[RECRUTANDO] The Killers

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
velhooeste.jpg



Mais informações sobre a cidade podem ser obtidas em nosso site: http://tk.thekillers.zip.net/
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
aff lothor dnovo ¬¬
cara so pra sacarem esse aie é fio da mae ele abandona o povo no meio do jogo sempr assim!
e sempre volta ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
Lothor vai estraga as estratégias de mais jogadores? ehehehehe

espero que vc n pare nesse server, vc poderia ser um grande jogador se n desistisse sempre que chega no lvl 20
 

DeletedUser10234

Convidado
Eu entro se for uma das primeiras a serem fundadas :D
 

DeletedUser

Convidado
Cronicles se quiser é só adcionar o grupo chat ai, ao babbon e ao gikir quero dizer que não vou desistir nesse, até com conta premium eu tô, desisti do outro porque tava gerando muita briga aqui em casa mais dessa vez é bem diferente, além de estar de férias estou trabalhando, posso logar em casa e no trabalho, fica bem mais fácil de jogar sem ter meus pais falando e falando e falando... e... Se quiserem, juntem-se a cidade, vocês serão muito bem-vindos, nesse server a gente vai arrasar!
 

DeletedUser

Convidado
Cronicles se quiser é só adcionar o grupo chat ai, ao babbon e ao gikir quero dizer que não vou desistir nesse, até com conta premium eu tô, desisti do outro porque tava gerando muita briga aqui em casa mais dessa vez é bem diferente, além de estar de férias estou trabalhando, posso logar em casa e no trabalho, fica bem mais fácil de jogar sem ter meus pais falando e falando e falando... e... Se quiserem, juntem-se a cidade, vocês serão muito bem-vindos, nesse server a gente vai arrasar!


de certo modo entendo amigo seu lado mais quantu a se juntar nao sei nao achu que ficarei sem familia ou entao se a minha familia vir pra ca eu fico com eles!

Hooligasn até moorrer!
 

DeletedUser

Convidado
Muito obrigado Fernando! Já temos 7 membros pessoal, quem quiser fazer parte é só adcionar ou deixar o MSN ai!
 

DeletedUser10234

Convidado
Ja recebi 3 ofertas de boas cidades mais essa do forum então tenho de penssar um pouco antes de escolher a que me encaixo melhor :/
 

DeletedUser

Convidado
vou add ja ja,pois quero ser de uma cidade o mais rápido possivel
 

DeletedUser5132

Convidado
Adicionei, quando possível, me manda convite que deposito dinheiro na cidade, e por favor, upa Coveiro.
 

DeletedUser

Convidado
city maneira,eu ja estou nela,agora só esperar a fundação
 

DeletedUser

Convidado
Estamos recrutando soldados e pistoleiros experientes!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo