RANK DE DUELO INJUSTO HATFIELD

  • Iniciar tópico DeletedUser22322
  • Data de início

1Chapolin

Governador
Membro da equipe
Fácil,
criar uma coluna nova para duelos a partir da data de criação deste mundo.
ai ficaria separado,, com ou sem migração.
Não é tão simples assim, sem entrar muito em detalhes, mas dois pontos principais impedem que isso seja feito.

Primeiro que não existe diferenciação das contas que foram migradas para que começaram a jogar naquele mundo. Ao migrar a conta é como se a conta tivesse acabado de ser criada naquele mundo, "apenas" importando os dados de um mundo para o outro e também não é possível usar a data de criação do personagem, porque o mundo ainda é aberto para registros e novas contas podem ser criadas.

E segundo que não tem como ser feita uma uma nova função e/ou atualização apenas em um mundo. Não temos como ativar/desativar funções do jogo apenas em mundo, a configuração é global e é a mesma em todos os servidores. Para se criar um novo ranking seria necessário fazer uma nova versão do jogo com tal ranking e essa função existiria em todos os mundos de todos os servidores, até mesmo em mundo que nunca nem receberam migração e/ou recém lançados.

Conforme já informei eu passei as reclamações para meus superiores, mas isso não é algo simples de se resolver, visto que não podemos editar contas e nem temos como separá-las das contas que já existiam naquele mundo. Estou no aguardo de uma posição se é possível ser feito algo, mas como eu disse esse é um dos pontos negativos das migrações e pelo menos por hora não há nada que possamos fazer.
 
Topo