Reclamação!!!!!

  • Iniciar tópico DeletedUser12022
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser12022

Convidado
Eu perdi a batalha do forte por causa dos erros... alem de ser MUITO chato atrapalha no proprio jogo. Espero q vcs concertem isso o + rapido possivel. :censurado::censurado::bravo::bravo::bravo::bravo::censurado:
 

DeletedUser18212

Convidado
ganhei 1300 exp e uma caixa de madeira :D
por isso entro 1 hora antes das batalhas:boone:

só que to com 110 de energia e não posso botar trabalhos e ir dormir =o
 

DeletedUser

Convidado
Ganhei 1450xp, 1k de $ e Caixa de ferro...
Sempre gosto de me adiantar na batalha, deixar praa ultima hora só atrapalha, é bom se prevenir desses erros.
 

DeletedUser18212

Convidado
evosmo maldito fez 4400 de dano infligido eu fiz 4000 sendo q fiquei no chão e no muro =p se tivesse me dado a vaga na torre tinha feito aço
 

DeletedUser

Convidado
evosmo maldito fez 4400 de dano infligido eu fiz 4000 sendo q fiquei no chão e no muro =p se tivesse me dado a vaga na torre tinha feito aço

eu ainda te falei, que tinha mais liderança, vc ficou no meu lugar, eu cheguei primeiro rsrs
 

DeletedUser

Convidado
Ganhei 1450xp, 1k de $ e Caixa de ferro...
Sempre gosto de me adiantar na batalha, deixar praa ultima hora só atrapalha, é bom se prevenir desses erros.

claro, vc é noob, fica nas custas dos outros, com 2500 de vida se escondendo. Da vergonha de vc.
 

DeletedUser8233

Convidado
Ganhei 1450xp, 1k de $ e Caixa de ferro...
Sempre gosto de me adiantar na batalha, deixar praa ultima hora só atrapalha, é bom se prevenir desses erros.

Até concordo com vc,mas nao é usual deixarmos de trabalhar pq "pode dar erro" e nao conseguirmos batalhar...

o certo é fazermos o que quisermos e se der tempo,poder ir na battle sem se preocupar se vai dar erro ou nao,pois assim acabamos nos privando de trabalhar,duelar,depositar dinheiro,enfim...
 

DeletedUser

Convidado
Até concordo com vc,mas nao é usual deixarmos de trabalhar pq "pode dar erro" e nao conseguirmos batalhar...

o certo é fazermos o que quisermos e se der tempo,poder ir na battle sem se preocupar se vai dar erro ou nao,pois assim acabamos nos privando de trabalhar,duelar,depositar dinheiro,enfim...


n digo 5, 6 horas antes, e sim chegar na batle 30min antes de começar.. acho fundamental.

_________________

Quanto ao Valentine, não to neem ai pra o que você acha cara!
:censurado:
 

DeletedUser7441

Convidado
Outro bug....acontece na batalha de forte onu das 19:11......tem previsao pra parar de acontecer esses bugs? :(
 

DeletedUser17891

Convidado
Outro bug....acontece na batalha de forte onu das 19:11......tem previsao pra parar de acontecer esses bugs? :(

Sim, os bugs acabarão assim q nao tiver mais battles.

Traduzindo, dia sem battle= mundo sem bugs.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo