Recrutamento ETF

  • Iniciar tópico DeletedUser19394
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
huguin....vc sabe q já discutimos nossa relação uma vez em msg :P ... mas vc acha q compensa falar isso q vc tá falando pra todos???

Tb não sei onde vc quer chegar com isso ... vc acha q com tudo isso q vc tá falando pros outros vai mudar a nossa ally?? ou é trolagem mesmo?? kkkk

abraço huguin documetaristaviciado fdm :P
 

DeletedUser20370

Convidado
Erick só estou fazendo isso pelas ofensas que recebi na segunda-feira, para mostrar como é o carácter de uma pessoa!

E eu ja baixei 27GB de documentários em uma semana, vou por tudo no DVD e vender...kkkkkkkkk

Atenciosamente;
Hugo Barbosa de Melo
 

DeletedUser17283

Convidado
Aeeê! reconhecimento (: Jah so Pensa em Westforts ^^


Um Líder que nem em batalha iria.. Para upar ^^ Upar e upar ^^ ui pegaram Top 1 Cidades hihi.. Parabéns..

Não deixam o mundo acabar oo/ Vocês Tem Mais lv 120 Do que agente, So Falta a Organização, e o incentivo (: Façam Isso Que vcs conseguem..

E Zuam Tbm igual Nooos!

sim agente tem + 120 que vcs, e um lider que so quer upar pra se dedicar realmente

+ sera que não é PIOR UM LIDER TRAPACEIRO ??

QUE QUEBRA AS REGRAS DO JOGO E TOMA BAN?

ELE E SEUS FIEIS ESCUDEIROS?
oque é pior um lider como eu? que estou ativo?

Ou m monte de Noob que foi banido e que fica falando?
 

DeletedUser20355

Convidado
a Minha aliança confia em min, e a sua? :assobiando:

Ban è Do jogo (: Erros acontecem , assim como uma pessoa Upa, Vende itens ou batalha em Fortes. ^^


(Se preocupa com o outro é por que demonstra perigo ou La inveja) Calma Man, Meu Perfil é publico, pode me ver quando quiser.. Não precisa ter saudade :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7458

Convidado
Já a expressão "fieis escudeiros" está errada, tendo em vista o fato de que:

Chico, shismity e thiago são todos a mesma pessoa.

O Chico.

E por trás do chico tem um cachorro alienígena que joga se passando por Chico, e ainda late e briga com ele mesmo pra engar o pessoal do Raid Call, mas infelizmente, eu descobri tudo.
 

DeletedUser

Convidado
Já a expressão "fieis escudeiros" está errada, tendo em vista o fato de que:

Chico, shismity e thiago são todos a mesma pessoa.

O Chico.

E por trás do chico tem um cachorro alienígena que joga se passando por Chico, e ainda late e briga com ele mesmo pra engar o pessoal do Raid Call, mas infelizmente, eu descobri tudo.

:pistoleiro:' É Verdade Chico ? KKKKKKKKKKK
 

DeletedUser20355

Convidado
que eu tenho um cachorro que comanda as batalhas sim kkk :assobiando: :blink:
 

DeletedUser

Convidado
' eu me lembro dele, ele me ajudou em uma batalha uma vez ! *-*
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK '
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
isso q da deixar uma criança, um noob(hugo barbosta) tomar conta de uma cidade...
 

DeletedUser

Convidado
isso q da deixar uma criança, um noob(hugo barbosta) tomar conta de uma cidade...

Com certeza....kkkkkkkkkkkk.... A Criança aqui não "Deixar Otavio entrar na Hells Bells"...kkkkkkkkkkkk... E ao mesmo tempo caro player otavio e jahastafa tentar tirar criança Hugo da Hells Bells... Mas não conseguir....kkkkkk... Pois Criança Hugo ser nenezão! (Mode Indio)

Atenciosamente;
Hugo Barbosa de Melo
 

DeletedUser9019

Convidado
Esta discussão está indo longe demais. Tópico fechado!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo