REGRAS DO JOGO

  • Iniciar tópico DeletedUser9485
  • Data de início

DeletedUser9485

Convidado
§3) Compartilhando Meios de Ligação
Jogadores que, conscientemente, compartilham meios de ligação e/ou um dispositivo e, além disso, jogam no mesmo mundo, não devem interagir entre si no jogo (inclui-se, mas não limita-se a duelos).

Não é permitido que jogadores que estejam compartilhando meios de ligação interajam com terceiros (inclui-se, mas não limita-se a duelos) até que se passe o prazo mínimo de 12 horas sem ações.

É permitido:

  • entrar na mesma cidade e/ou aliança.
  • participar na mesma batalha no forte ou aventura.
  • trocar um com o outro.
  • usar a função de transferência bancária, para transferir moeda do jogo entre si.
É proibido:

  • duelos entre si.
  • colocar recompensas um no outro.

SIMPLESMENTE TA LIBERADO O USO DE MULT CONTAS ENTÃO? POIS PODEM BATALHAR , VENDER ITEM , FAZER TROCAS , TRANSFERIR DINHEIRO , ENTRAR NA MESMA CIDADE


 

DeletedUser9485

Convidado
Ja vou começar a fazer as minhas até o prox evento loto um forte P de mults
 

Deleted User - 438106

Convidado
Bom, vocês estão fazendo uma interpretação errada das regras.
Simplesmente vocês precisam saber que mult contas ainda é proibido e que temos meios de saber se as conexões na mesma residência são mult contas ou pessoas diferentes, portanto, se for detectado que é o mesmo jogador controlando diversas contas, serão todos punidos.
Diferente do que ta sendo proposto, um jogo livre para todos da mesma residência, sem limitações, jogando igual todo mundo, contudo, ainda assim, proibido ser mult contas.
 

DeletedUser9485

Convidado
Se podem estar na mesma batalha , como vão ser pegos por mult? Entro na conta A , boto pular da torre , pronto fiz minha ação , saio entro na conta B ( no caso meu irmão afastado que mora na islândia ) , mando blocar uma torre , acabou a ação , deixa eu ver ...agora é a vez do meu primo logar , la vai meu primo entrar na conta C pra dar uns tiros , desculpa léo , mas ta errado isso
 

Deleted User - 438106

Convidado
Se podem estar na mesma batalha , como vão ser pegos por mult? Entro na conta A , boto pular da torre , pronto fiz minha ação , saio entro na conta B ( no caso meu irmão afastado que mora na islândia ) , mando blocar uma torre , acabou a ação , deixa eu ver ...agora é a vez do meu primo logar , la vai meu primo entrar na conta C pra dar uns tiros , desculpa léo , mas ta errado isso

Po Kidd, você quer que eu fale os meios que temos? hahahah aí quebra né.
Mas fica tranquilo que temos meios, nada mudou quanto a isso, era raro ban por interação cara, os bans 99% eram por mult contas.
 

DeletedUser9485

Convidado
Po Kidd, você quer que eu fale os meios que temos? hahahah aí quebra né.
Mas fica tranquilo que temos meios, nada mudou quanto a isso, era raro ban por interação cara, os bans 99% eram por mult contas.


Não precisa falar os meios , mas vamos supor que na minha casa , temos apenas um notebook , e joguem eu , meu primo e meu irmão , se esta liberado participarem da mesma batalha , como que vão controlar isso? é impossível ter controle sobre essa regra , vão fazer oque? apenas uma conta por PC ? posso simplesmente abrir 3 navegadores , cada um vai lá e faz suas ações durante a mesma batalha , pois esta liberado participarem da mesma batalha , e quem garante que vai ser isso?
 
Se podem estar na mesma batalha , como vão ser pegos por mult? Entro na conta A , boto pular da torre , pronto fiz minha ação , saio entro na conta B ( no caso meu irmão afastado que mora na islândia ) , mando blocar uma torre , acabou a ação , deixa eu ver ...agora é a vez do meu primo logar , la vai meu primo entrar na conta C pra dar uns tiros , desculpa léo , mas ta errado isso
realmente vai ser complicado , tem um rapaz ae que so no m1 ja manda umas 10 contas e no meio das batalhas fica logando uma ou outra pra se auto blocar, travar setor, etc, com essa nova mudança ele vai dançar na cara da gente. mas fazer oque ja que querem mudar as regras pra pior que seja, só acho que pode piorar o jogo pois outros vão seguir o exemplo , eu sou prova que isso ja acontece, então nao venham me falar que isso é melhoria, pois eu jogo no dia dia e não to vendo melhoria alguma ( minha opinião ) .
 

DeletedUser18253

Convidado
Vejo esse sendo um ponto muito delicado sinceramente, pois, com o avanço da tecnologia, é muito comum as pessoas acessarem o jogo por smartphones, ou notebook, em lugares públicos ou até mesmo casais que gostam de jogar juntos, republicas, ou realmente irmãos. E eram por vezes injustas algumas punições, porem não podemos ser hipócritas e falar que não vai beneficiar sim quem quer tirar vantagem disto, pois, abre uma “brecha” gigante pra isso. e é impossível ser detectado com precisão se realmente é uma infração ou não, existem meios de se detectar? Com total precisão, Não! ninguém precisa da webcam pra jogar, sendo assim não é possível afirmar com certeza se é multi ou não. existem algumas coisas que podem ser utilizadas pelo suporte, para indicar multis, mas alguns ai já são profissionais em administrar os primos, então... multi sempre existiu, pode ter facilitado um pouco? sim, mas se o suporte realmente fizer o trabalho de investigação, esta alteração pode sim ser benéfica e justa.
 

Deleted User - 438106

Convidado
Vejo esse sendo um ponto muito delicado sinceramente, pois, com o avanço da tecnologia, é muito comum as pessoas acessarem o jogo por smartphones, ou notebook, em lugares públicos ou até mesmo casais que gostam de jogar juntos, republicas, ou realmente irmãos. E eram por vezes injustas algumas punições, porem não podemos ser hipócritas e falar que não vai beneficiar sim quem quer tirar vantagem disto, pois, abre uma “brecha” gigante pra isso. e é impossível ser detectado com precisão se realmente é uma infração ou não, existem meios de se detectar? Com total precisão, Não! ninguém precisa da webcam pra jogar, sendo assim não é possível afirmar com certeza se é multi ou não. existem algumas coisas que podem ser utilizadas pelo suporte, para indicar multis, mas alguns ai já são profissionais em administrar os primos, então... multi sempre existiu, pode ter facilitado um pouco? sim, mas se o suporte realmente fizer o trabalho de investigação, esta alteração pode sim ser benéfica e justa.

Essa é a ideia. Se as regras anteriores permitiam jogadores de uma mesma conexão jogarem, sem interação, por qual razão existia uma regra limitando esses mesmos jogadores? Ora, se há presunção que são jogadores diferentes, não tem porque limitar o jogo dos mesmos, portanto, natural que eles possam praticar todos os atos dentro do jogo como qualquer outro jogador, razão pela qual a Inno fez essas alterações.
Mas de fato temos mecanismos para distinguir se são diversos jogadores na mesma conexão ou se trata de um único jogador manuseando diversas contas.
 

DeletedUser22260

Convidado
Basta observar que foi um benefício para alguns jogadores (famílias que jogam juntas) ao mesmo tempo que aumentou os meios de descobrir se determinado jogador é multi ou não, saindo do campo da "presunção" de multi e aumentando as chances de evitar bans injustos.

Esse aumento de mecanismos é possível observar a partir destas mudanças principalmente:
  • participar na mesma batalha no forte ou aventura.
  • trocar um com o outro.
  • usar a função de transferência bancária, para transferir moeda do jogo entre si.

:cool:
 
Topo