Recrutamento ETF

  • Iniciar tópico DeletedUser19394
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser19394

Convidado
Boas pessoal
Nós da ETF recrutamos cidades para participar de nossa ally...

Possuimos APENAS 26 cidades em nossa aliança e estamos a procura de mais 20 cidades...

Não existe o menor critério para o recrutamento é só entrar em contato com os jogadores que irei citar em breve...

...

Queremos juntar cerca de 8 mil jogadores para ter a oportunidade de conseguir lotar um forte M...

Qualquer cidade esta convidada possuindo espião da NOM ou nao...

Sua cidade não precisa ser ativa em batalhas, basta ter um numero significativo de jogadores para fazermos volume...

...

Lembrando não existe critério algum...
Entrar em contato com:

JahRastafa filtro solar para não ter cancer de péle
Léo adulto Vieira
.Sam Modo de Férias Wayne 2.0

...

Aguardamos suas Mensagens...
 

DeletedUser20403

Convidado
Tenho uma cidade, que é pequena ainda, mas acho que se encaixa no seu quesito, podem convidar ela? É a New Brothers, Vamos ser Full Forts!
 

DeletedUser18253

Convidado
A culpa não é bem da ETF... e sim de quem fez a cabeça dos lideres de lá assim como fizeram com a TL...
 

DeletedUser

Convidado
Me alicia jah, me alicia me alicia, sou de uma cidade chamada brothers e quero uma aliança
 

DeletedUser17283

Convidado
Ridículo.

Como são infantis, nao perderei meu tempo aqui dando trela pra vocês + ja que pediram irei me pronunciar.

Oque aconteceu com a TL foi Lamentável, Errar faz parte.

Porque erramos?

Porque não sabíamos da aliança da NON COM A ETF.

E pensando em nao desequilibrar o mundo a ideia(era as cidades da TL se tentarem formar uma nova aliança(agente tinha pensado deles se juntar com a ETF.

Muito Tempo depois descobri a aliança da non com a ETF.

Então é engraçado uns aqui vim dizer que agente precisa de um monte de cidades.

a até 2 dias atras

COMO ESTA O SERVER?

5 CIDADES CONTRA 1 ALIANÇA COM 15 CIDADES FORTES E QUE ANTECIPOU-SE COM MEDO DE PERDER OS FORTES E COVARDEMENTE FEZ UMA ALIANÇA COM A ETF OU SEJA ERAM 35 cidades Meus caros contra APENAS 5

POR ISSO LEVARAM TODOS OS FORTES.

A ETF CAIU NA REAL QUE A NON SO USAVA E MANIPULAVA A TODOS FUNCIONAVA EM PROL DA NEWS BROTHER. SEMPRE COLANDO A ETF EM SEGUNDO LUGAR, E SEGUNDO FONTES DE DENTRO DA NEWS QUE TENHO AMIZADE, O UNICO MOTIVO QUE A NON SE JUNTO COM A ETF FOI PRA QUE A HL NAO TIVESSE COMO CRESCER ATO COVARDE DE UMA PESSOA COVARDE.

BASTA OLHAR A NON TEM ALGUMAS CIDADES SEM FORTE, OUTRAS COm 1 OUTRAS COM UMA BESTEIRINHA.

E A PODEROSA A MAJESTOSA! DO GRANDE CHICO! O COVARDE. E SEUS SOLDADINHOS FALASTRÕES QUE ADORAM CAUSAR E TUMULTUAR. TEM 70 mil pontos em forte SO ATACOU OS MELHORES FORTES, ENGRAÇADO NÃO È ?

+ QUANDO ESTA TUDO FÁCIL AS PESSOAS FICAM CEGAS, E DEIXAM PASSAR AS COISAS E SE ILUDEM.

QUANDO A TL TINHA TODOS OS FORTES NINGUÉM VEIO EM FÓRUM QUERER MENOSPREZAR NINGUÉM.

ENTÃO CRIANÇAS E VELHOS MORBIDOS SO TENHO A LAMENTAR ESSAS ATITUTES DE QUEM ESTA MORRENDO DE MEDO COM AS NOVAS MUDANÇAS DO SERVIDOR.

AGORA NAO VENHAM FALAR DE 900 e bla bla
QUE VCs eram 35 CIDADES CONTRA 5 ENTAO PELO AMOR DE DEUS
NAO SEJAM NOOBS E NAO SE HUMILHEM A ESSE PONTO.

LAMENTAVEL USAR UM FORUM PRA SE VANGLORIAR OU PIOR CALUNIAR UMA ALIANÇA.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20355

Convidado
Jah fiquei com preguiça de ler ai mano... foi mal


Mano kk a TL caiu sabe pq?

POR QUE VOCê não é líder :D ! Desprezou as NT e agora ta falando:

'' Me perdoa, ui, me desculpe.. mas gostaria de vcs aqui..''


Somente quem é perdoado quem merece !


Eu so não sou soldado kk por que eu dei mole, pq se não seria soldadinho de chumbo!



E outra Pequeno Jah! sou covarde? kkk olha oque você comas NT! Pegou a HB , tirou as NT, você cagou sua aliança irmão :D

JahRastafa terminou a amizade com você. Se não fosse por isso eu te ensinava ser líder :D mas acho que maguei seu coração..


Agente pode perde ou ganhar kk a Zuação vai ser eterno ! HAHAHA'
 

DeletedUser

Convidado
Acho que deveriam tirar a HB da ali e deixar eles sem aliança .

OBS:antes deles vcs apanhavam menos kkkk
 

DeletedUser19394

Convidado
Jah (caps lock mode on) se vc não quer vir fazer parte de nossa potencia ETF, não faça confusão no tópico...

Cade os ADMs do FTW para dar um ban nesse flooder?
 

DeletedUser17283

Convidado
É Engraçado que você não sabe de nada e usa o nome das pessoas, sem saber,

Aqui nao existe 1 unico lider como ai você manipulador,

SE erramos nao fui Eu JAHRASTAFA o unico culpado, concordei e apoiei,
mas erramos aqui juntos, + faz parte.

Agora vão procurar oque fazer!

Passar bem.

PS: vc ensinar a ser lider?

Faça me rir!
 

DeletedUser20355

Convidado
eu até tento hahahaha


aqui sou líder foi por voto da comunidade hauhauhuaua..

:D ai tem uns 30 lideres o/ e ainda faz uma cagada dessa? kkkk para tanta cabeça se 30 não serve para 1 ;c
 

DeletedUser20338

Convidado
se alguem me de um beijo volto a jogar tw, *--* TL é a aly do lordinhochampz emo?
 

DeletedUser20403

Convidado
Esse Jah me faz rir, ETF não cagava e nem cheirava, eles eram algo por causa de nós, iamos ajudar eles na humildade, se juntaram a vocês e acharam que não iamos tomar os fortes deles, no qual, nós ajudamos a conquistar e defender, até descrição agradecendo a NOM tem!

E tem dia certo para as cidades atacarem, e cidades que não colocam mais de 10 membros em batalhas, não atacam, se não mostra produtividade, não merece atacarem !


Sinto Cheiro de toba doce !
 

DeletedUser17283

Convidado
Triste

porque vocês sao assim galera?
Fala serio gente, isso é um jogo, é diversão.

Não sei se são muito crianças ou velhos sem amigos,

+ fala serio, Ficar falando mal? nao tem oque fazer?

QUERO VER SE A TL QUANDO HUMILHO VCS HUMILHOUUUUUU
POSTOU ALGUM TOPICO AQUI SE VANGLORIANDO FALANDO MAL CRITICANDO LIDERNÇA BOTANDO CULPA EM A OU EM B.

FALA SERIO PESSOAL CRESCE QUER SER FAMOSO NO FORUM?

CRIA UM TOPICO CONSTRUTIVO.

ADM, PEÇO QUE SEJAM + RIGOROSOS COM ESSES TOPICOS APENAS INÚTEIS E QUE CAUSAM INTRIGA E DISCÓRDIA.

AGORA VCS TAO CUSPINDO NO PRATO QUE COMERAM E QUE AJUDO VCS A PEGAR TODOS OS FORTES, ENGRAÇADO.

+ é assim que agente ve quem sao as pessoas que agente joga contra
 

DeletedUser20427

Convidado
AE

Ninguem fez a cabeça da galera da ETF nao tiu,eu kis fazer a fusao vcs tem ai seus tankers e se axa mais vem pega eu no duelo pra ver,a galera da ETF nunca gosto da NOM excetos de alguns membros por exemplo o chico que nos ajudo paks o thiago entre outros mais agora vcs nao tem o direito de axar que por isso vcs sao donos da GENTE cada um segue o rumo que ker se vcs roubarem nossos forte bom pra vcs mais isso nao muda nada a ETF odeia os NOM saco? como eu disse isso foi bom em qnt duro mais agora ja deu bora tokar a vida de outro jeito, e outra coisa EU ainda sou dono da ETF nao é pq a HL junto com nois que els vai mandar em nois nada ve isso e se for els podem tirar o cavalinho da chuva vamos conversar entre os membros e responsaveis e chegar em um acordo bem que a galera aki falou que logo vcs ia atk nossos forte.
 

DeletedUser

Convidado
Nos Meus 5 anos de the west, primeira vez que vejo uma aliança se vangloriar desta forma aqui no Fórum Principal. Isto é atitude de pessoas que não devem ter nenhum respeito no the west. Parabéns para a liderança da NOM, Polegar direito dando belezinha para vocês...kkkkkkkkk

E outra toda aliança tem seu ponto positivo no the west, ETF e entre outras. Mas a vida é assim né não, estamos ganhando, somos os picas das Galaxias, rindo atoa...uhuuuuuuuuu...."Seus Noobs"...Risos[...]. Aí do nada uma pane, o que aconteceu, brigas, desentendimentos, aliança caindo, cidades perdendo membros, membros noobs fugindo das cidades, para entrar nas quais estavam ganhando, Oh MY Good, o que fazer?

Fazer nada né, só vamos ao fórum falar nada com nada.

Atenciosamente;
Hugo Barbosa de Melo
 

DeletedUser20355

Convidado
lol HAHHAHAHAHHAHAHHA'



Uai, quem dissse que não estamos nos divertindo?!


Agente que se diverte no jogo, não estamos humilhando vocês :D, vocês que levam muito a sério o tw e deixa a diversão para o lado..


e outra te dou outro joinha jamanta o/

Jahrastafa não Chores! A TL Reinou o el monte o mundo inteiro.. e mesmo assim não paramos de Jogar (: e Nem colocamos Modo ferias :D


fala Tanto da liderança da NOM, mas So Fez Cagada na TL e na HL!

e outra ETF! Cuidado HUAHUAHAHUAHUA!

Beijos..
 

DeletedUser20355

Convidado
e outra.. quando perdíamos :D Agente zuava tanto aqui no Forum tanto no raidcall


''Sera que agente vai perder tudo mesmo? hahaha da nada..''

era a Frase nossa! ---> Da nada!''


Parem de Apelar.. e ja ta pedindo para ADM apagar o topico? para que! Comunicação Sendo ela produtiva ou não deve haver ^^
 

DeletedUser

Convidado
Nos Meus 5 anos de the west, primeira vez que vejo uma aliança se vangloriar desta forma aqui no Fórum Principal. Isto é atitude de pessoas que não devem ter nenhum respeito no the west. Parabéns para a liderança da NOM, Polegar direito dando belezinha para vocês...kkkkkkkkk

E outra toda aliança tem seu ponto positivo no the west, ETF e entre outras. Mas a vida é assim né não, estamos ganhando, somos os picas das Galaxias, rindo atoa...uhuuuuuuuuu...."Seus Noobs"...Risos[...]. Aí do nada uma pane, o que aconteceu, brigas, desentendimentos, aliança caindo, cidades perdendo membros, membros noobs fugindo das cidades, para entrar nas quais estavam ganhando, Oh MY Good, o que fazer?

Fazer nada né, só vamos ao fórum falar nada com nada.

Atenciosamente;
Hugo Barbosa de Melo


hugo é isso ae.
e jahrastafa.

pessoal da ally, deixem eles conversando sozinhos. (não se conversa com louco) ;)

joseph.
 

DeletedUser17283

Convidado
é engraçado dizer que agente leva a serio, o jogo,

quando você nao move uma palha pra equilibrar o mundo

e alem de nao mover 1 pallha pra equilibrar o mundo move rochas para seu fim.

Sera que tudo isso nao é medo?

ou uma tentativa de me diminuir perante os outros?

Devido o fato de nos últimos dias vc ter período METADE DE SUAS CIDADES?

e continua perdendo cidade membros?


SIM ESTOU MANDANDO TELEGRAMA PRA TODOS QUE POSSO,

NAO ESTOU ALICIANDO ESTOU APENAS CONTANDO VERDADES

OS CEGOS NAO VEEM + OS SÁBIOS JA PULARAM FORA DESSE BARCO.

SE REALMENTE ISSO É DIVERSÃO PORQUE VEM "HUMILHAR" COMO DISSE OS OUTROS? sendo isso isso não é humilhação.

Vocês estão é morrendo de medo de o mundo Equilibrar

dividiram a aliança em 2 e NO MESMO DIA JUNTARAM, isso é desorganização somada com medo, com falta de comando, avemaria....

Engraçado adora botar a culpa em mim , so para que minha moral caia e seus jogadores parem de me seguir.

Coitadinho de você!
mais logo logo a maioria vai acordar e ver que vc so quer usar todos pra pegar e manter os fortes da SUA CIDADE

uma aliança com 15 cidades fortistas onde apenas 1 tem + forte que todas as outras juntas.

"Como vc diz"

Pode isso arnaldo?

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo