Realidade dos mundos ''pós'' revolução AWF

  • Iniciar tópico DeletedUser10596
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10596

Convidado
ATENÇÃO! TEXTO GIGANTE! DANGER, DANGER!

Bom, como todos sabem, a moda de HPlizar os fortes, e consequentemente mudar os rumos do mundo começou nos servidores externos, em especial no servidor polonês 11, se não me engano. No mundo BR, foram criados os ''tanks'' massivos na aliança awf, e isso se alatrou como uma praga por todos os mundos do the-west br. Ai você se pergunta, o que diabos tem isso a ver com o título do tópico?
A realidade dos novos mundos, vou explicar agora...
Pro server br, que tem cerca de 55mil jogadores, espalhados atualmente em DEZ, sim, DEZ MUNDOS, é muita coisa, ou seja, é gente tentando a sorte em novos mundos para esconder o fracasso ou vergonha que passaram nos outros. Mas, porque DEZ mundos?
Porque sempre temos a necessidade de dar a oportunidade aos outros jogadores, aos novatos que começaram agora, mas, por outro lado, porque eles não começam nos mundos que estão falindo, pra tentar animá-lo?
Então, na MINHA opinião, bastavam 9 servers pro BR, e agora estamos indo pro 11º, hehehe. São NOVE, sim, NOVE mundos com famílias diferentes, pessoas diferentes(várias exceções a considerar). Mas então, porque mais mundos? Isto é tudo ganância pra ganhar dinheiro, ou tem um motivo que não nos passaram a informação? Porque sempre que um mundo vai ficando bom, lançam outro pra acabar com a graça? Poxa, eu fundei família no mundo arizona, e estou lá até hoje, mas, vi muitos, SIM, MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITOS amigos desistirem de jogar lá pra ''tentar a sorte'' em outros mundos que sairam posteriormente. Ou seja, pessoas de índole fraca, que não deram conta do recado em um mundo competitivo, e vão pra um mundo MORTO.
Enfim, a comunidade BR tem TODAS, sim, repito, TODAS AS CONDIÇÕES DE TER 9 SERVIDORES LOTADOS E COMPETITIVOS, porém, isso não cabe a nós, e sim aos moderadores. Será que estamos jogando por diversão, ou estamos caçando gananciosamente o top 1 de fortes, seja em mundo qualquer. Ainda a Respeito da AWF, pra mim, 9 são o suficiente, já disse, porém, essa ganância de ter família top1, e tudo mais se faz necessário novos mundos, afinal, os jogadores largam por ex, o 9, reunem 189765197985 de jogadores, e vão pro m10, dominam por uns 2 meses, e acham isso legal.
Poxa pessoal, vamos organizar isso ai direito, vamos balancear os mundos, não deixem os servers HISTÓRICOS morrerem por garotos gananciosos que buscam o top 1 de quaisquer maneiras.
 

DeletedUser

Convidado
Um mundo a cada 1ano e meio estaria uma maravilha.

Os Full Hp's são um saco, lembro de quando me achava muito bom fazendo 30 desvios com 2k de HP, quando no M6 o top HP das battles era o Alone com incríveis 4K de HP.

Mas isso ja foi, e agora ñ tem como voltar mais, eles ñ vão deletar servers, só deviam parar de abrir.
 

DeletedUser

Convidado
Se tivesse incentivo pra novatos, eu jogaria mundos antigos, mas qual a graça de entrar em um mundo, no lvl 1 e já tem 50 pessoas lvl 120 e todas as armas raras já foram dropadas ? Não me incomodo de alguém tê-las dropado, mas me incomoda o fato de não ser competitivo em duelos / fortes por um bom tempo !
 

DeletedUser10596

Convidado
Se tivesse incentivo pra novatos, eu jogaria mundos antigos, mas qual a graça de entrar em um mundo, no lvl 1 e já tem 50 pessoas lvl 120 e todas as armas raras já foram dropadas ? Não me incomodo de alguém tê-las dropado, mas me incomoda o fato de não ser competitivo em duelos / fortes por um bom tempo !

Veja bem, duvido que você não tenha amigos que possam lhe ajudar. Batalhas em mundos antigos não tem lotado, você pode entrar e ficar de camper até fazer um bom dano e upar mais rápido. Se quiseres vir pro Arizona, a H and H te dá todo suporte :)
E sobre as armas raras, ainda podes dropá-las em caixas de aço, afinal, pistoleiros com aqueles tanks dão bons críticos =p
 

DeletedUser

Convidado
Jahka... Eu tenho alguns amigos que podem me ajudar... Mas imagina pessoas que nunca jogaram TW, esse incentivo deveria ser programado no jogo!

Quanto ao convite pro Arizona, VLW d+, mas o Arizona é Caro pra mim :)
 

DeletedUser10596

Convidado
Pois bem, porém, se tivesse incentivo do jogo, o que ia ter de multis não tá escrito. Mas assim, tenho convicção de que 99% dos líderes de allys dos mundos antigos tem condições de ajudar novatos, mesmo que deconhecidos. Já fiz mto isso, hehehehe.
 

DeletedUser

Convidado



Nos mundos antigos vc pode virar duelista, farmar geral e assim upar mais rápido.

Quanto a batalhas, tem que ver qual mundo está mais animado e participar, como se fisse um começo. (apesar da xp ser boa... :assobiando:)
Sobre as raras, todo mundo pode ter sorte de ter pelo menos 2~6 caixas de aço por meio de aventuras e conquistas e dropar em batalhas.

O problema não é os mundos e sim os jogadores que largam dos antigos por opção deles mesmos, só porque não conseguiram o que queriam, tentam em outro mundo e quando não consegue em outro, acaba se prejudicando e desistem.

E quem largou dos mundos antigos e foram pro novos foram os jogadores por decisão dos mesmos.

Também acho errado um incentivo para que novatos joguem no último mundo, mas sugerem para que joguem no mesmo nível que os outros e motivados, e também, lucro para Inno para que gastem dinheiro no jogo.
 

DeletedUser14483

Convidado
Bom, estão falando de abrirem mundos novos como uma forma de ganhar $$$$... a Inno deve ter uma equipe para verificar a viabilidade de fazer isso. Particularmente não sou contra, pq na minha opinião, quem desiste de um Mundo e 'tenta a sorte' em outro, só pensa em top e nao ta nem ai pra Ally ou City nenhuma (cite-se o exemplo do Dog Sniper que fez de tudo pra desmaiar o Raymund antes duma batle, só pra tentar pegar corredor da Fama no Colorado).

Sobre Batles, to ligado que no Arizona a A² tava quase dominando servidor, só q ai ums 'líderes' decidiram pegar um atalho e dividiram a Ally antes de atingir o objetivo de qualquer uma que seja voltada para fortes; ai eu pergunto, pq o cara vai botar 10 K HP e literalmente dar o sangue pela ally se na metade do caminho alguns caras resolvem desistir do objetivo só pq as Batles tavam meio fracas...

Bom, ja escrevi bastante, mas o q quero dizer é q Eu Jogo dez de q abriu o Arizona, jogo em todos os Mundos e recentemente comecei no M07; sobre a questao de 'falir' mundos antigos com a abertura de novos, isso esta diretamente relacionado somente com a MENTALIDADE de cada jogador, e cabe aos Líderes filtrarem aqueles que merecem uma chance nas suas cidades nos novos mundos..
 

DeletedUser

Convidado
Ativamente em battle eu joguei no m3 e m6
e agora vejo os 2 mundos que eu já julguei ( e muitos tbms) uns dos melhores mundos Br e agora vejo em battle nao lotar nem pequeno ...


