Recrutamento ETF

  • Iniciar tópico DeletedUser19394
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7458

Convidado
Mundo noob²...
Tomamos todos os fortes, mas cade o gosto de ter feito isso ? Eu pelo menos, não me senti melhor por ter feito isso.... Alias, acho que mesmo tomando tudo, não somos melhores que eles.
 

DeletedUser

Convidado
Nada contra MAJC, mas acha que vocês são os melhores sim. Pois depois que percebi que o Jahastafa é um Péssimo líder, na boa, nem comento mais. O mundo já é de vocês.

Vou continuar na minha Hells Bells. Graças a Deus sem o otavio, pois ele não entra nesta city comigo aqui, e assim rola. Voltar aos antigos juntos com a Hells Bells.

Prazer em Reve-lo MAJC!

Atenciosamente;
Hugo Barbosa de Melo
 

DeletedUser19394

Convidado
Hugo acho perigoso vc criticar o otavio...

Um dos motivos da Hells sair aki da NOM, foi devido a criticarmos ele por essa falta de coletividade...

Enfim ele esta no lugar certo... Na ETF, HL, TL sei la o que vcs são hj em dia...
O que sei é que aparentimente desistiram dos fortes de uma vez...
 

DeletedUser7458

Convidado
O jah é fraco no aliciamento, perdeu por isso.

Ele tentou aliciar o melhor aliciador do BR em atividade hugo (eu) '-'
 

DeletedUser20370

Convidado
Malboro quem me conhece sabe que não aceito o Otavio na Hells Bells nem pintado de ouro. Eu era o líder da HB no Dalas e agora estou de volta aqui no "esqueci o nome do mundo, pois ele é fail".
 

DeletedUser20370

Convidado
O jah é fraco no aliciamento, perdeu por isso.

Ele tentou aliciar o melhor aliciador do BR em atividade hugo (eu) '-'

O melhor aliciador é o cris....kkkkkkkkkk...vc é um emo aliciador!
 

DeletedUser20355

Convidado
percebi que o Jahastafa é um Péssimo líder, na boa, nem comento mais.


Atenciosamente;
Hugo Barbosa de Melo

Aeeê! reconhecimento (: Jah so Pensa em Westforts ^^


Um Líder que nem em batalha iria.. Para upar ^^ Upar e upar ^^ ui pegaram Top 1 Cidades hihi.. Parabéns..

Não deixam o mundo acabar oo/ Vocês Tem Mais lv 120 Do que agente, So Falta a Organização, e o incentivo (: Façam Isso Que vcs conseguem..

E Zuam Tbm igual Nooos!
 

DeletedUser

Convidado
Já era, vamos todos virar full duelista pra bombar os duelos que nem batalha de forte. :shot:
 

DeletedUser20370

Convidado
Sim ZoRi, Vamos detonar....kkkkkk

Majc ele parou, mas continua sendo o melhor aliciador e vc um emo aliciador.

Chico, o jahastafa não sabe agir como um líder, pra mim aquilo é uma criança, ele chegou ao ponto de me ofender no chat e depois ainda mandar mensagens para a Hells Bells, falando ou era eu ou era ele na aliança. E como sempre os líderes da HB calaram ele.

E o recrutamento da Nova Idade está feio mesmo.
 

DeletedUser7458

Convidado
ALELUIA !

Não é um recrutamento todo escroto hugo ? Pois é, eu falei... Ai os cara quase me castraram '-'

Ok, ok ok... O cris é e sempre vai ser melhor que eu, então fico contente com o posto de 2º melhor '-'
 

DeletedUser20370

Convidado
Sim....kkkkkkkkkkk..talvez vc seja o 2° melhor aliciador.

Em relação ao recrutamento, ela está muito fail mesmo.

(Off: Majc me da 10k lá)
 

DeletedUser7458

Convidado
Ai bora dividir a NOM, montar uma nova aliança começar perdendo ai depois estragar o mundo de novo e depois fazer a mesma coisa '-'
 

DeletedUser20338

Convidado
bom ja que o huguito emo vai jogar a serio, tbm estou chegando neessssta bagaça, me aguardem u.u

Edit: majc muda essa assinatura ja falei, ta embasado ja '-'
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo