamente incorreto, visto a quantidade de partidasXchanse de premiação).
 

DeletedUser

Convidado
Uma das coisas que tabém deveria mudar é a questão de jogadores que abandona o jogo só para avacalhar,ou porque o jogador que não gosta do parceiro de equipe.
deveria ser punido a isso.
porque tem muito viu.
 
Tempo???

Concordo com o autor do tópico. Devemos dar tempo ao suport, uma vez que o multiplayer ainda é novo. Outro ponto importante a ser corrigido é o sistema de premiação, que vem sendo "parcial", uma vez que as chances de drop é 20% para cada jogador que conclui a aventura, mas cansei de jogar e vencer 10 ~ 14 partidas em sequencia e nenhuma premiação foi concedida a mim (O que é matematicamente incorreto, visto a quantidade de partidasXchanse de premiação).

Dar tempo pra Inno??? Eles apuram denuncia de xingamentos de um dia pro outro, mas resolver esse problema que eles mesmos criaram, nada!!!!!
Cadê a competência?????
 
Punições

Uma das coisas que tabém deveria mudar é a questão de jogadores que abandona o jogo só para avacalhar,ou porque o jogador que não gosta do parceiro de equipe.
deveria ser punido a isso.
porque tem muito viu.

As punições devem ser severas!
Ao ser comprovado que o mesmo jogador faz uso de outras contas na mesma partida deveria ser banido o player com maior level, se for dar opção pra ele retornar a jogar, volta apenas com o personagem especialmente criado para fazer uso de multi contas na partida, ou seja o de level mais baixo.
Assim não iriam arriscar os personagens que mais usam e gostam!
Pra quem entra e abandona pelos motivos a acima citados pelo HENOIS, as punições deveriam ser as mesmas de tempo que acontece quando abandonam antes da partida começar, ou seja, 3 min, 15 min, 30 min, 60 min, etc..

PRECISAMOS DESSAS REGRAS O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, OS MUNDOS MAIS ANTIGOS JÁ ESTÃO AS MOSCAS!!!!. QUANDO APARECEU ESSE NOVO MODO DE JOGO, PRA QUEM AINDA ESPERA UMA MIGRAÇÃO, ACABOU SE TORNANDO A PARTE MAIS INTERESSANTE QUE RESTOU DO THE-WEST.

ATÉ QUANDO VÃO NOS TRATAR COM TAL DESPREZO???
 
Topo