Sobre novos mundos o que eu acho que cada vez extingue as classes Construtores e Aventureiros...
no m9 que é um pouco antigo e nem tão antigo o que mais se ver é soldados e pistoleiros....
e desde que um cara inventou esse west forts , só cresceu o numero de farms,pistoleiros e soldados ...
 

DeletedUser14416

Convidado
cada texto que eu abro um topico dizendo a realidade do TW é uma colher de terra que eu tiro da minha cova e um impacto pra mim atirar todos os meus mundos e parar de vez com essa palha:censurado:da

INNO pq não parem de criar novos mundos e comecem a produzir melhorias nos antigos, seria bom se pudessem arrumar um jeito de fechar 2 mundos, hehe, mas quais?
 

DeletedUser

Convidado
Se isso fosse acontecer acho que deveriam fechar os 2 mais recentes :legal:


Muita gente é contra a abertura do Dallas...e eu também não sou muito a favor mas é o jeito jogar nele,acho que a inno não vai fechar mundo nenhum não importa o quanto agente chore,pois isso prejudicaria alguns manolos que ja torraram mt grana neles e ia dar mt rolo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
até tentei jogar no M1 mas como um cara que acabou de entrar vai competir com outros que estão lá a não sei quanto tempo:hmf:.

Mas tamem acho que deveriam parar de criar mundos!!!
 

DeletedUser

Convidado
Eu até concordaria se os mundos antigos (do 1 ao 7) se tornassem mais rapidos.. 2 horas um trabalho e desanima.

Eu sou de uma época em que o m7 estava no auge e abriu o Arizona.

Foi a melhor coisa que eu vi *-* mundo full premmy e com tempo reduzido. Por isso que o Arizona faz sucesso até hj, apesar de ter menos jogadores que os mais novos.

jogo m7 e m6 a pedido de amigos apenas, e não tenho interesse de jogar do 1 ao 5.
 

DeletedUser

Convidado
até tentei jogar no M1 mas como um cara que acabou de entrar vai competir com outros que estão lá a não sei quanto tempo:hmf:.

Mas tamem acho que deveriam parar de criar mundos!!!


comecei jogar no m1 com aventureiro full jobs e ta indo bem...varios veteranos ajudam pelo fato de estar indo pra mundos antigos e nao pros novos :shot:
 

DeletedUser

Convidado
Não acho graça no arizona..mundo para quem usa e gosta de pepitas e nao de qualidade de jogador....(tanto que vi varios jogadores top no arizona...tentarem sorte no m9 e nao conseguiram.)...

Abrir varios mundo e pura besteira eu msm nao tenho vontade de upar meu char do zero novamente...estive no m3 e legal mais demora para upar...m10 nunca gostei...nasceu rapido para matar o m9 só isso!!!

m11....daqui 4 meses m12...fim do ano m13....isso sim e quere ganhar $$ em pepitas..kkkk

mais quem sabe nao entro..nesse m11...só para zuar...:shot:
 

DeletedUser16392

Convidado
Jahka... Eu tenho alguns amigos que podem me ajudar... Mas imagina pessoas que nunca jogaram TW, esse incentivo deveria ser programado no jogo!

Quanto ao convite pro Arizona, VLW d+, mas o Arizona é Caro pra mim :)

Não acho graça no arizona..mundo para quem usa e gosta de pepitas e nao de qualidade de jogador....(tanto que vi varios jogadores top no arizona...tentarem sorte no m9 e nao conseguiram.)...

Abrir varios mundo e pura besteira eu msm nao tenho vontade de upar meu char do zero novamente...estive no m3 e legal mais demora para upar...m10 nunca gostei...nasceu rapido para matar o m9 só isso!!!

m11....daqui 4 meses m12...fim do ano m13....isso sim e quere ganhar $$ em pepitas..kkkk

mais quem sabe nao entro..nesse m11...só para zuar...:shot:

Ao contrário do que falam, o Arizona não é feito só de pepitas eu por exemplo não uso pepitas e estou alcançando meus objetivos
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo