RANK DE DUELO INJUSTO HATFIELD

Discussão em 'Ideias & Discussões' iniciado por MalditoBR, 6. Jan 2018.

Compartilhe esta Página

1. MalditoBR

MalditoBR

6. Jan 2018
    Curtidas:
    3
    No mundo hatfield o ranking de duelos tem ficado cada dia mais injusto...

Os jogadores que migram para mundos novos como hatfield e fairbranks estão ficando praticamente sem disputa nos duelos... isolado com uma vantagem que não existe e e abusrda...

Tudo acontece pois antigamente se conseguia facilmente 4000 exp em duelo ( NO SISTEMA DE DUELO ANTIGO)

hoje nem se eu duelar o maior level eu consigo mal mal 1100 exp de duelo

Então porque manter a experiencia de um sistema antigo??

deveria haver um NOVO BALANÇO, remanejamento de acordo com as vitorias e derrotas e também level de duelo afim de equilibrar isso...

Acredito que oq vale pra um player tem que valer pra todos

Em 2015 no mundo Goldfield chegou um jogador que foi migrado do servidor da noruega que fechou... poucos ficaram sabendo disso...

Oq acontece é que a vantagem desleal desse player era absurda pelos anos de jogo ANTIGO que ele tinha (onde era mais facil obter xp normal e xp de duelo)

mas como atualmente não é tão notório a todos os jogadores e existem poucas reclamações fica sendo visto como uma "ideia" mas deveria ser feito um remanejamento apartir do level de duelo deles novamente pra ficar justo pois não se trata mais do mesmo mundo e sistema de duelos...

Acredito que oq vale pra um player tem que valer pra todos

Hymus, KPTA BR e Thiagão1963 curtiram isso.
  2. Thiagão1963

Thiagão1963

1. Nov 2015
    Curtidas:
    57
    Concordo... está bem injusto, sem contar o numero de derrotas do "top 1 duelos hatfield" não tem logica alguma...
    O certo seria arrumar pelo menos o level de duelo dos mesmos e atualizar o ranking

MalditoBR curtiu isso.
  3. BeastMaster

BeastMaster

9. Fev 2017
    Curtidas:
    17
    esse problema de xp nos duelos atrapalha dms eu ja ouvi de alguns jogadores dizendo q ja chegaram no lv 140 so com duelos no sistema antigo agr com esse novo sistema mal mal vc chega no lv 120 duelando, eu no fair cheguei no lv 116 chorando mas ja to com planos de muda pra uma build de job pra upa e volta a duela so no lv 140

MalditoBR e Thiagão1963 curtiram isso.
  4. leo.rgoncalves

leo.rgoncalves

21. Jan 2009
    Curtidas:
    6
    Concordo que xp de duelo é injusto assim com xp de batalhas.

1 hora de construção da praticamente o XP de uma batalha. Daqui a pouco pode mudar o nome do jogo para canteiro de obras

BeastMaster e MalditoBR curtiram isso.
  5. Thiagão1963

Thiagão1963

1. Nov 2015
    Curtidas:
    57
    no sistema antigo de duelo não tinha level maximo... Assim fica fácil demais
    Como o brother falo ali em cima
    Oq vale pra um jogador tem que valer pra todos igual, se mudou o ranking de um por ser injusto tem que mudar agr tambem... msm sendo muitos

MalditoBR curtiu isso.
  6. Thiagão1963

Thiagão1963

1. Nov 2015
    Curtidas:
    57
    tópico esquecido pq foi postado no lugar errado deveria ter sido postado em ERROS E BUGS

pq usar o sistema de duelo antigo pra fazer ranking em um mundo q sempre teve level máximo de duelo reduzido n faz o menor sentido...

acho que alguém do suporte poderia se pronunciar... já lembrando q o tópico foi criado a partir de uma ideia dos mesmos... (criar pra ficar parado n resolve nada) :D:D:D:D

MalditoBR e BeastMaster curtiram isso.
  7. BeastMaster

BeastMaster

9. Fev 2017
    Curtidas:
    17
    concordo... mas provavelmente vão vir com uma desculpa de que ''tem coisas mais importantes para fazer doq pensar nisso'' mas faze oq poucas pessoas q ainda gostam de duelos ja ouvi dizer de varios jogadores de que por eles duelos nem existira no tw pelo o meu ver a maioria das pessoas preferem bts, jobs, construção e avent doq duelos por isso ta desvalorizado a maioria dos lv 150 ta construção ou full lid... eu sou duelos pq é o modo q mais me atraiu no jogo porque qual a graça de ficar pondo pra construir igreja e espera o tempo acaba ou fica 40min-1hr numa bt de forte

MalditoBR curtiu isso.
  8. MalditoBR

MalditoBR

6. Jan 2018
    Curtidas:
    3
    Complicado, parece que irá ficar na mesma. Tem que resolver esses problemas, que aqui ninguém é palhaço não.