Recompensa evento pólo

  • Iniciar tópico DeletedUser21217
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8233

Convidado
Espero que seu comentário negativo não seja porque seu irmão faz parte da equipe de suporte agora... Claro que existe aquele lance de defesa familiar, eu entendo, mas quando criei o tópico, não citei premiação de primeiro lugar, mesmo essa premiação ter sido cogitada em discussões anteriores...

Mas independente de o evento ter sido cancelado ou não, EXISTE O PRÊMIO DE PARTICIPAÇÃO, e esse prêmio é de direito de TODOS que deram o nome para PARTICIPAR do evento, e cadê esse prêmio ?? Simplesmente não existe mais...

Sei que o tópico é aberto a todos, e todos os membros podem dar suas opiniões, mas avaliem da forma que ocorreu e não tentando proteger algum conhecido/familiar.

Seu comentário é bem inoportuno e com intuito único de tumultuar. Não vou entrar nessa celeuma com você, até porque nem lhe conheço.

Mas no mérito da questão, me diz uma coisa, quanto tempo você perdeu com esse evento? suas pepitas foram devolvidas?

Não estou aqui a defender parente ou familiar pois não faço relação do meu jogo com minha vida pessoal, ele recebe para trabalhar e eu gasto para jogar, então do mesmo modo que você espera por um bom suporte eu também espero.

A realidade que eu vejo é que Dieguito não deveria AFIRMAR que TODOS infringiram as regras para cancelar, é leviano da parte dele, até porque ele não tem nem como sustentar tal afirmativa (creio eu). Se tiver, desde já peço desculpas ao mesmo. Pelo que o próprio narrou houveram diversos problemas em outros servidores (que vieram antes do nosso), portanto, entendo que ele sequer deveria ter aberto tal evento, mas já que fez, o que pode ser feito? Esse é o ponto.

Não é suficientemente bom para você ter um evento ágil, rápido, onde só os jogadores do evento polo participem e ganhem diversos brindes (melhores do que aqueles prometidos anteriormente)? Se a sua reposta é negativa, não fique perdendo o seu tempo aqui a chorar por algo tão pequeno, abra um e-mail para a INNO e reclame diretamente a eles e veja o que pode sair de diferente do proposto.

Frise-se que a "M" já foi feita, o que estamos aqui a discutir é uma forma de atenuar o prejuízo de todos, portanto, se de fato não estiverem satisfeitos com a solução proposta (que vocês nem sabem qual é ao certo ainda e nem prêmio, mas já estão a reclamar) podem abrir e-mail para INNO e reclamar diretamente com eles, sabendo que correm o risco de verem tudo cancelado na espera de uma resposta da Inno.

Em tempo: Vi que você não é ativo no fórum né... desde 2009 e só tem 36 msg, então acho que já temos uma evolução, já que antigamente nem para reclamar você vinha ao fórum né? heheh agora o fórum ta mais ativo. :D
 

DeletedUser13898

Convidado
Fórum mais ativo e tretas mais ferrenhas, o TW está melhorando sim! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser21970

Convidado
Espero que seu comentário negativo não seja porque seu irmão faz parte da equipe de suporte agora... Claro que existe aquele lance de defesa familiar, eu entendo, mas quando criei o tópico, não citei premiação de primeiro lugar, mesmo essa premiação ter sido cogitada em discussões anteriores...

Me defender de que? :)

Veja bem, não sou culpado por nada que aconteceu até o dia 1 de agosto de 2016. A InnoGames me convocou para fazer progressos olhando para frente. Mesmo assim, tomei a liberdade de voltar atrás e corrigir as lacunas que foram deixadas ao longo do percurso, acreditando que estaria fazendo o melhor pela comunidade. Todos os jogadores que participaram de eventos passados do Facebook já foram premiados.

Estou aberto ao debate, mas não levarei "tapas" de graça em público por um erro que não cometi. Ainda não apresentei a minha proposta para solução do evento Polo e já virei alvo de reclamações, portanto, peço que aguardem até que eu exponha a minha proposta.

Se não estiverem de acordo com algo, façam como o jogador Ace e me procurem por mensagem privada, caso contrário, desconsiderarei acusações infundadas. O fórum é local para um debate saudável, não é local de guerras.

Dito isto, após eu apresentar a minha proposta, sintam-se à vontade para fazer os comentários que quiserem, mas se mesmo assim não estiverem satisfeitos, irei virar a página e dar o caso como encerrado sem fazer um evento extra, e vocês poderão tentar resolver diretamente com o responsável pela criação do evento passado.

Esse tópico já ganhou repercussão demais e fugiu ao tema, portanto, será fechado. Fiquem à vontade para me procurar diretamente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo