Regras do Campeonato Internacional de Batalhas de Forte - IFBC 2020

1Chapolin

Governador
Membro da equipe
Caros jogadores,

aqui temos as regras para o Campeonato Internacional de Batalhas de Forte - IFBC 2020.



1) GERAL
1.a) A estrutura do Campeonato
O campeonato será dividido em três etapas: a preparação, qualificação e o torneio.​
O estágio de preparação é uma fase introdutória destinada ao jogador para criar seu personagem; A etapa de qualificação é uma fase intermediária, destinada a qualificar as equipes que competirão na última etapa: o torneio. A fase do torneio é a fase em que o próprio torneio ocorrerá.
1.b) Horário estimado
O horário a seguir é uma estimativa da duração máxima de cada fase. O Campeonato não deve levar mais de 11 semanas para terminar, no entanto, caso o número de participantes seja menor do que o previsto anteriormente, cada etapa poderá ser concluída. em menos tempo.​
  1. Preparação (Semana 1-2)
  2. Qualificação (Semana 3-5)
  3. Torneio (Semana 6-10)
  4. Finais (Semana 11)
1.c) Horário de batalha
Durante todo o campeonato, será fornecido um cronograma com informações sobre os horários em que as batalhas ocorrerão e quais são as equipes e seus oponentes. As batalhas serão declaradas entre 24 a 48 horas antes do início. A equipe defensora será a dona do forte.​
O reagendamento das batalhas é possível se ambas as equipes concordarem. As batalhas podem ser antecipadas ou atrasadas em 12 horas. Em outras palavras, após o anúncio de uma batalha, se ambas as equipes concordarem, a batalha poderá ser remarcada para 12 horas antes ou após o horário anunciado anteriormente. No entanto, essa alteração deve ser feita com no mínimo 24 horas antes do início da batalha.​
Exemplo: agendamos sua batalha para 12/10/2020 às 20:00 horas, mas esse horário não funciona para você ou para os membros da sua equipe. Você gostaria que essa batalha fosse remarcada. Portanto, entre em contato com o suporte até as 11/10/2020 às 20:00 e peça que eles remarquem a batalha para 13/10/2020 às 8:00 horas.
1.d) Tamanho dos fortes
A edição deste ano contemplará uma mudança em relação ao tamanho dos fortes pelos quais você estará lutando. Ao contrário das edições anteriores, no Campeonato de 2020 você estará lutando em fortes pequenos.​
1.e) O sistema do "Circuito"
Outra mudança significativa em comparação com as edições anteriores é em relação à organização da batalha. Na edição deste ano, toda vez que você lutar contra um time adversário, haverá duas batalhas ocorrendo ao mesmo tempo. Essas duas batalhas serão nomeadas como “Circuito”.​
Em uma das batalhas, seu time estará jogando como atacante e, na outra, como defensor. Ou seja, parte do seu time estará jogando como atacante e a outra parte como defensor.​
Exemplo: Cada circuito compreende duas batalhas. Batalha número um (B1) e batalha número dois (B2). Na B1, o Time Y estará jogando como Atacante e como Defensor em B2. Por outro lado, o Time Z estará jogando como Defensor em B1 e como Atacante em B2. Os jogadores do Time Y escolhido para batalhar como atacantes participarão apenas da B1 e aqueles escolhidos para jogar como defensores somente participarão da B2. O mesmo ocorre com o Time Z. Então, você estará jogando como atacante ou como defensor?
FunçãoBatatlha1Batalha 2
AtacanteTime YTime Z
DefensorTime ZTime Y

1.f) Tamanho da equipe
Para poder se inscrever no Campeonato, cada equipe deve ser composta de 95 a 105 jogadores. Cada circuito exige, no entanto, que apenas 92 jogadores estejam online no momento da batalha. Cada equipe será dividida em duas: os atacantes e os defensores. Portanto, haverá 50 atacantes e 42 defensores por equipe.​
Toda equipe deve declarar de 2 a 5 líderes. Toda organização (acordos de tempo/horários, fundação da cidade, comunicação geral com as Organizações) será realizada exclusivamente por eles.​
É claro que seu time pode decidir quem será atacante e quem será defensor antes de cada partida. Eles não precisam ser os mesmos jogadores todas as vezes. No entanto, recomendamos que você se especialize em sua equipe.​
1.g) Idiomas participantes e número de equipes
O IFBC 2020 está aberto a todos os idiomas do jogo. Equipes com versões de idiomas mistos também são permitidas.​
Também não há limitação no número de equipes participantes por versão do idioma. Também não há limitação de equipes com versões em idiomas mistos.​
1.h) Configurações
Cada jogador começa no nível 1 e recebe um baú especialmente preparado com itens, conjuntos, buffs e tudo o que ele precisa para iniciar a competição:​
  • 3x Poção de novo começo
  • 5x 3 3 dias de modo VIP
  • 5x Bolinho de massa vegetal
  • 5x Líquido de saúde (bônus de saúde: 75%)
  • 5x Chá Mate
  • 3x Armadilha
  • 1x Carta dourada (250 títulos)
  • 1x Conjunto do Dançarino do Falcão Morto (conjunto de roupas, conjunto de armas e conjunto animal)
  • 1x Conjunto do Joaquin Murrieta (conjunto de roupas, conjunto de armas e conjunto animal)
  • 1x Conjunto do Livingston (conjunto de roupas e conjunto animal) + Conjunto de armas do Emiliano Zapata
  • 1x Conjunto do Fazendeiro da Montanha (conjunto de roupas)
  • 1x Conjunto do Destilador (conjunto de roupas)
  • 27x Rifle de único tiro de precisão (44010000)
  • 600x Poção da sabedoria suprema
1.i) Moeda
Durante todo o campeonato, todas as transferências em dólares do jogo serão desativadas.​
Durante todo o campeonato, os jogadores poderão ver a moeda do evento, mas não poderão usá-lo de forma alguma;​
As Pepitas compradas durante o IFBC 2020 que não foram utilizadas na sua totalidade durante o Campeonato, podem ser transferidas para a conta principal do jogador.​
As Pepitas recebidas durante o IFBC 2020 que não foram utilizadas na sua totalidade durante o Campeonato, não podem ser transferidas para a conta principal do Jogador.​
Itens como conjuntos e armas adquiridas durante o IFBC devem ser utilizados exclusivamente no campeonato e não podem ser transferidos para a conta principal do jogador.​
1.j) Restrições e proibições do Campeonato
Interações
O comércio entre equipes não será permitido durante a totalidade do campeonato;​
Durante o campeonato o comércio dentro de uma equipe será permitido, mas serão impostos limites de preço (o preço máximo de venda é 2 x o preço de compra);
A pré-organização de duelos não será permitida durante todo o campeonato;​
Não é permitida a interação de qualquer tipo entre os Observadores e os Jogadores participantes do campeonato, como troca de itens, duelos ou até mesmo aventuras com os Jogadores;​
Conduta
É absolutamente proibido o uso de linguagem obscena, expressões ofensivas e desrespeitosas de qualquer forma. A desobediência a essas regras será punida com a retirada de pontos a critério do promotor do campeonato.​
1.k) Bloqueio permanente
A desobediência da lei de Privacidade de Dados, dos Termos e Condições Gerais da InnoGames ou de qualquer regra do campeonato será punida com a proibição permanente do jogador. Nesse caso, a equipe não poderá substituir os jogadores banidos, mas poderá continuar no campeonato.​

2) O SISTEMA DE TRÊS FASES
2.a) A fase de preparação Começa em 06 de Abril de 2020​
Nesta fase inicial de duas semanas, cada jogador pode criar seu personagem de acordo com sua preferência pessoal e receberá os seguintes bônus especiais:​
  • +5900% Experiência em trabalhos
  • +400% Velocidade
Durante a fase de preparação, cada equipe fundará sua própria cidade, onde cada membro da equipe deverá ser membro após a preparação. Sair e ingressar de uma cidade após esta etapa não é permitido.​
2.b) Qualificação Começa em 19 de Abril de 2020​
Durante esta fase, as equipes designadas serão separadas por grupos. O número exato de tamanho de grupo e grupo será anunciado quando todas as equipes estiverem formadas, o que deve ser feito até 29 de Março de 2020.​
As equipes estarão lutando entre si dentro de um grupo. A equipe vencedora de cada circuito receberá pontos de acordo com as condições estabelecidas abaixo.​
As duas melhores equipes de cada grupo adquirem o direito de avançar para a fase do torneio.​
Exemplo: 24 equipes entram, para que possamos dividi-las em 6 grupos de 4 equipes. as 2 melhores equipes de cada grupo e os 4 melhores terceiros (mais pontos) progredirão.
2.c) Torneio Começa em 10 de maio de 2020 - a data exata será anunciada no campeonato​
Após o término da fase de qualificação, o torneio começa.​
i) O sistema Melhor de 3
O torneio será realizado no modelo "Melhor de 3". Cada equipe estará jogando 3 circuitos contra o mesmo oponente. Isso será chamado de "Correspondência". A equipe com 2 das 3 vitórias no circuito será considerada vitoriosa e progredirá para a próxima partida. Considera-se que a equipe venceu a partida quando vence pelo menos dois dos três circuitos - como atacante e defensor.​
Exemplo: O time Y conseguiu vencer o primeiro e o segundo circuito como atacante e defensor, mas não venceu como atacante no circuito três. Como o time Y venceu 2 dos 3 rounds, ele segue em frente.
ii) O sistema de nocaute duplo
O torneio também seguirá um sistema de nocaute duplo. Ele será organizado com um "Grupo-vencedor" e um "Grupo-perdedor".​
Todas as equipes começarão no chamado "Grupo-vencedor". O vencedor da partida progride normalmente no campeonato.​
No entanto, o perdedor dessa partida não será eliminado automaticamente. O time perdedor será transferido para o "Grupo-perdedor", onde terá a oportunidade de disputar o segundo lugar no campeonato.​
No caso de outra derrota na partida, a equipe será eliminada do torneio e, a partir desse momento, não serão permitidos mais duelos nem ações que possam influenciar as equipes ainda participantes.​
Até o final do torneio, o vencedor do Grupo-perdedor disputará o segundo ou o terceiro lugar nas finais.​
2.d) Finais: Primeiro, Segundo e Terceiro lugares
Da mesma forma que no torneio, as finais serão realizadas no sistema “Melhor de 3”. Assim, assim como no torneio, a equipe que vencer 2 dos 3 circuitos será considerada vitoriosa.​
Haverá duas partidas nas finais: a primeira partida das finais será disputada entre as duas últimas equipes sobreviventes dentro do Grupo-vencedor, e a segunda partida das finais será disputada entre o perdedor da primeira partida das finais. e o vencedor do Grupo-perdedor.​
A primeira partida das finais decidirá qual time vence o primeiro lugar do campeonato. O segundo e o terceiro lugar serão definidos em uma partida subsequente entre o perdedor da primeira partida e o vencedor do perdedor.​
O perdedor da primeira partida das finais lutará contra o vencedor do Grupo-perdedor. O vencedor dessa partida ocupará o segundo lugar do campeonato. O terceiro lugar será ocupado pela equipe participante restante.​

3) Aquisição de pontos
  • A equipe vencedora receberá três pontos se vencer a batalha matando todos os inimigos, independentemente de estar jogando como atacante ou defensor.
  • A equipe vencedora receberá dois pontos se vencer a batalha capturando a bandeira ou segurando o forte ao longo das 55 rodadas.
    Um ponto extra
    será creditado ao vencedor geral de uma rodada, a equipe que:
  • Venceu com mais sobreviventes no ataque, em um caso em que ambas as equipes venceram matando todos os defensores ao jogar como atacante e a vitória foi na mesma rodada;
  • Se o número de sobreviventes no ataque for o mesmo, a equipe com mais pontos de vida restantes no ataque receberá o ponto extra;
  • Venceu em uma Rodada anterior ao adversário, quando ambas as equipes vencem capturando a bandeira da outra equipe;
  • Venceu com os defensores menos sobreviventes quando ambas as equipes venceram ao capturar a bandeira da outra equipe e a vitória foi na mesma rodada;
  • Se o número de Defensores sobreviventes for o mesmo, a equipe com os pontos de saúde mais baixos dos seus oponentes em defesa recebe o ponto extra;
  • Venceu uma batalha da Rodada quando jogou como Defensor, matando todos os Atacantes e o time adversário teve sua vitória, mantendo o forte ao longo do tempo;
  • Venceu em uma rodada anterior ao adversário, no caso em que ambas as equipes vencem matando todos os atacantes, ao jogar como defensor;
  • Venceu com mais sobreviventes no caso em que ambas as equipes venceram matando todos os atacantes ao jogar como defensor e a vitória foi na mesma rodada;
  • Se o número de sobreviventes for o mesmo, a equipe com mais pontos de vida restantes receberá o ponto extra;
  • Venceu uma batalha da Rodada com mais defensores sobreviventes, no caso em que ambas as equipes vencem segurando o forte ao longo do tempo;
  • Se o número de defensores sobreviventes for o mesmo em ambas as equipes, a equipe com menos oponentes no ataque recebe o ponto extra;
  • Se o número de oponentes atacantes sobreviventes for o mesmo em ambas as equipes, a equipe com oponentes atacantes com menos pontos de vida recebe o ponto extra.

DEFINIÇÃO
BatalhaUma única batalha do circuito.
CircuitoBatalha 1 e Batalha 2.
Partida3 Circuitos.
Vencedor da batalhaA equipe que venceu a batalha capturando a bandeira ou matando o oponente ou defendendo o forte por rodadas.
Vencedor do circuitoA equipe que tem mais pontos no circuito.
Vencedor da partidaA equipe que venceu 2 dos 3 circuitos da partida.
Vencedor GeralQuando a equipe venceu as duas batalhas de uma rodada ou venceu uma das batalhas de maneira mais difícil, como por exemplo matando todos os oponentes.
ObservadoresUsuários com contas ativas que não estão participando do campeonato.
 
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