Recompensa evento pólo

  • Iniciar tópico DeletedUser21217
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser21217

Convidado
Eu sei que o evento foi cancelado, mas a possibilidade da recompensa ser creditada aos que tentaram ao menos participar, caiu no esquecimento ou até o fim do ano sai essa recompensa ? rsrsrs
 

DeletedUser3512

Convidado
Eu e Fernandes estamos bolando um novo evento para o fórum para premiar então os participantes do evento. TODOS, sem exceção, DESRESPEITARAM a regra principal do jogo, manter a bola equipada.

Aguarde que iremos apresentar em breve.
 

DeletedUser21217

Convidado
Eu e Fernandes estamos bolando um novo evento para o fórum para premiar então os participantes do evento. TODOS, sem exceção, DESRESPEITARAM a regra principal do jogo, manter a bola equipada.

Aguarde que iremos apresentar em breve.

Pera aeh, como todos desrespeitaram a regra principal de manter a bola equipada se eu em NENHUM MOMENTO, PEGUEI A BOLA ?? acredito sim que alguns não cumpriram com as regras porque o próprio evento foi sem fundamento, mas dizer que todos não cumpriram com o combinado, acho muita hipocrisia... Espero que consigam resolver isso logo, pois por parte da Inno não gera prejuízo algum em liberar um item de premiação no inventário de quem participou.... Enfim, estou aqui pra ajudar e não prejudicar.
 
Eu e Fernandes estamos bolando um novo evento para o fórum para premiar então os participantes do evento. TODOS, sem exceção, DESRESPEITARAM a regra principal do jogo, manter a bola equipada.

Aguarde que iremos apresentar em breve.

Olha Dieguito, com todo respeito, mas isso não foi exatamente o que aconteceu.

A Inno tentou organizar um evento (palmas pra Inno, pelo menos tentou), não deu certo, como 99,99% dos jogadores avisaram, mas daí a culpar os jogadores? NÃO É JUSTO!!!

1- Posso responder pelo meu time pelo menos, não desrespeitamos nenhuma regra;

2- Aos que desrespeitaram, o senhor deve convir que para se comprovar que a pessoa ou time desrespeitou era outro problema grave. Por meio de prints, que todos sabemos, podem ser facilmente adulterados e/ou modificados;

3- Regras mal feitas, facilmente interpretadas de várias maneiras diferentes e NENHUMA FORMA DE PROVAR QUE ERAM SEGUIDAS PELO SISTEMA (pelo sistema seria a única forma de comprovar o desrespeito das regras sem meios de adulteração);

4- Creio que nem os senhores do suporte entenderam 100% as regras, como vimos nos tópicos de perguntas, já que os senhores mesmos se mostravam confusos e tinham que perguntar diretamente a Inno várias das duvidas;

5-
Olá pessoal, antes mesmo de começar o evento, já existiam jogadores infringindo várias regras do evento e portanto, nem o início eu defini.
Como o senhor mesmo disse, Dieguito, não foi nem iniciado o evento, logo, não há regras a serem quebradas;

6-
Isso não aconteceu somente no Brasil, aconteceu em vários outros servidores e por isso a empresa decidiu abortar o evento.
Se o evento foi abortado antes de começar, nada mais justo que sejamos compensados pelo tempo e neurônios gastos para tentar fazer certo, apesar das circunstâncias não favoráveis.

Bom... Acho que isso é só o que eu tinha a falar.
Desculpe qualquer incômodo.
Boa noite.
 

DeletedUser21217

Convidado
Olha Dieguito, com todo respeito, mas isso não foi exatamente o que aconteceu.

A Inno tentou organizar um evento (palmas pra Inno, pelo menos tentou), não deu certo, como 99,99% dos jogadores avisaram, mas daí a culpar os jogadores? NÃO É JUSTO!!!

1- Posso responder pelo meu time pelo menos, não desrespeitamos nenhuma regra;

2- Aos que desrespeitaram, o senhor deve convir que para se comprovar que a pessoa ou time desrespeitou era outro problema grave. Por meio de prints, que todos sabemos, podem ser facilmente adulterados e/ou modificados;

3- Regras mal feitas, facilmente interpretadas de várias maneiras diferentes e NENHUMA FORMA DE PROVAR QUE ERAM SEGUIDAS PELO SISTEMA (pelo sistema seria a única forma de comprovar o desrespeito das regras sem meios de adulteração);

4- Creio que nem os senhores do suporte entenderam 100% as regras, como vimos nos tópicos de perguntas, já que os senhores mesmos se mostravam confusos e tinham que perguntar diretamente a Inno várias das duvidas;

5-

Como o senhor mesmo disse, Dieguito, não foi nem iniciado o evento, logo, não há regras a serem quebradas;

6-

Se o evento foi abortado antes de começar, nada mais justo que sejamos compensados pelo tempo e neurônios gastos para tentar fazer certo, apesar das circunstâncias não favoráveis.

Bom... Acho que isso é só o que eu tinha a falar.
Desculpe qualquer incômodo.
Boa noite.

Concordo plenamente, me sinto prejudicado pois não só eu, mas como minha equipe(sou prova disso) não infligimos as regras em momento algum, mesmo essas regras não sendo tão claras assim, pois se eu tivesse a certeza de que tivéssemos infligido tais regras, eu não seria MALUCO de estar cobrando algo que é de direito dos participantes... se não deu certo o evento, me desculpe, mas culpa de nós jogadores não é.... pois a INNO tentar fazer um evento da noite para o dia, sem ao menos ter em mente regras em que possa verificar de fato a quebra delas, NÃO É CULPA NOSSA.

Aguardo uma solução, já faz meses que nada se resolve, mas ainda estou confiante num desfecho positivo kkkkkkkkkkk
 
Concordo plenamente, me sinto prejudicado pois não só eu, mas como minha equipe(sou prova disso) não infligimos as regras em momento algum, mesmo essas regras não sendo tão claras assim, pois se eu tivesse a certeza de que tivéssemos infligido tais regras, eu não seria MALUCO de estar cobrando algo que é de direito dos participantes... se não deu certo o evento, me desculpe, mas culpa de nós jogadores não é.... pois a INNO tentar fazer um evento da noite para o dia, sem ao menos ter em mente regras em que possa verificar de fato a quebra delas, NÃO É CULPA NOSSA.

Aguardo uma solução, já faz meses que nada se resolve, mas ainda estou confiante num desfecho positivo kkkkkkkkkkk


28/06 foi a data do cancelamento oficial do evento, vamos para 2 meses sem respostas sobre o premio...
 

DeletedUser21970

Convidado
Pessoal, por favor, aguardem pelas novidades.

Haverá sim um novo evento para compensar os ex-participantes. Tenham paciência e tudo será esclarecido durante a semana.

Fiquem atentos aos anúncios do Fórum.
 
Pessoal, por favor, aguardem pelas novidades.

Haverá sim um novo evento para compensar os ex-participantes. Tenham paciência e tudo será esclarecido durante a semana.

Fiquem atentos aos anúncios do Fórum.

Desculpe Diego, mas independente de ter outro evento ou não, tempo foi investido no evento anterior que foi cancelado.

Dêem os premios a quem participou e abre o proximo evento para todos que quiserem participar.
 

DeletedUser21217

Convidado
Sinceramente eu não vejo motivos de não premiar quem perdeu tempo e teve uma boa intenção em contribuir com o TW/INNO , paciência se não deu certo, mas que com certeza serviu de lição, e nós fomos os bobos da corte.
Qual prejuízo gera para a Inno ?? Porque liberar itens no inventário dos participantes creio eu que não seja prejuízo algum.
 

DeletedUser21970

Convidado
Pessoal,

Eu não tenho como saber quem infringiu ou não infringiu as regras, quando cheguei no The West o evento já havia sido cancelado e hoje não tenho nenhum resquício dos acontecimentos.

Recebi diversas reclamações e pedidos durante as últimas três semanas, tocar no assunto Evento Polo era um tabu até então. Estou fazendo o possível para conseguir resolver esse problema, quem me procurou pessoalmente sabe do que estou falando e o quão difícil foi conseguir progresso na resolução do caso.

Procurei diretamente a InnoGames, conversei com Dieguito sobre o caso, levando sempre em consideração os comentários que recebi dos jogadores. A princípio, a compensação seria inferior ao que temos a apresentar, mas continuei insistindo a pedido desses poucos jogadores que me procuraram.

Nem sempre é possível agradar gregos e troianos, ainda mais se um dos lados for inflexível e estiver indisposto a discutir.
 
Pessoal,

Eu não tenho como saber quem infringiu ou não infringiu as regras, quando cheguei no The West o evento já havia sido cancelado e hoje não tenho nenhum resquício dos acontecimentos.

Recebi diversas reclamações e pedidos durante as últimas três semanas, tocar no assunto Evento Polo era um tabu até então. Estou fazendo o possível para conseguir resolver esse problema, quem me procurou pessoalmente sabe do que estou falando e o quão difícil foi conseguir progresso na resolução do caso.

Procurei diretamente a InnoGames, conversei com Dieguito sobre o caso, levando sempre em consideração os comentários que recebi dos jogadores. A princípio, a compensação seria inferior ao que temos a apresentar, mas continuei insistindo a pedido desses poucos jogadores que me procuraram.

Nem sempre é possível agradar gregos e troianos, ainda mais se um dos lados for inflexível e estiver indisposto a discutir.

Diego, independente de quem infringiu ou não, a todos foi prometido um prêmio de participação, e outra, acho injusto com quem jogou seguindo as regras pagar por pessoas que não cumpriram.
Deveriam sim, ter feito um sistema para monitorar os jogadores quanto as regras, mas não foi feito, claro que iríamos ter quem bancasse o espertinho, mas a incompetência na realização desse evento fez este ser um fracasso. NENHUM JOGADOR PODE SER CULPADO POR ESSA INCOMPETÊNCIA!!!
Se ela não tivesse acontecido, não teriamos tantos quebrando as regras.

Quanto ao prêmio, quem fez estratégias e seguiu as regras esperava o prêmio de 1º lugar.
Pense no quanto seria frustrante pra essas pessoas receber um mero prêmio de participação ou prêmio algum.

Não custa em NADA para vocês ou pra Inno dar itens MERAMENTE VIRTUAIS!!!

O evento que falaram, pode fazer, abre para todos do The west e não só quem foi participar desse evento passado... O objetivo é agitar esse tw, então vamos fazer direito!

Quanto às reclamações, sabemos que vocês estão fazendo o possível para nos atender, MAS, faz parte do papel de suporte ouvir as queixas dos jogadores. Essa é a nossa única forma de expor as ideias e cobrar por mudanças. Então, nada pessoal, just business.
 

Deleted User - 97660

Convidado
Realidade

A cada evento que passa, dá pra se notar que a comunidade de jogadores do The West Br está despreparada para receber eventos de quaisquer portes (Batalha do Ano, Campeonato Mundial, Evento de Polo), seja por quebras as regras, seja por desrespeito e etc. Há um certo despreparo que em questão de tempo será consertado, é questão de costume. Afinal, durantes anos não estávamos acostumados a eventos do gênero.

Eu não participei do evento Polo mas gostaria de saber se houve gasto de pepitas por parte de algum jogador durante este evento? Se sim... é correto tal jogador cobrar a devolução das pepitas ou prêmio já que provavelmente o evento fora cancelado.
Caso contrário... Não tenho nada a falar... afinal, o que vale é a expêriencia tanto dos organizadores do evento quanto dos jogadores que adquiriam com este acontecimento. Independente do tempo usado ou não. Negativamente ou positivamente estaremos ajudando o The West a ficar melhor e mais acessível aos jogadores.

É importante também que os Adms sejam um pouco mais transparentes, afinal, eu creio que muitos outros jogadores que participaram estão com dúvidas do que realmente aconteceu, qual regra foi infrigida, para saberem se estão cobrando algo que realmente possa estar ao alcançe... Porque diferente de um evento cancelado, seria durante o evento quebrassem regras e a Inno decidisse anular o evento BR por causa da infração grave. Afinal... como isto é um jogo, por causa de um, todos pagam... porque o que mais conta aqui é o conjunto em si e o jogo em união para que a diversão seja maior.

E então? Qual regra fora infrigida? Quão grave foi esta regra a ponto dos jogadores BR não estarem aptos a receberem vossos prêmios?

Pelo fato de estarem bolando um evento adcional, quer dizer que foi feito algo grave por parte dos jogadores e que talvez não possa ser compartilhada tal infração. Mas, peço que notifiquem para que os jogadores estejam cientes do que erraram para que não possam repetir da próxima vez.

E que num próximo evento, tudo possa ocorrer como demonstram as regras e que o divertimento seja a palavra a ser mais discutida.
 
Cara, esse suporte É MUITO CARA DE PAU!! Na moral.

Dieguito marca um horario pro evento iniciar, e na hora H, NAO TEM UM MEMBRO DO SUPORTE ONLINE PRA FISCALIZAR, ai a culpa é dos TROUXAS dos jogadores que estavam correndo no mapa igual uns panacas pra tentar pontuar. :bravo:

Eu nao coloco um centavo nesse jogo mais, enquanto nao resolverem isso. :covarde:
 

DeletedUser21970

Convidado
Até poucas semanas atrás estava certo de que não haveria nenhuma compensação, estou tentando mudar algo que já estava decidido.

Preciso da cooperação de vocês.
 
Pessoal, por favor, aguardem pelas novidades.

Haverá sim um novo evento para compensar os ex-participantes. Tenham paciência e tudo será esclarecido durante a semana.

Fiquem atentos aos anúncios do Fórum.

1º precisam recompensar os jogadores, nas regras tinha "prÊmio por participação" e os demais de 1-2-3- colocados e etc, todos jogadores investiram tempo pepitas e etc, no evento , também concordo em liberar o premio do set que prometeram ao vencedor, de resto nao tem como inventar um novo evento sem 1º cumprir com que prometeram no anterior.
É irresponsável e seria desonesto conosco :(
 

DeletedUser21217

Convidado
Até poucas semanas atrás estava certo de que não haveria nenhuma compensação, estou tentando mudar algo que já estava decidido.

Preciso da cooperação de vocês.

Vejam só, nós aqui esperando uma posição sobre essa tal recompensa, onde já estava decidido que não haveria compensação alguma, porém nenhum aviso foi dado aos jogadores, se esse tópico não fosse aberto, provavelmente muitos ainda estariam com esperanças de receber algo. :lingua:
 

DeletedUser8233

Convidado
Todas as pepitas já foram devidamente devolvidas...
Qual prejuízo tiveram? De tempo? Jogam todos os dias de um modo ou de outro. Estão tentando resolver algo que foi cancelado. Como vai premiar o primeiro lugar se nem sabem quem foi o primeiro? Não teve um vencedor, como premiar ? Dar o prêmio para todos? Não faz sentido.
Pelo que li, farão um evento só para quem participou do tal evento polo (eu não participei), provavelmente será um evento bem rápido onde muitos poderão ganhar prêmios, pq não esperem ao menos o anúncio do referido evento para reclamarem?
Acho que se tava dando "M" em outros servidores o dieguito nem deveria ter lançado aqui, talvez esse seja o erro dele, mas estão tentando arrumar e dar prêmios somente para os que participaram anteriormente. Frise-se que ninguém foi até o final do evento, portanto, ninguém gastou tanto tempo assim...enfim
 

DeletedUser21217

Convidado
Todas as pepitas já foram devidamente devolvidas...
Qual prejuízo tiveram? De tempo? Jogam todos os dias de um modo ou de outro. Estão tentando resolver algo que foi cancelado. Como vai premiar o primeiro lugar se nem sabem quem foi o primeiro? Não teve um vencedor, como premiar ? Dar o prêmio para todos? Não faz sentido.
Pelo que li, farão um evento só para quem participou do tal evento polo (eu não participei), provavelmente será um evento bem rápido onde muitos poderão ganhar prêmios, pq não esperem ao menos o anúncio do referido evento para reclamarem?
Acho que se tava dando "M" em outros servidores o dieguito nem deveria ter lançado aqui, talvez esse seja o erro dele, mas estão tentando arrumar e dar prêmios somente para os que participaram anteriormente. Frise-se que ninguém foi até o final do evento, portanto, ninguém gastou tanto tempo assim...enfim

Espero que seu comentário negativo não seja porque seu irmão faz parte da equipe de suporte agora... Claro que existe aquele lance de defesa familiar, eu entendo, mas quando criei o tópico, não citei premiação de primeiro lugar, mesmo essa premiação ter sido cogitada em discussões anteriores...

Mas independente de o evento ter sido cancelado ou não, EXISTE O PRÊMIO DE PARTICIPAÇÃO, e esse prêmio é de direito de TODOS que deram o nome para PARTICIPAR do evento, e cadê esse prêmio ?? Simplesmente não existe mais...

Sei que o tópico é aberto a todos, e todos os membros podem dar suas opiniões, mas avaliem da forma que ocorreu e não tentando proteger algum conhecido/familiar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo