Reestruturação do Arizona

  • Iniciar tópico DeletedUser9780
  • Data de início

Quantas alianças querem?

  • 2*

    Votos: 4 57,1%
  • 3*

    Votos: 3 42,9%

  • Total de eleitores
    7

DeletedUser9780

Convidado
۩ஜ=======ஜ۩ஜ=======۩ஜ
(Alianças)
Quantas Alianças querem?

-2
-3

۩ஜ=======ஜ۩ஜ=======۩ஜ
(Cidades)
Eu acho q esse é um dos fatores mais importantes pois nos temos 165 cidades nas quais 90% estao habitadas com menos de 10 jogadores, ou seja se organizarmos de forma a que os jogadores ativos q vivem em cidades pequenas se distribuam por as cidades das principais alianças nos teremos uma melhor noçao do jogo sera mais facil nas batalhas duelos etc.

Quero que deem sugestoes no forum de alianças e cidades que devem trabalhar juntas para q isso funcione.

۩ஜ=======ஜ۩ஜ=======۩ஜ
(Restruturação)
Isso é para animar o arizona pois enquanto nao houver migraçao vamos dar tudo por tudo para isso funcionar mas vamos ter que precisar que todos estejam dispostos.

Ex:(Não pensem ai e tal nao vai funcionar por isso nao vou participar.)

Nao, Nos queremos que todos participem na reestruturação do arizona so assim é que vai funcionar se todos cooperarem.


1º Decidir quais as cidades do top q devem receber os jogadores para reestruturar o Arizona.
2º Organizar as Alianças
3º Ir as Batalhas sempre que poderem nao estarao obrigados a fzr mas se puderem melhor!
4º Duelos - se juntarmos os jogadores nas cidades e nao estiverem longe uma das outra isso será bom para animar os duelistas.

۩ஜ=======ஜ۩ஜ=======۩ஜ
(Ajuda aos novo jogadores)

Eu acho que para animar tb precisamos de incentivar os novos jogadores ou msm jogadores que voltam a jogar no mundo ajudando-os se virmos que vale a pena.Ai animamos os pessoal de Low Lvl de forma a que depois mais pessoas vao voltar a jogar no mundo.
 
Topo